Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bumba

Férias

Publicações recomendadas

Lembro-me pouco de Palma de Maiorca, lembro-me que há sumo de kiwi, e que fica se misturado com vodka, lembro-me de beber aí uns 400ml de vodka com sumo de kiwi, de golada, e pronto nada mais me lembro.

Contaram-me que uma das raparigas que viu o nosso grupo na pensão disse "quiero tirar una foto com lo chico" (mas isto em espanhol mesmo, não este que estou a usar :mrgreen: ), e eu pus o chico de fora....os meus colegas levaram-me embora e até hoje ainda se riem com isto.

Como conclusão recomendo Palma

Editado por Sr.Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A minha irmã está na Argentina e gostava que eu fosse passar lá 15 dias com ela, a Buenos Aires, com viagem paga por ela, mas ainda não decidi se vou.

Compartilhar este post

Link para o post

África do Sul, mais concretamente Durban, é perigoso? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

África do Sul, mais concretamente Durban, é perigoso? :medinho:

É. Bastante.

While crime has decreased slightly in Durban and the surrounding areas, it remains high. Visitors should avoid travelling in the city center after dark as well as all travel to the surrounding townships. The suburbs north and west of the city are generally considered to be safer than the city center, but all visitors should remain vigilant and exercise caution at all times.

http://en.wikipedia..../Durban#Economy

http://travel.state....1008.html#crime

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmei hoje com o meu pai a viagem a Miami em Setembro. Já andamos para fazer esta viagem há 2/3 anos. Na altura que a gripe A surgiu, já tínhamos quase tudo marcado mas devido ao hype de terror que a gripe provocou, cancelamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmei hoje com o meu pai a viagem a Miami em Setembro. Já andamos para fazer esta viagem há 2/3 anos. Na altura que a gripe A surgiu, já tínhamos quase tudo marcado mas devido ao hype de terror que a gripe provocou, cancelamos.

O meu pai esteve lá há uns dois anos, tem lá família, e, como esperado, não achou graça nenhuma àquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai esteve lá há uns dois anos, tem lá família, e, como esperado, não achou graça nenhuma àquilo.

a sério? O meu pai tem dois amigos que já lá foram e adoraram. É um destino diferente daquilo que cá em casa costumamos ir, embora que se baseie muito em praia, sol, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste mal Miami bate de junho a agosto.E vais com o teu pai ainda por cima...

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste mal Miami bate de junho a agosto.E vais com o teu pai ainda por cima...

Vai a família toda atrás :lol: eu sei, mas infelizmente só em Setembro é que ele pode tirar férias.

Compartilhar este post

Link para o post

a sério? O meu pai tem dois amigos que já lá foram e adoraram. É um destino diferente daquilo que cá em casa costumamos ir, embora que se baseie muito em praia, sol, etc...

O meu pai não gostou porque basicamente aquilo é só praia. E praia por praia temos cá. Ou se se quisesse praia tropical cheia de sul-americanos o que não falta por aí são melhores opções. Mas enfim, é a opinião do meu pai, eu também não tenho curiosidade nenhuma de ir a Miami, mas cada qual tem os seus gostos.

E outra coisa, em especial para o artista que anda para aí a espalhar disparates por tudo quanto é tópico, os meses mais chuvosos são de Maio a Outubro, em especial de Junho a Agosto. O pico da época de furacões é entre meio de Agosto até ao final de Setembro.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai não gostou porque basicamente aquilo é só praia. E praia por praia temos cá. Ou se se quisesse praia tropical cheia de sul-americanos o que não falta por aí são melhores opções. Mas enfim, é a opinião do meu pai, eu também não tenho curiosidade nenhuma de ir a Miami, mas cada qual tem os seus gostos.

E outra coisa, em especial para o artista que anda para aí a espalhar disparates por tudo quanto é tópico, os meses mais chuvosos são de Maio a Outubro, em especial de Junho a Agosto. O pico da época de furacões é entre meio de Agosto até ao final de Setembro.

Mas é o destino predilecto cá de casa, praia. Eu pessoalmente gosto muito, embora que um destino mais cultural também me seduza. A época dos furacões não passou já? Mas prevejo que esteja enganado. Ainda não me informei de nada, o meu pai marcou sem dizer nada a ninguém e apanhou-me hoje de surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos choro pato.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é o destino predilecto cá de casa, praia. Eu pessoalmente gosto muito, embora que um destino mais cultural também me seduza. A época dos furacões não passou já? Mas prevejo que esteja enganado. Ainda não me informei de nada, o meu pai marcou sem dizer nada a ninguém e apanhou-me hoje de surpresa.

Tal como disse a época de furacões é entre Junho e Novembro, em especial entre meio de Agosto e o final se Setembro, ou seja, em cheio nas vossas férias.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é o destino predilecto cá de casa, praia. Eu pessoalmente gosto muito, embora que um destino mais cultural também me seduza

Tal como disse a época de furacões é entre Junho e Novembro, em especial entre meio de Agosto e o final se Setembro, ou seja, em cheio nas vossas férias.

cultura em movimento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o meu pai deve estar ciente disto, e só deve ter marcado porque apanhou uma promoção muito boa. Se não lá teremos de desmarcar outra vez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

as minhas férias vão ser bastante baratinhas. Vou acampar para Sanxenxo uns 4 ou 5 dias. Acham aquilo porreiro? nunca fui lá, mas pelo que me informei é tipo o Algarve do Norte mas com água bastante fria.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

cultura em movimento :mrgreen:

LOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

as minhas férias vão ser bastante baratinhas. Vou acampar para Sanxenxo uns 4 ou 5 dias. Acham aquilo porreiro? nunca fui lá, mas pelo que me informei é tipo o Algarve do Norte mas com água bastante fria.

Pah, se não te fizer impressão a água fria é na boa kewl. Eu já la fui umas vezitas e a noite também é porreira. Faz-me lembrar Viana do Castelo, embora toda a gente diga que não tem nada a ver! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver se ia a Hamburgo este ano... De preferência para ver o St. Pauli, se houver essa possibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, se não te fizer impressão a água fria é na boa kewl. Eu já la fui umas vezitas e a noite também é porreira. Faz-me lembrar Viana do Castelo, embora toda a gente diga que não tem nada a ver! :lol:

Kewl?? ele é que pôs um avatar igual ao meu :lol: depois digo se é parecido. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...