Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bumba

Férias

Publicações recomendadas

Tendo em conta que as minha férias passaram de duas semanas para quatro dias não.

F, :goodman:

Então marcamos qualquer coisa para a semana. ;)

SAS e Boo, eu também alinho. Sem estar a gozar, mais uma pessoa e era brincadeira para se fazer mesmo.

Desde que marcado com antecedência podem contar comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

O lip vai combinar mas depois vão sem ele :lol:

Confirmo, não combinem nada com o Lip.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivesse eu férias e alinhava já. :(

Quando falei em combinar foi já para o ano. :mrgreen:

Porque agora férias é uma utopia. Alive e acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou até dia 22 para a Maia, no Maia Handball Cup.. uma espécie de férias

Compartilhar este post

Link para o post

Quinta-feira vou para Girona, Espanha para um fórum internacional do EYP (European Youth Parliament). Estou mesmo ansioso por conhecer aquele pessoal todo que vem da Europa inteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegado de Palma Mallorca, S'Arenal.

AMEI AMEI AMEI :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar acampar perto de Sines, para depois aproveitar as praias de Porto Covo e por ai adiante. Recomendam me algum parque? Se tiverem propostas de actividades naquela área, agradecia :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou passar uma semana e tal com amigos em Armação de Pêra e depois com a família. Oh jota, tu que és daí, ouvi dizer que a feira medieval de Silves se ia pagar, este ano. É verdade?

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso sair daqui, nem que fosse por uma semana, era mesmo porreiro. Tinha falado com uns amigos meus que este verão íamos para o Algarve uns dias que a namorada dele tinha lá casa. Pois, tinha, que acabaram há umas semanas e agora não há casa pra ninguém.

É que agora nem tou mesmo a ver o que podia fazer. Já estava mesmo com a ideia na cabeça de tar lá descansado com o pessoal. meh... :doubt:

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Vou passar uma semana e tal com amigos em Armação de Pêra e depois com a família. Oh jota, tu que és daí, ouvi dizer que a feira medieval de Silves se ia pagar, este ano. É verdade?

Sim, confirmo. Mas não é nenhuma fortuna. De qq forma é aproveitarem, que cheira-me que para o ano que vem já não há

2€/bilhete para acesso à feira. se por acaso quiserem vir mais que um dia pode compensar comprar pulseira que dá acesso a todos os dias, custa 3€ se comprada até ao dia antes do inicio da feira. Se comprada durante a feira custa 4€

Se quiseres ir ver o espectáculo dos cavalos ou ir ao castelo é um bilhete à parte como havia nos outros anos

Por acaso sair daqui, nem que fosse por uma semana, era mesmo porreiro. Tinha falado com uns amigos meus que este verão íamos para o Algarve uns dias que a namorada dele tinha lá casa. Pois, tinha, que acabaram há umas semanas e agora não há casa pra ninguém.

É que agora nem tou mesmo a ver o que podia fazer. Já estava mesmo com a ideia na cabeça de tar lá descansado com o pessoal. meh... :doubt:

Acampar/alugar casa na costa vicentina não?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar acampar perto de Sines, para depois aproveitar as praias de Porto Covo e por ai adiante. Recomendam me algum parque? Se tiverem propostas de actividades naquela área, agradecia :)

Tive lá duas vezes no Costa Vizir (http://www.costadovizir.com), não é nada de especial mas não chateiam muito e sempre deu para estarmos à vontade. Além de que o sistema deles ser por Alveolo, acaba por ficar um pco mais barato.

O Parque da Ilha do Pessegueiro tem a desvantagem de ser longe da vila e obrigar sempre a andar de carro de um lado para o outro. Mas sei que sofreu melhoramentos desde a ultima vez que lá tive que já foi há varios anos.

O outro parque que fica dentro da vila, é para esquecer para tendas.. tá sempre lotado e o espaço para tendas é mto reduzido

Coisas para fazer lá, sei que há passeios de barco até à ilha. De resto nós andamos sempre a ir para as varias praias da zona (entre a Ilha do Pessegueiro e São Torpes), e a ficar pela vila. No fim de Agosto é a altura das festas de lá

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa zona a sul de Sines há autocarros locais que passem pertos das praias?

