rozas Publicado 26 Junho 2011 Alguém consegue arranjas as fotos do equipamento da Alemanha? Do principal e do secundário, branco e verde, respectivamente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Junho 2011 Fds aquele verde é mesmo mau :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 26 Junho 2011 eu gosto daquela camisa verde. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Junho 2011 És o Rozas? :espanto: :lol: há já algum tempo. pensei que soubesses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 26 Junho 2011 Estão aqui o kit home de uma das minhas equipas favoritas, Rapid Wien: Só tenho pena que lhes tenham juntado uns calções verdes, senão era mesmo :love: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Junho 2011 Isto é, em vez de um rectângulo horroroso querias uma bola horrorosa? Se não tivesse o preto a volta, sim. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Junho 2011 A branca da Alemanha é linda, linda, linda. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Junho 2011 És o Rozas? :espanto: Também só reparei agora, pensava que fosse um novo user :espanto: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Junho 2011 syn, meu burro, olha para a data de inscrição :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 27 Junho 2011 Alguém já sabe qual é o equipamento alternativo do Benfica? Ontem no Record dizia que ia ser ás 19h de Domingo a apresentação... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Junho 2011 (editado) Inter Juventus Away Preparem os vossos olhos.. para o terror.. a agonia.. e que será provavelmente.. o pior... equipamento DE SEMPRE acho que vou chorar.. brb ... Preparados? ok eu espero.. *assobia* já estão? vah podem-se rir.. Editado 27 Junho 2011 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 27 Junho 2011 É esta: Obrigado Casual :grin: Eh, os alternativos do Benfica ou são péssimos ou são excelentes. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Junho 2011 Se a do Inter for mesmo essa, :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Junho 2011 fosgaç q coragem os da juve Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Junho 2011 Epah mete isso em spoiler, até me chegam as lágrimas aos olhos só de pensar que vou ver essa camisola carradas de vezes pro ano... :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 27 Junho 2011 A do Atlético está bem bonita... Compartilhar este post Link para o post