Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bumba

Férias

Publicações recomendadas

É em sines acho eu

A sul. uns 10 km's talvez

tiveste onde eu tive em Junho, J !

Tu é que tiveste onde eu costumo estar :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguem aconcelha cidades pequenas ou vilas para ir passar um fim de semana com a maria?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem já foi a Palma, zona do Arenal, que cenas visitaram (bares;restaurantes;etc), o que aconselham ver e gostaram ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Europa no Inverno ( Fevereiro). Que cidades aconselham mais para 2 pessoas? Queria passar uma semaninha fora. Pensei em Barcelona ou Roma, mas acho que em Roma nesta altura chove muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Europa a chover pouco em Fevereiro só se fores para a zona de Alicante.

Compartilhar este post

Link para o post

E independentemente da chuva (que se for um factor muito relevante, vai me limitar muito as escolhas) que recomendarias?

Compartilhar este post

Link para o post

Atenas seria minha escolha, mas confesso que também seria influenciado pela situação económica que o país atravessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma semana em Atenas é absurdo.

Eu estive uma semana em Fevereiro em Paris, aqui há uns anos, e só choveu de noite, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguem aconcelha cidades pequenas ou vilas para ir passar um fim de semana com a maria?

aconselha

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nada para ver em Atenas que não se veja em dois dias.

Eu fui em Fevereiro à Croácia e não choveu. E também se houver precipitação com os 10 negativos que lá costumam estar é neve.

Vou regressar a Copenhaga este Verão :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tinha ideia que tivesse mais para se ver. :mrgreen: De qualquer forma deve ter coisas interessantes para se ver nos arredores.

Compartilhar este post

Link para o post
Vou regressar a Copenhaga este Verão :heart:
Devo lá voltar na primeira de Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tinha ideia que tivesse mais para se ver. :mrgreen: De qualquer forma deve ter coisas interessantes para se ver nos arredores.

Tens as várias ilhas. Mas tudo somado, dá uma despesa jeitosa.

Compartilhar este post

Link para o post

assim de cabeça, a única cidade onde dá para passar uma semana com programa para todos os dias (sem estar a encher chouriços) é Londres. Nunca fui a Berlim mas pelo tamanho daquilo arrisco dizer que também deve dar..

Compartilhar este post

Link para o post

O Almada Fórum tem ar condicionado!

Da Noruega para o Almada Fórum ainda vão uns quilómetros...

Compartilhar este post

Link para o post

assim de cabeça, a única cidade onde dá para passar uma semana com programa para todos os dias (sem estar a encher chouriços) é Londres. Nunca fui a Berlim mas pelo tamanho daquilo arrisco dizer que também deve dar..

Paris.

Compartilhar este post

Link para o post

Paris.

eu Paris não gostei muito, tive lá 3 ou 4 dias e para mim chegou perfeitamente, e ainda fui a Versailles. já estava um bocadinho farto daquilo, a cidade não faz nada o meu género

Compartilhar este post

Link para o post

Malta em que sitios procuram alojamento..Estava aqui a pensar ir uns dias de férias em Setembro, 1ª semana, e ainda estou a decidir local até porque é para ir com namorada e queria ver alguma coisa que pudesse ser interessante, mas sou um leigo no que toca a procurar quartos..

btw, se alguém quiser contribuir com cidades também agradeço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...