jmgv Publicado 29 Agosto 2011 É em sines acho eu A sul. uns 10 km's talvez tiveste onde eu tive em Junho, J ! Tu é que tiveste onde eu costumo estar :angry: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Agosto 2011 Preferir Carriagem a Vale dos Homens? Só se foste pescar ou apanhar lapas. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 26 Junho 2012 Pessoal alguem aconcelha cidades pequenas ou vilas para ir passar um fim de semana com a maria? Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 29 Junho 2012 Quem já foi a Palma, zona do Arenal, que cenas visitaram (bares;restaurantes;etc), o que aconselham ver e gostaram ver? Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 30 Junho 2012 Europa no Inverno ( Fevereiro). Que cidades aconselham mais para 2 pessoas? Queria passar uma semaninha fora. Pensei em Barcelona ou Roma, mas acho que em Roma nesta altura chove muito. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Junho 2012 Europa a chover pouco em Fevereiro só se fores para a zona de Alicante. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 30 Junho 2012 E independentemente da chuva (que se for um factor muito relevante, vai me limitar muito as escolhas) que recomendarias? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Junho 2012 Atenas seria minha escolha, mas confesso que também seria influenciado pela situação económica que o país atravessa. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Junho 2012 Uma semana em Atenas é absurdo. Eu estive uma semana em Fevereiro em Paris, aqui há uns anos, e só choveu de noite, lol. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Junho 2012 Pessoal alguem aconcelha cidades pequenas ou vilas para ir passar um fim de semana com a maria? aconselha Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Julho 2012 Uma semana em Atenas é absurdo. Então? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Julho 2012 Não há nada para ver em Atenas que não se veja em dois dias. Eu fui em Fevereiro à Croácia e não choveu. E também se houver precipitação com os 10 negativos que lá costumam estar é neve. Vou regressar a Copenhaga este Verão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Julho 2012 Por acaso tinha ideia que tivesse mais para se ver. :mrgreen: De qualquer forma deve ter coisas interessantes para se ver nos arredores. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Julho 2012 Vou regressar a Copenhaga este Verão :heart:Devo lá voltar na primeira de Setembro. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 1 Julho 2012 E um lugarzinho quente na Europa em Novembro? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 1 Julho 2012 O Almada Fórum tem ar condicionado! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Julho 2012 Por acaso tinha ideia que tivesse mais para se ver. :mrgreen: De qualquer forma deve ter coisas interessantes para se ver nos arredores. Tens as várias ilhas. Mas tudo somado, dá uma despesa jeitosa. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 1 Julho 2012 assim de cabeça, a única cidade onde dá para passar uma semana com programa para todos os dias (sem estar a encher chouriços) é Londres. Nunca fui a Berlim mas pelo tamanho daquilo arrisco dizer que também deve dar.. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 1 Julho 2012 O Almada Fórum tem ar condicionado! Da Noruega para o Almada Fórum ainda vão uns quilómetros... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Julho 2012 assim de cabeça, a única cidade onde dá para passar uma semana com programa para todos os dias (sem estar a encher chouriços) é Londres. Nunca fui a Berlim mas pelo tamanho daquilo arrisco dizer que também deve dar.. Paris. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 1 Julho 2012 Paris. eu Paris não gostei muito, tive lá 3 ou 4 dias e para mim chegou perfeitamente, e ainda fui a Versailles. já estava um bocadinho farto daquilo, a cidade não faz nada o meu género Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Julho 2012 Malta em que sitios procuram alojamento..Estava aqui a pensar ir uns dias de férias em Setembro, 1ª semana, e ainda estou a decidir local até porque é para ir com namorada e queria ver alguma coisa que pudesse ser interessante, mas sou um leigo no que toca a procurar quartos.. btw, se alguém quiser contribuir com cidades também agradeço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post