Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bumba

Férias

Publicações recomendadas

Aljezur, Odeceixe é amor.

So fuckin' true.

Parque de Campismo de São Miguel. Fui muito feliz lá. :heart:

Edit:

DSC05138.JPG

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

nem vale a pena nomear praias... é rara a praia da Costa Vicentina que nao seja excelente quando pouco populada

Compartilhar este post

Link para o post

Regressei a Lisboa. Foram óptimas mesmo. Apanhei sol pa caraças, smp com protector e tal, tou com um bronze do caraças. Nunca tinha lá estado e gostei muito... Da Amoreira nem gostei muito, prefiro mt mais a praia da Arrifana e Monte Clérigo, com uma mençao honrosa para a Arrifana. BRUTAL, que praia. Experimentei fazer surf e isso, é um desporto engraçado, pena ser um bcd caro :\

Compartilhar este post

Link para o post

Quem já esteve no Gerês, o que tem a dizer sobre 5/6 dias de férias no Verão? Cenas para ver, locais para ficar, etc ...

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrifana é mesmo amor, o único senão é o areal ser muito pequeno. Como é que está este ano Boo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da maré. Maré vazia é enorme, maré cheia depende da ondulação. Mas há area tranquila para o pessoal estar na boa :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Quem daqui já foi a Malta?

Compartilhar este post

Link para o post

A malta já foi ao lopes 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas férias deverão ser: uma semana em Milfontes e uma semana em Outeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou estar de 15 a 31 de julho em Milfontes. De resto é tudo aqui. Talvez uma semana em agosto na costa com amigos.

Eu queria ir para porto covo de 20 a 31, e depois z.mar 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria ir para porto covo de 20 a 31, e depois z.mar 8)

Sabes bem :carinhoso: :carinhoso:

Alguém vai para Armação de Pêra? :mrgreen:

Eu vou..... fugir de Armação LOOOL

nem vale a pena nomear praias... é rara a praia da Costa Vicentina que nao seja excelente quando pouco populada

x2

Depende da maré. Maré vazia é enorme, maré cheia depende da ondulação. Mas há area tranquila para o pessoal estar na boa :)

Isso tb foi assim pq foste numa altura boa que não está mta gente.. Mas a propria localização da praia e o estacionamento limita um pco o nº de gente que vai para lá.. Mas em Agosto deve ser uma das praias de eleição dos surfers

Compartilhar este post

Link para o post

Moledo (Viana do Castelo) na última semana de Julho e Póvoa de Varzim na primeira de Agosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai para Armação de Pêra? :mrgreen:

Em principio vou, e penso que o Doom deve ir também.

Eu vou..... fugir de Armação LOOOL

Não fujas, marcamos um encontro cmpt. Já o ano passado fugiste :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já lá fui quando tinha 12 anos. Gostei muito. São mais é férias de praia, mas também se quiseres ir conhecer aquilo em 2 ou 3 dias vês o essencial. Até é giro, mas sinceramente eu preferia ter ficado pela praia. Hoje não sei se ainda preferia, que aquilo é muito bonito especialmente na capital e fora tens também umas igrejas que valem a pena visitar.

A temperatura da agua é excelente e se fores fazer mergulho deve ser brutal. Eu não fiz, mas mesmo assim havia zonas em que nem era preciso. A visibilidade é muito boa e vês peixes e muita vida aquática. Em termos de gastronomia é que acho que é fraco. Eu quase só jantava fora do hotel e era em restaurantes de turista, que é o que havia por lá. Nem me lembro se provei assim algum prato tradicional, mas também não devem ser grande coisa. Não sei se tive sorte, mas até comi sempre bem. Não me pareceu como no Algarve, que se não conheces e vais comer fora sem alguém te recomendar o restaurante, podes levar um embuste de todo o tamanho...

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas férias para este ano:

Finais de Julho 2 semanas entre Terceira e Pico

Inícios de Setembro: 3 dias no Avante e o resto Albufeira

Outubro: Estou a estudar minhas finanças para ver se dá para ir ao México

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio vou, e penso que o Doom deve ir também.

Não fujas, marcamos um encontro cmpt. Já o ano passado fugiste :(

Armação em Agosto é de fugir a 100% se possivel lol... Acabo por vezes de ir lá à noite.. mas de dia, só se for para apanhar alguem ou ir buscar boleia

Minhas férias para este ano:

Finais de Julho 2 semanas entre Terceira e Pico

Inícios de Setembro: 3 dias no Avante e o resto Albufeira

Outubro: Estou a estudar minhas finanças para ver se dá para ir ao México

Cuidado com os furacões

Compartilhar este post

Link para o post

Moledo (Viana do Castelo) na última semana de Julho e Póvoa de Varzim na primeira de Agosto.

Moledo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Moledo :heart:

Mesmo :)

Já não vou lá há 3 anos, mas se aquilo estiver como estava quando eu fui, vou passar lá uns dias fantásticos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...