Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bumba

Férias

Publicações recomendadas

É normal os aviões andarem assim, desde que mantenha o perfil aerodinâmico voa igual. Na escola onde os meus colegas pilotos andam a tirar a licença, os cessnas também estão todos assim.

A coisa ali que podia levantar mais problemas era aquele vidro rachado, tanto descompressões, como diminuição de visibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal os aviões andarem assim, desde que mantenha o perfil aerodinâmico voa igual. Na escola onde os meus colegas pilotos andam a tirar a licença, os cessnas também estão todos assim.

A coisa ali que podia levantar mais problemas era aquele vidro rachado, tanto descompressões, como diminuição de visibilidade.

A minha questão é mesmo com o perfil aerodinâmico. Aquilo vai contra tudo o que é ensinado na faculdade (sim, é só teoria). E mesmo o nariz, vai lá vai.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Aquele segundo ele me disse, tinha sido fruto de uns quantos patos (aves mesmo lol) mas fez a viagem de regresso, Fuck it.

O vidro estava apesar de tudo "seguro", aquilo são bué camadas de vidro lol.

Esse meu primo uma vez no Porto, um avião da Ryanair forçou a aterragem (peta da falta de fuel) antes dele, e a torre de controlo negou-lhe a permissão e o gajo borregou à ultima, passando à tangente pelo avião dele. (nenhum passageiro notou o que quer que fosse)

Diz ele que foi a única vez que agrediu um colega de profissão. E ainda hoje o processo (da agressão) decorre.

Os aviões até falham algumas vezes no ar. Mas para o comum passageiro muitas vezes não se passa nada. Há sempre remédio.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha questão é mesmo com o perfil aerodinâmico. Aquilo vai contra tudo o que é ensinado na faculdade (sim, é só teoria). E mesmo o nariz, vai lá vai.

Epá, tecnicamente, se aquilo mantiver mais ou menos o perfil alar e não criar muito atrito em relação à normalidade a performance é a mesma. Mas, claro, pode fazer 1/2 voos assim, tem que ser reparado

Compartilhar este post

Link para o post

O O'Leary é um CEO do crl. É um génio do mkt.

Eu sei. Já falámos disso por aqui várias vezes. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiro não me chamas Top Gun, porque eu não sou nem o Navidikia
Quem não quer ser lobo que não lhe vista a pele.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

É claro que é. Dava jeito ler reviews no facebook e/ou comments no tripadvisor. Mas sim, é de confiança e é um excelente site.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já foi passar algum tempo a Vigo? É que eu e uns amigos estamos a contar ir lá passar uns dias este Verão e ficar perto da praia de Samil, talvez acampar até, e gostava de saber se alguém já lá foi e se sabe de algum sitio com feedback positivo

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano, como é habitual, devo ir passar uma semana ao Algarve com os meus pais, acho que é na primeira de Julho, depois no dia 21/22 devo seguir novamente para baixo passar outra semana, mas desta vez com pessoal amigo. Em Agosto ainda não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Férias marcadas. 15 dias em Lagos à borlix e depois devo ir mais uns fins-de-semana em Agosto. Vai ser só chicho, boa música, praiinha e bronze 8)

Compartilhar este post

Link para o post

1 semaninha na pvz (casa paga 8)) e depois devo ir passar uns dias a Viana

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho férias marcadas: 15 dias em Armação com família e depois 15 dias com amigos. Se ainda houver tempo e €, uns 3 dias a França ou Espanha. Se há cena que odeio lá na praia é aquela malta que vai almoçar e deixam aquilo infestado de chapéus de sol a marcar lugar, vão comer e dormir a sesta em casa e aquilo é logo à grande deles. Quando não há espaço tiramos sempre um chapéu e metemos lá para o lado. Ainda não percebi porque não proíbem essas cenas.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje passei um dia brutal no Gerês, cascata Cela do Cavalo com namorada e amigos, andámos 1 h para lá a pé (até mais porque perdêmo-nos) e outra para voltar, a acartar eu e outro bacano uma arca cheia de minis, e para completar o dia um dos carros, um wv de 1990 e pouco f*deu-se todo em Pincães e tivemos de esperar três horas no meio da serra pelo reboque :lol: só aventuras. O sítio que fomos foi este

