zlatanzinho Publicado 14 Junho 2012 (editado) E falta o Postiga, q nunca gostei, também o punha na tua lista, UnReal LOL Editado 14 Junho 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Junho 2012 Os alternativos da Juve e Atletico são lindos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Junho 2012 A foto. :lol: O Cesar Peixoto e o Fatih. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Junho 2012 Os do Porto são giros. Inventaram menos que o costume no alternativo, ainda bem para vocês. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Junho 2012 Fdx, vim-me todo com os da Juve. LINDOS :heart: Tivesse eu a nadar em dinheiro e comprava os dois do Benfica e os dois da Juve. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 14 Junho 2012 Wolves Dortmund,Sporting,Newcastle Lyon Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Junho 2012 Os do Benfica estão muito bonitos, assim como os da Juventus. Esse do Sporting deve ser todo assim, a publicidade é que parece que não vai ficar com o azul da TMN, pelo que se fala. No do Dortmund o cor-de-rosa, é que... Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 14 Junho 2012 Dortmund =D É este ano que mando vir uma #Gotze Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 14 Junho 2012 O verde do equipamento é lindo. Gosto cada vez mais. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 14 Junho 2012 O Dortmund têm sempre equipamentos fixes. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Junho 2012 Os equipamentos do Dortmund são sempre muito bonitos! Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 14 Junho 2012 Os da Nike davam 10 - 0 a esses da Macron.. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Junho 2012 Lá vou ter que comprar mais camisolas do Galatasaray, não vou é conseguir escolher, estão as duas perfeitas! <3 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Junho 2012 Newcastle home :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Junho 2012 Não gosto da publicidade e no geral fica feio. A camisola sozinha parecia muito bonita. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 15 Junho 2012 esse autocolante da 'Jeep' quando se podia perfeitamente escrever isso com letras brancas. :facepalm: dos outros que foram postados, gosto dos do Dortmund e Sporting, mas acho aquelas golas mesmo feiinhas. O do Lyon é só classe, deve ter sido o melhor que já vi até agora. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 15 Junho 2012 O do Borussia é LINDO :heart: Espero que tirem a parte azul da TMN no do Sporting, que está muito mas muito bom :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 15 Junho 2012 Os do Sporting e Dortmund tão muito nices. Agora aquela m*rda da tmn em azul... e esse da Juve, o patrocínio fica mesmo mal. Bem que podia ser com as letras brancas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Junho 2012 JEEP LOL ah e q m*rda é aquela nos equipamentos da puma? LOL Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Junho 2012 Eu gosto do equipamento do Sporting, mas faz-me lembrar uma camisola de ciclismo. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Junho 2012 f*dasse, não podiam meter o JEEP a branco ? Compartilhar este post Link para o post