Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Equipamentos 2011/12

Publicações recomendadas

Epá, são notórias algumas diferenças nas fotos que postaram aí atrás. Além disso, houve um ano (2003?) em que tivemos as listas mais finas com os calções brancos, outro (1999?) em que havia listas pretas dentro das verdes, portanto, é isso.

E se for para "inovar" como o Porto, Juve, Inter e Barça, mais vale deixar o nosso equipamento sempre assim. Mais lindo que ele não há. <3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acho que fica mais feio o preto do MEO no alternativo do que o azul da TMN no principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Agree

Isto talvez seja como os chineses. Eles distinguem-se entre si mas os de fora acham que são todos iguais :mrgreen:

fOfZG.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o alternativo do Sporting uma bela m*rda. Aquele verde fluorescente da gola e mangas fica mesmo lindo com o verde escuro do emblema do clube. :laugh:

O principal até tá giro, mas não o suficiente para me fazer mudar de clube e comprar um.

Compartilhar este post

Link para o post

De alguns anos para cá, os equipamentos do Sporting são muito idênticos. As listas têm praticamente sempre o mesmo tamanho e o mesmo tom de verde.

Eu gostava daquele equipamento do Sporting do tempo dos calções brancos em que tinham umas listas mais fininhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos equipamentos do Sporting lembro-me de um do tempo do Ronaldo, que tinha uns cordões na gola e as cores dividiam a camisola em dois. De um lado verde do outro branco. Gostava bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo sinceramente como é que se pode dizer que os nossos equipamentos têm sido parecidos. Tem havido diferenças enormes, e este ano felizmente é para melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos equipamentos do Sporting lembro-me de um do tempo do Ronaldo, que tinha uns cordões na gola e as cores dividiam a camisola em dois. De um lado verde do outro branco. Gostava bastante.

Equipamento_Sporting_Stromp_2010-2011_Aposta-X.jpg

equipamento Stromp.

é favor ignorar (é quase impossível) ali o pimpolho engatatão trolha do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses 3 provavelmente nenhum cá vai estar para o ano, engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses 3 provavelmente nenhum cá vai estar para o ano, engraçado.

o do meio não vai tar? então?

e o equipamento Stromp é dos meus favoritos de sempre, é uma coisa magnífica. O branco-e-preto que o Farense fez, a tentar igualar o Sporting (era preto e branco porque quando viram o equipamento, viram em fotos preto e brancas. lol) era bem bonito mas verde e branco fica sublime porque ainda tem o toque de preto também. gosto mais que as riscas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse equipamento é fixe, o problema é que não serve como equipamento alternativo porque as cores são as mesmas do principal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e o equipamento Stromp é dos meus favoritos de sempre, é uma coisa magnífica. O branco-e-preto que o Farense fez, a tentar igualar o Sporting (era preto e branco porque quando viram o equipamento, viram em fotos preto e brancas. lol) era bem bonito mas verde e branco fica sublime porque ainda tem o toque de preto também. gosto mais que as riscas.

Vai para o Madeira SAD

Compartilhar este post

Link para o post

Os melhores stromp foram esse que o André postou e este do centenário:

Stromp-MCurta-2_300605_200.jpg

E sou da opinião que o Sporting devia jogar mais vezes com ele, competições europeias, por exemplo. Dar um maior destaque a este equipamento que faz parte da história do clube.

Editado por Knuck

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o melhor equipamento que o Sporting já teve. Por mim ficava esse a principal, nada iguala o equipamento Stromp.

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu há umas semanas para o Madeira SAD.

E sou da opinião que o Sporting devia jogar mais vezes com ele, competições europeias, por exemplo. Dar um maior destaque a este equipamento que faz parte da história do clube.

Tenho essa :heart: É linda. Quem diz que é feia deve ser mesmo pela foto, que é claramente desfavorável a uma avaliação positiva da camisola.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que não é possível jogarem com o Stromp nas competições europeias, porque a Uefa não permite.. A parte onde está o número tem que ter uma cor só.. Já aconteceu isso com o Barcelona.

Ou o Stromp tem as costas assim?

0+barcelona+bayern+henry+eto%27o+salute.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem. Daí não ser usada em provas Europeias.

pow. Mas por acaso, e não sendo do sporting, é um equipamento que gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...