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQl44nPfl4rx07RkWRWQyPqkdVvRi7LFrkSlkiangQRZ-bG7gXqRQ

3010113.jpg

P7290616.JPG

cela%2B006.jpg

a+%2821%29.JPG

4878101_kl9Zz.jpeg

As imagens não são minhas mas o sítio é esse, o trilho em que fomos parte de uma aldeola que é depois de Cabril (sentido Pincães-Cabril) e diz "Cascata Cela do Cavalo", estacionámos o carro na aldeia. Foi dar a uma lagoa em baixo e depois tem um trilho que é meio a andar meio a trepar até à lagoa mais profunda lá em cima. Ainda dá acesso a mais qualquer coisa mas não me aventurei para aí, foi só a minha namorada e uma amiga :medinho:

Ainda um vídeo do local.

Hoje vou dormir de crl e com os pés todos f*didos :lol: Saí às 9 e tal de casa e cheguei já depois da meia noite...

E ainda apareceu lá um gajo todo creepy vindo do nada de Pincães a oferecer em demasia a sua ajuda, e falava em cima das pessoas de uma forma muito estranha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho férias marcadas: 15 dias em Armação com família e depois 15 dias com amigos. Se ainda houver tempo e €, uns 3 dias a França ou Espanha. Se há cena que odeio lá na praia é aquela malta que vai almoçar e deixam aquilo infestado de chapéus de sol a marcar lugar, vão comer e dormir a sesta em casa e aquilo é logo à grande deles. Quando não há espaço tiramos sempre um chapéu e metemos lá para o lado. Ainda não percebi porque não proíbem essas cenas.

E os mosquitos?? em grande?? :mrgreen:

As imagens não são minhas mas o sítio é esse, o trilho em que fomos parte de uma aldeola que é depois de Cabril (sentido Pincães-Cabril) e diz "Cascata Cela do Cavalo", estacionámos o carro na aldeia. Foi dar a uma lagoa em baixo e depois tem um trilho que é meio a andar meio a trepar até à lagoa mais profunda lá em cima. Ainda dá acesso a mais qualquer coisa mas não me aventurei para aí, foi só a minha namorada e uma amiga :medinho:

Ca ganda maricas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Segurança acima de tudo, tenho uma falta de equilibrio brutal associada a algumas vertigens, o meu sentido de sobrevivência começa a funcionar e pronto :lol: Mas carregar aquele tempo todo a arca frigorifica por caminhos de cabras compensou a minha autoestima de masculinidade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui para Ermal (Rio Longo?), Vieira do Minho, também no Gerês. Totalmente diferente de ontem, mas tmb muito fixe!

BarragOIJ.jpg

Editado por Red Prince

Compartilhar este post

Link para o post

Red Prince, parabéns. Para mim estás a descobrir a zona mais bonita de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fiz este percurso.

Brutal :)

tenho uma grande curiosidade em fazer isso também, mas ainda é um bocadito caro. pode ser que faça para o ano

Compartilhar este post

Link para o post

Red Prince, parabéns. Para mim estás a descobrir a zona mais bonita de Portugal.

Foi um fim-de-semana muito fixe, pena os acessos, mas estou habituado. É ela por ela com a Serra da Estrela, adorei :)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui para Ermal (Rio Longo?), Vieira do Minho, também no Gerês. Totalmente diferente de ontem, mas tmb muito fixe!

BarragOIJ.jpg

Se tiveres tempo aconselho-te a ir a Lobios, Espanha, por causa da água quente. Tens é que pagar 1.5 para passar o Parque Natural.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...