Snake Eyes Publicado 6 Junho 2011 (editado) Malta aqui está o equipamento do Benfica para 2011/2012. EDIT: Atenção que eu não sei se este é o oficial, eu simplesmente fui aquele blog onde encontrei esse equipamento e o seguinte texto: E aqui ficam as primeiras imagens do novo manto sagrado. Como tínhamos revelado em 1ª mão aqui, o novo equipamento do Benfica para a época 2011/2012 é simples, com detalhes dourados e digno de ser considerado um manto sagrado. Nota de destaque para a TMN. bye bye Editado 6 Junho 2011 por Pedro-D Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 6 Junho 2011 A ser assim é muito amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 6 Junho 2011 A ser assim é muito amor :heart: Também acho, está simplesmente brilhante :heart: Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 6 Junho 2011 Se não fosse aquela forma branca à volta do simbolo era um dos mais bonitos que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 6 Junho 2011 Se não fosse aquela forma branca à volta do simbolo era um dos mais bonitos que já vi. Eu por acaso até já achei mais feia, mas neste equipamento fica ali que nem um mimo. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 6 Junho 2011 Finalmente um equipamento à Benfica. Vou comprar. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 6 Junho 2011 Esse equipamento e mesmo lindo :carinhoso: O alternativa sempre vai ser aquele especie de coca-cola? Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 6 Junho 2011 Pena o "tmn" grande, grande equipamento do Benfica,simples como eu gosto. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Junho 2011 Muito bonito, o do Benfica, mas passava bem sem aquela coisa ao fundo das costas. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 6 Junho 2011 Está muito bom o equipamento do Benfica :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Junho 2011 O preço a pagar por nos livrarmos da caixa azul é aquele 2º equipamento horrendo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Junho 2011 Está lindo. Gosto símbolo assim, se calhar sou dos poucos. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Junho 2011 Já somos 2, red. O símbolo fica perfeito naquela camisola. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Junho 2011 O preço a pagar por nos livrarmos da caixa azul é aquele 2º equipamento horrendo. :mrgreen: Do que tenho lido por aí, a caixa azul não vai desaparecer. Estes equipamentos é para ver se pega, mas a TMN/PT não lhe agrada muito a piada. Para mudar num teria que mudar nos 3, e nos outros 2....é um pouco difícil dadas as riscas. Mas sim, fica bem melhor sem o quadradão. Pode ser que a PT se venda.......para os 3. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Junho 2011 tinha ideia q isso já tava acordado para esta época ah e ate gostei do equipamento do Atletico, com as cores do Barça é que fica horrivel Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 7 Junho 2011 A TMN sem a barra azul deve agradar muito aos benfiquistas, e fica bem melhor assim ... Está um equipamento muito bem projectado (para compensar o away terrível), não desgosto da parte azul da tmn no equipamento do Porto, como é azul ... Esperemos para ver Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Junho 2011 tinha ideia q isso já tava acordado para esta época ah e ate gostei do equipamento do Atletico, com as cores do Barça é que fica horrivel Segundo as notícias da altura, sim... Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 8 Junho 2011 Tão feio. lol Símbolos a dourado + tira da bandeira italiana ficam mesmo feios... Compartilhar este post Link para o post