jmgv Publicado 19 Janeiro 2011 Nunca lá fui mas já me falaram bem dela, apesar de segundo me disseram já teve melhores dias Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 Janeiro 2011 Não sei o nome especifico disso mas é acho que é só Piscina Oceanica de Cascais, penso eu de que. Btw, na praia que fica mais à direita dessa foto do Bairrada (exactamente na parte cortada) foi onde mandei uma biqueirada numa rocha e escangalhei o pé todo no ultimo verão. :( Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 19 Janeiro 2011 Aquela 'piscina' que o DV falou também não é nada de especial. Eu dificilmente volto à água nas praias aqui do Estoril/Cascais, desde que enfiei o pé numa madeira e fiquei cheio de 'picos' e teve que estar o meu pai a tirar-me quando cheguei a casa... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Janeiro 2011 A Comporta é porreira. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Janeiro 2011 Praia da Amoreira, Aljezur <3 Este verão andei por São Martinho do Porto, Nazaré, Paredes de Vitória, São Pedro de Moel, Vieira de Leiria. Saudades :( Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 20 Janeiro 2011 Nunca lá fui mas já me falaram bem dela, apesar de segundo me disseram já teve melhores dias E de ano para ano vai ficando pior. Cada ano está mais 'explorada'. Mas é uma excelente praia, e o que não falta é areia, só está em cima das outras pessoas quem quer. O que está mal é o estacionamento, é péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 20 Janeiro 2011 e aqui o je tá de férias. o que vou fazer? absolutamente nada, já fiz muito durante o semestre :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 20 Janeiro 2011 Praias do Litoral Alentejano >* 8-) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Abril 2011 Eu. Há 18 anos, vai fazer 19 este ano. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 15 Abril 2011 Bem... Procuro uns preços bacanos para 2as pessoas em Palma de Maiorca para a semana de 25 a 30.. Alguem sabe de alguma promoção porreira? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 21 Abril 2011 Bem tenho uma casa agora há minha disposição nos fim-de-semanas perto de Melides. Casa isolada com um enorme terreno há volta, não muito longe da praia... Hum... Cheira-me que vou para lá bastantes vezes, se bem que sozinho é capaz de se tornar chato. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Abril 2011 Sicília na 1ª semana de Setembro. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Abril 2011 Sicília na 1ª semana de Setembro. Que volta estas a pensar fazer? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Abril 2011 Que volta estas a pensar fazer? nenhuma. Praia ftw. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Abril 2011 nenhuma. Praia ftw. Para que zona? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Abril 2011 Vou aterrar em Catania. Depois fica a uma hora e pouco de viagem para Sul. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Abril 2011 Boas, alguém aconselha um sitio a 200/250km do Porto? - 250/350€ [total de gastos] - 12 a 16 de Maio - Hotel / Campismo - Avião / Carro Thks Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Abril 2011 Boas, alguém aconselha um sitio a 200/250km do Porto? - 250/350€ [total de gastos] - 12 a 16 de Maio - Hotel / Campismo - Avião / Carro Thks isso é uma maneira disfarçada de pedires sítios para ficar na serra da estrela? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 26 Abril 2011 tenho uma amiga que esteve em Cuba 9 dias...depois de ver as fotos tenho de ir lá, ela foi numa campanha em que pagou 380€, nem achei caro, no hotel só pagava se quisesse ir para o ginásio ou para o spa. tinha programas nocturno de festas e não sei quê...fiquei mesmo com vontade de visitar Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Abril 2011 isso é uma maneira disfarçada de pedires sítios para ficar na serra da estrela? :lol: se fosse de inverno, até ia :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 27 Abril 2011 tenho uma amiga que esteve em Cuba 9 dias...depois de ver as fotos tenho de ir lá, ela foi numa campanha em que pagou 380€, nem achei caro, no hotel só pagava se quisesse ir para o ginásio ou para o spa. tinha programas nocturno de festas e não sei quê...fiquei mesmo com vontade de visitar :o o que é que estava incluido nesses 380? Compartilhar este post Link para o post
Estaca Publicado 28 Abril 2011 (editado) Boas, alguém aconselha um sitio a 200/250km do Porto? - 250/350€ [total de gastos] - 12 a 16 de Maio - Hotel / Campismo - Avião / Carro Thks Praia de Mira. 2 Parques de campismo, super baratos. Casas para alugar não faltam, e não são caras. Mini-Mercados, Super-Mercados. Restaurantes baratissimos, restaurantes mais caritos, bar e gelataria "Canas" :prayer: não falta lá nada. Tens a Lagoa, e tens muita praia :mrgreen: Apesar de ser para Maio, estive lá em abril 2 fim-de-semana e que calor que apanhei. Se quiseres uns contactos para casas eu mando-te por PM. Edit: Podes ir de carro ou podes ir de comboio até Aveiro e depois há uma camioneta que para lá em Praia de Mira Editado 28 Abril 2011 por Estaca Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 6 Maio 2011 Procura-se férias em espanha (barato) já pensei em palma de mallorca porque foi o único sitio onde tive sem ser sevilla, ajuda sff :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post