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa zona a sul de Sines há autocarros locais que passem pertos das praias?

Sim, há autocarros até à praia. Jota, as festas em Sines começam já esta semana com inicio do FMM (Festivel Músicas do Mundo).

Compartilhar este post

Link para o post

Acampar/alugar casa na costa vicentina não?

Alugar casa acho que nem vale a pena procurar. O meu orçamento disponível é o menos possível se o melhor não for dizer nenhum. Acampar não tenho nada, i think. Teria de arranjar as tralhas que é preciso levar, além de ainda teria de convencer alguém a ir comigo (cagou tudo um bocado na ideia depois do split-up deles).

Quanto é que fica a festa de um gajo ir para um cena dessas? Alguém com experiência/conhecimentos na coisa que me possa dar umas informações a cerca de despesas, coisas essenciais a levar, como fazer, onde ir, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, há autocarros até à praia. Jota, as festas em Sines começam já esta semana com inicio do FMM (Festivel Músicas do Mundo).

É capaz, mas eu falei das festas de Porto Covo que são sempre no fim de Agosto :mrgreen:

Alugar casa acho que nem vale a pena procurar. O meu orçamento disponível é o menos possível se o melhor não for dizer nenhum. Acampar não tenho nada, i think. Teria de arranjar as tralhas que é preciso levar, além de ainda teria de convencer alguém a ir comigo (cagou tudo um bocado na ideia depois do split-up deles).

Quanto é que fica a festa de um gajo ir para um cena dessas? Alguém com experiência/conhecimentos na coisa que me possa dar umas informações a cerca de despesas, coisas essenciais a levar, como fazer, onde ir, etc.

Opá, a nivel de acampamento depende depois também de como queres gerir a parte da alimentação. e depende dos parques.

Eu o ano passado paguei + - 50€ por 3 noites a acampar com estadia de carro + electricidade. Se forem 2 pessoas fica mais barato pq a tenda divide pelos dois. Se n quiserem carro dentro do parque tb fica mais barato.

Depois pode ficar mais caro ou mais barato caso cozinhes no parque (e ai podes ter que levar mais coisas) ou vás passear pela zona e comer fora

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, a nivel de acampamento depende depois também de como queres gerir a parte da alimentação. e depende dos parques.

Eu o ano passado paguei + - 50€ por 3 noites a acampar com estadia de carro + electricidade. Se forem 2 pessoas fica mais barato pq a tenda divide pelos dois. Se n quiserem carro dentro do parque tb fica mais barato.

Depois pode ficar mais caro ou mais barato caso cozinhes no parque (e ai podes ter que levar mais coisas) ou vás passear pela zona e comer fora

No final dos 3 dias, quanto é que gastaste ao todo?

Compartilhar este post

Link para o post

Galé.

http://www.campinggale.com

Podes ir às diversas e belas praias da zona:

Praia da Aberta-a-Nova, praia do parque de campismo, praia de Melides, Lagoa de Melides, Lagoa de Santo André, praia de São Torpes (água quente)...

Em Melides há algumas festas mas depende da altura do ano em que vás. Dentro do próprio parque de campismo tens sempre animação à noite. Muita malta jovem e fixe.

E a minha maior recomendação é o FMM Sines se fores em Julho.

Compartilhar este post

Link para o post

No final dos 3 dias, quanto é que gastaste ao todo?

Tendo em conta que fiz + - 500 km's carro, no total com alimentação deve ter ficado em 170€

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz, mas eu falei das festas de Porto Covo que são sempre no fim de Agosto :mrgreen:

Confere, também aconselho. Mas a partir da próxima semana já vale a pena uma visita a Sines.

O parque de campismo da Lagoa de Santo André é da Federação, embora que apenas os sócios possam acampar (ou com passaporte estrangeiro) sai muito mais barato do que a Galé, que a meu ver é o melhor da zona.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a fazer contas e campismo para 2 pessoas, 3 dias 4 noites sai a 110€+/-. :| Já está a ficar muito caro, queria ir mas não sei...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...