Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bumba

Férias

Publicações recomendadas

Tenho 2 semanas em Agosto, a primeira quinzena mas não sei para onde vou. Os meus pais vão para Aveiro na última quinzena de Julho e eu queria ver se arranjava uma cena barata para ir mais uns amigos. Se não arranjar vou passar 1 semana e meia a casa do meu tio em Aveiro mais o meu primo. Queria algo bastante calmo, barato e com praia ao pé. :mrgreen: Sugestões?

PVZ

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 2 semanas em Agosto, a primeira quinzena mas não sei para onde vou. Os meus pais vão para Aveiro na última quinzena de Julho e eu queria ver se arranjava uma cena barata para ir mais uns amigos. Se não arranjar vou passar 1 semana e meia a casa do meu tio em Aveiro mais o meu primo. Queria algo bastante calmo, barato e com praia ao pé. :mrgreen: Sugestões?

Epá digam logo orçamentos. Isso de barato é mto vago. :\

Estás disposto a ir para o campismo?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá digam logo orçamentos. Isso de barato é mto vago. :\

Estás disposto a ir para o campismo?

Sim, na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado jota. E preços, em média? Conheço mesmo pouco do Algarve (já aí não vou há 6 anos e estive no Algarve não mais do que 3 ou 4 vezes na vida) e os meus amigos também não conhecem muito melhor.

O único alojamento de ferias no Algarve que tenho conhecimento dos preços é o campismo em Aljezur :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 2 semanas em Agosto, Queria algo bastante calmo, barato e com praia ao pé. :mrgreen: Sugestões?

Vou usar isto porque é exactamente o que eu quero até 800€ e pode ser fora de Portugal!

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

Vai visitar o Ibra no Gerês :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo visitarem a Praia Fluvia Olhos de Fervença... :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

A Ryanair já não faz voos para Bergamo, Itália?

Sim faz, mas ainda não estão carregados de novembro para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje já estou lixado, o patrão da minha esposa agora diz que não lhe pode dar férias em agosto. assim já não podemos ir de férias. pela primeira vez na minha vida vou passar o meu aniversário a trabalhar. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aconteceu com a minha mãe sinik, de não lhe dar ferias em setembro que é quando costumamos ir de ferias.

Compartilhar este post

Link para o post

De 5 a 18 de Agosto vou fazer uma viagem de carro pela Europa, com os meus pais. Cannes, Nice, Mónaco, Veneza, Ljubliana e Zagreb. Pouco tempo em cada, claro, é o propósito da viagem, mas sei que vou gostar imenso.

Era para já termos feito a viagem no ano passado, integrando também, para além das cidades que referi, San Sebastian, Sarajevo e Sófia, mas essa viagem ficou adiada para este ano e optámos por cortar estas três cidades, até porque a viagem teria que ser bastante mais prolongada dessa forma.

Já alguém fez uma viagem deste tipo? Para mim é uma estreia, é uma das ideias assim algo estranhas do meu pai, mas acho que vou adorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a fazer contas para uma cena dessas na Península Ibérica e se bem me lembro, não ficava por menos de 600/700 €. Uma semana.

EDIT: Para 7/8 pessoas e evitando ao máximo portagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Roadtrip é daquelas cenas que adorava fazer.

mas teria muito mais piada com uns amigos .

com os pais também deve ser engraçado , mas não é a mesma coisa . :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

curtia saber orçamento para uma coisa dessas

Para a do ano passado, caso tivéssemos feito, (com Sófia, Belgrado - lol não era Sarajevo, era Belgrado - e San Sebastian, que seriam 18 dias) acho que rondaria algo como 7300€ (para 4 pessoas - a minha avó vem connosco).

A deste ano sai um bocado mais barata.

Compartilhar este post

Link para o post

San Sebastian vale bem a pena.

E boa sorte para a viagem na estrada. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, F sempre acabaste por fazer o tour pelo Alentejo?

Compartilhar este post

Link para o post

De 5 a 18 de Agosto vou fazer uma viagem de carro pela Europa, com os meus pais. Cannes, Nice, Mónaco, Veneza, Ljubliana e Zagreb. Pouco tempo em cada, claro, é o propósito da viagem, mas sei que vou gostar imenso.

Era para já termos feito a viagem no ano passado, integrando também, para além das cidades que referi, San Sebastian, Sarajevo e Sófia, mas essa viagem ficou adiada para este ano e optámos por cortar estas três cidades, até porque a viagem teria que ser bastante mais prolongada dessa forma.

Já alguém fez uma viagem deste tipo? Para mim é uma estreia, é uma das ideias assim algo estranhas do meu pai, mas acho que vou adorar.

Eu já fiz, em 2003, durante 15 dias. De carro com mais 2 amigos até Milão e depois ai apanhamos um amigo nosso que estava em Erasmus lá e passamos a ser 4 ao fim do 3º dia.

No teu caso vai ser diferente, porque é com os pais. Mas é complicado, pq há coisas para decidir e nem sempre estava-se de acordo. Como o tempo era curto muitas vezes nem dava para aproveitar como deve ser o espaço e passou-se muito tempo a fazer km's (11200km)

Itinerario:

Portugal - Espanha - França - Suiça - Itália (passagem por San Marino) - Croacia (passagem pela Bosnia lol) - Eslovénia - Italia - Austria - Hungria - Italia - França (passagem pelo Monaco) - Espanha - Portugal

A nivel de cidades principais que me recordo de repente e por ordem: Avignon, Albertville, Chamonix, Genova, Evian, Milão, Parma, Pisa, Siena, Florença, Rimini, San Marino, Ortona (barco para Dubrovnik) - Dubrovnik - Split - Togir - Zagreb - Llubjlana - Veneza - Viena - Budapeste - Salzburg - Verona - Monaco - Tossa de Mar

Com pena de não termos tempo para Madrid e Barcelona, mas como são mais perto, não era uma prioridade

foi muito desgastante, mas principalmente foi mto, mto fixe. Acho que é daquelas coisas que se diz que é a viagem de uma vida

A nivel de desilusões na altura foi Veneza, mas acho que se hoje fosse lá de novo já ia gostar mto mais e ver a cidade de outra forma

A nivel de dormidas foi essencialmente Etap, Formule 1, Ibis. Ficamos em alguns albergues e dormimos num parque campismo em Florença (eles proprios têm tendas já montadas). Só por uma noite dormimos no carro, foi na ultima noite em que se dormiu.

Alimentação foi também tranquilo, o prato mais estranho que comi foi em Budapeste, mas estava bom :mrgreen:

E é engraçado encontrar tugas do nada no meio destas cidades

curtia saber orçamento para uma coisa dessas

Eu na altura gastei + - 900€

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio devo ir à serra da freita de 12 a 16 Agosto descansar um bocadinho e fugir deste ambiente stressante.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena de ir metido num carro metade de tempo é que é um bocado coise, por acaso...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...