Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bumba

Férias

Publicações recomendadas

Nunca lá fui mas já me falaram bem dela, apesar de segundo me disseram já teve melhores dias

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o nome especifico disso mas é acho que é só Piscina Oceanica de Cascais, penso eu de que.

Btw, na praia que fica mais à direita dessa foto do Bairrada (exactamente na parte cortada) foi onde mandei uma biqueirada numa rocha e escangalhei o pé todo no ultimo verão. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela 'piscina' que o DV falou também não é nada de especial.

Eu dificilmente volto à água nas praias aqui do Estoril/Cascais, desde que enfiei o pé numa madeira e fiquei cheio de 'picos' e teve que estar o meu pai a tirar-me quando cheguei a casa...

Compartilhar este post

Link para o post

Praia da Amoreira, Aljezur <3

Este verão andei por São Martinho do Porto, Nazaré, Paredes de Vitória, São Pedro de Moel, Vieira de Leiria. Saudades :(

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca lá fui mas já me falaram bem dela, apesar de segundo me disseram já teve melhores dias

E de ano para ano vai ficando pior. Cada ano está mais 'explorada'.

Mas é uma excelente praia, e o que não falta é areia, só está em cima das outras pessoas quem quer.

O que está mal é o estacionamento, é péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

e aqui o je tá de férias.

o que vou fazer? absolutamente nada, já fiz muito durante o semestre :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem...

Procuro uns preços bacanos para 2as pessoas em Palma de Maiorca para a semana de 25 a 30..

Alguem sabe de alguma promoção porreira?

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tenho uma casa agora há minha disposição nos fim-de-semanas perto de Melides. Casa isolada com um enorme terreno há volta, não muito longe da praia... Hum... Cheira-me que vou para lá bastantes vezes, se bem que sozinho é capaz de se tornar chato.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aterrar em Catania. Depois fica a uma hora e pouco de viagem para Sul.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, alguém aconselha um sitio a 200/250km do Porto?

- 250/350€ [total de gastos]

- 12 a 16 de Maio

- Hotel / Campismo

- Avião / Carro

Thks

Compartilhar este post

Link para o post

- 12 a 16 de Maio

- Hotel / Campismo

- Avião / Carro

Thks

isso é uma maneira disfarçada de pedires sítios para ficar na serra da estrela? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma amiga que esteve em Cuba 9 dias...depois de ver as fotos tenho de ir lá, ela foi numa campanha em que pagou 380€, nem achei caro, no hotel só pagava se quisesse ir para o ginásio ou para o spa.

tinha programas nocturno de festas e não sei quê...fiquei mesmo com vontade de visitar

Compartilhar este post

Link para o post

isso é uma maneira disfarçada de pedires sítios para ficar na serra da estrela? :lol:

se fosse de inverno, até ia :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

tenho uma amiga que esteve em Cuba 9 dias...depois de ver as fotos tenho de ir lá, ela foi numa campanha em que pagou 380€, nem achei caro, no hotel só pagava se quisesse ir para o ginásio ou para o spa.

tinha programas nocturno de festas e não sei quê...fiquei mesmo com vontade de visitar

:o o que é que estava incluido nesses 380?

Compartilhar este post

Link para o post

- 12 a 16 de Maio

- Hotel / Campismo

- Avião / Carro

Thks

Praia de Mira. 2 Parques de campismo, super baratos.

Casas para alugar não faltam, e não são caras.

Mini-Mercados, Super-Mercados. Restaurantes baratissimos, restaurantes mais caritos, bar e gelataria "Canas" :prayer: não falta lá nada. Tens a Lagoa, e tens muita praia :mrgreen: Apesar de ser para Maio, estive lá em abril 2 fim-de-semana e que calor que apanhei.

Se quiseres uns contactos para casas eu mando-te por PM.

Edit: Podes ir de carro ou podes ir de comboio até Aveiro e depois há uma camioneta que para lá em Praia de Mira

Editado por Estaca

Compartilhar este post

Link para o post

Procura-se férias em espanha (barato)

já pensei em palma de mallorca porque foi o único sitio onde tive sem ser sevilla, ajuda sff :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...