DV Bairrada Publicado 23 Junho 2011 Eu queria ir para porto covo de 20 a 31, e depois z.mar 8) Eu também vou acampar perto do Zmar. Mas eu é no dos pobres :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Junho 2011 Alguém em Portimão na última semana de Julho? Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 23 Junho 2011 Alguém na América do Sul em Julho? :filhodaputa: 8) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Junho 2011 Lol nem que me pagasses a viagem eu queria ir. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Junho 2011 Eu também vou acampar perto do Zmar. Mas eu é no dos pobres :mrgreen: Eu é no do sudoeste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Junho 2011 Lol nem que me pagasses a viagem eu queria ir. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Junho 2011 Porque não me interessa minimamente qualquer viagem à américa do sul. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 23 Junho 2011 Eu é no do sudoeste :mrgreen: Quando me referia ao dos pobres, era o do SW. O Zmar é o dos ricos. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Junho 2011 Alguém em Portimão na última semana de Julho? eu em Agosto! Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 23 Junho 2011 Este ano não devo ir pra lado nenhum :( Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Junho 2011 mês todo. tenho lá familia Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Junho 2011 Quando me referia ao dos pobres, era o do SW. O Zmar é o dos ricos. então considero-me pobre também, mas pagas campismo ? lol Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 23 Junho 2011 Lol nem que me pagasses a viagem eu queria ir. Também não ta pagava. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 23 Junho 2011 então considero-me pobre também, mas pagas campismo ? lol O campismo do SW não vem incluido no bilhete? Pelo menos o ano passado vinha. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Junho 2011 (editado) Como bom ex-algarvio faço de conta que faço férias em Junho e Setembro. Julho e Agosto é para fugir de Vilamoura e agora de Milfontes. Editado 23 Junho 2011 por whatever Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Junho 2011 O campismo do SW não vem incluido no bilhete? Pelo menos o ano passado vinha. Tb existe packs do ZMar com bilhete incluido Como bom ex-algarvio faço de conta que faço férias em Junho e Setembro. Julho e Agosto é para fugir de Vilamoura e agora de Milfontes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 24 Junho 2011 O campismo do SW não vem incluido no bilhete? Pelo menos o ano passado vinha. este ano (?) o z.mar também faz parceria acho eu. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 24 Junho 2011 Já o ano passado fazia. Mas como disseste que ias ficar no Zmar, eu disse que ia ficar no campismo do SW, aquela coisa quase sem condições que fica lá ao lado. Desde que consiga por a minha tenda à sombra, já fico contente. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Junho 2011 Já alguém foi a Palma de Maiorca? Que hotel aconselham, desde que seja perto da praia?! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Junho 2011 Já fui e achei aquilo uma valente porcaria. Pelo menos do ponto de vista, tenho 17 anos e quero embebedar-me à beira-mar. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Junho 2011 Em Palma de Maiorca o que gostei mais foi da cidade propriamente dita. Tem um centro histórico muito interessante. Depois claro, tem ruas cheias de discotecas e tal. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Junho 2011 (editado) Eu ja marquei e paguei tudo para Malta. Mas até me benzi quando vi que conduzem pela esquerda. Que são uns carniceiros a conduzir. E que há muito pouco sitio para estacionar. E vai ser sem seguro, e GPS. Challenge accepted. Editado 29 Junho 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Junho 2011 Para a semana vou para o parque de campismo de Montargil, e no fim de Julho para o Algarve.. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Junho 2011 Começam hoje! Daqui a pouco... :D Compartilhar este post Link para o post