jay-jay okocha Publicado 27 Junho 2011 crl só espero que o modelo do principal Porto este ano seja igual ao do Atlético ou do Inter, agora se for igual ao da Juve :medinho: btw, verde da Alemanha :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Junho 2011 A 1a camisola da juve está linda, a away enfim não sei o que se passou para ali :facepalm: . Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 27 Junho 2011 A away é uma camisola puramente para vender... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Junho 2011 O da Juve é simplesmente horrível :| Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Junho 2011 fds, que agônia :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 27 Junho 2011 Parem de elogiar a away da Juve :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Junho 2011 http://img4.hostingpics.net/pics/478829IMG2059.jpg LINDA! ... ...será a vergonha hahaha Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Junho 2011 My mama told me when I was young We are all born superstars ! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Junho 2011 Tão simples e tão lindo! :carinhoso: Acho que este ano invisto numa! Não percebi a implicância dos adeptos por este modelo. Até acho que se assemelhava ao próprio logótipo e assentava melhor que no kit do Barça. Se o da Juventus aí atrás for oficial não sei até que ponto o do Porto não andará lá perto! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Junho 2011 syn, meu burro, olha para a data de inscrição :mrgreen: Não costumo reparar nisso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Junho 2011 (editado) Já está no SoccerTriads: Editado 29 Junho 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Junho 2011 já faziam uns abaixo assinados Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Junho 2011 as letras da SB n vão ter contorno\fundo? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Junho 2011 (editado) http://www.clubatleticodemadrid.com/kfm/userfiles/02_actos/20110627_presentacion_equipacion_11_12/2011_06_27_equipacion.jpg Que lindas crl :heart: Editado 29 Junho 2011 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Junho 2011 Aquele colarinho fica ali bem mal, imo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Junho 2011 Aquele colarinho fica ali bem mal, imo Também acho. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 29 Junho 2011 O nome do jogador vai ser por baixo do numero? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Junho 2011 as letras da SB n vão ter contorno\fundo? Não sei, mas até comentei no núcleo que achei essa parte estranha (mesmo por isso, porque mal se vê). Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Junho 2011 Não me lembro de ver uma camisola tão bonita do Sporting quanto esta. Tirando a TMN fica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 29 Junho 2011 Gosto da gola, o corte é que podia ser tipo em V em vez de ser redondo já para não falar do logo da tmn. Contudo, é uma das camisolas principais mais bonitas dos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Junho 2011 O do Sporting ... meh. O do Atlético :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Junho 2011 Que m*rda de gola e o superbock sem stroke :lol: Compartilhar este post Link para o post