Ghelthon Publicado 15 Março 2011 Eish que crime... Eu não só já lá tinha ido, como tinha ido mais que uma vez. Tenho de ir. :mrgreen: Btw, não fui à conferência, mas acho que foi transmitida em directo na net. Anyway, amigos meus foram e disseram que foi brutal, que ele é excelente. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 16 Março 2011 http://www.gulbenkian.pt/index.php?object=160&article_id=2988&langId=1&cal=eventos parece interessante. e nao se paga Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Março 2011 Alguém sabe a razão para quando vou na rua e nem consigo abrir os olhos por causa do sol, basta-me fechar um, que o outro fica logo na boa? Até para o sol consigo olhar quase directamente se tiver o outro fechado... Sempre me fez confusão. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 18 Março 2011 Alguém sabe a razão para quando vou na rua e nem consigo abrir os olhos por causa do sol, basta-me fechar um, que o outro fica logo na boa? Até para o sol consigo olhar quase directamente se tiver o outro fechado... Sempre me fez confusão. Acho que isso acontece com toda a gente, pelo menos comigo também Deve ser porque com 1 olho aberto entra metade da luz e o teu cérebro processa melhor. A quantidade de luz é a mesma, mas com 2 olhos abertos estás a processá-la 2 vezes e é como se fosse o dobro Mas isto sou eu a dizer, tem tanta validade como troll physics lol Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Março 2011 Acho que isso acontece com toda a gente, pelo menos comigo também Deve ser porque com 1 olho aberto entra metade da luz e o teu cérebro processa melhor. A quantidade de luz é a mesma, mas com 2 olhos abertos estás a processá-la 2 vezes e é como se fosse o dobro Mas isto sou eu a dizer, tem tanta validade como troll physics lol Sim, pensei que sim, não disse a pensar que era o único. A minha explicação também passará um pouco por enganar o cérebro, visto que apesar de com 2 olhos os ter quase fechados e faz-me confusão na mesma, quando fecho um deles, já consigo abrir completamente o outro. A luz que entra é sensivelmente a mesma nas duas situações, por isso é que não entendo porque é que isto acontece. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Março 2011 Achei um site onde se podem ver cirurgias. Sim, eu sei que é estranho mas sou um apaixonado por medicina e gosto muito de ver este tipo de coisas. Na esquerda é só escolher a cirurgia que querem ver em "procedures". http://www.orlive.com/videos Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 20 Março 2011 Uma vez vi um vídeo de uma extracção dentária, foi very nice Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Março 2011 Eu estou agora a ver a reparação de um aneurisma da aorta. :) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Março 2011 (editado) Eu meti-me a ver agora uma reconstrução do meu inexistente ligamento cruzado anterior do joelho. Espero não ficar traumatizado... Edit: Ok, não dá. Desisti. Ou desistia de ver o vídeo ou da operação. Que medo. woegjbewribgewt Editado 21 Março 2011 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Março 2011 Entretanto ganhei coragem e vi até ao fim. :mrgreen: O que mete mais nojo é mesmo a carnificina inicial com a retirada do tendão patelar (?), depois como são imagens do ligamento partido em dois, que não é nada que eu já não tivesse visto, já não é tão chocante. Ainda assim bem que me arrepia a ideia de ver a minha perna a ser tratada como um bife do lombo no talho ali da esquina... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Março 2011 Entretanto ganhei coragem e vi até ao fim. :mrgreen: O que mete mais nojo é mesmo a carnificina inicial com a retirada do tendão patelar (?), depois como são imagens do ligamento partido em dois, que não é nada que eu já não tivesse visto, já não é tão chocante. Ainda assim bem que me arrepia a ideia de ver a minha perna a ser tratada como um bife do lombo no talho ali da esquina... Sim, não me faz impressão nenhuma as imagens, mas faz-me alguma confusão a forma como tratam o corpo. Parece muito "bruto". Eu sei que não faz mal, mas faz confusão. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Abril 2011 Cirurgias fazem-me sempre uma impressão do crl, principalmente quando mexem com áreas sensíveis, como a cabeça. É por isso que, se fosse médico, cirurgião ficava no fundo da lista de "opções". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Abril 2011 Eu era provavelmente a primeira opção. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Abril 2011 a mim so me faz impressao ver quando mexem nos olhos e unhas :lol: e tmb me faz algo impressao, nas filmagens, ver os gajos a cortar a pele etc.. com bisturi... mas depois podem la andar a mexer e a cortar tudo que nao me faz minima impressao. andavam aí documentarios na NG de autópsias a animais, e fazia-me uma impressao do crl ve-los a cortar o abdomen e o resto e depois a retirarem tripas e ossos oculares e sei la mais o que, ate me divertia. weird shit Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Abril 2011 a mim so me faz impressao ver quando mexem nos olhos e unhas :lol: e tmb me faz algo impressao, nas filmagens, ver os gajos a cortar a pele etc.. com bisturi... mas depois podem la andar a mexer e a cortar tudo que nao me faz minima impressao. andavam aí documentarios na NG de autópsias a animais, e fazia-me uma impressao do crl ve-los a cortar o abdomen e o resto e depois a retirarem tripas e ossos oculares e sei la mais o que, ate me divertia. weird shit Eu via esse programa. Achava bastante interessante. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Abril 2011 eu tentava acompanhar mas nunca conseguia. vi bocados da autopsia a girafa (por causa do sistema circulatorio do pescoço principalmente), do crocodilo, e vi umas tres vezes o da baleia -.- Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Abril 2011 E faz hoje 50 anos a primeira vez que o Homem chegou ao Espaço. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 12 Abril 2011 (editado) Gagarin :prayer: Já me esquecia: Laika> Gagarin :mrgreen: Editado 12 Abril 2011 por rinka Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Abril 2011 http://www.youtube.com/watch?v=rSrIkUXwsNk&t what is this, i dont even... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Abril 2011 Devem ser amigos dos senhores Demikhov (transplante de cabeças em cães) e Ivanov (cruzamento entre chimpazés e humanos). Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Abril 2011 Porra, antifa mete um aviso nisso. Já me lixou o dia. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Abril 2011 Meanwhile in Soviet Russia... weird shit. Compartilhar este post Link para o post