Peplin Publicado 1 Julho 2012 Devo ser eu que gosto de ver as coisas com muita calma e pormenor, mas acho que até Lisboa dá perfeitamente para passar uma semana com um programa e itinerário diferentes todos os dias. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Julho 2012 (editado) eu Paris não gostei muito, tive lá 3 ou 4 dias e para mim chegou perfeitamente, e ainda fui a Versailles. já estava um bocadinho farto daquilo, a cidade não faz nada o meu género Isso é uma questão de gosto. Eu também prefiro Londres mas, daquilo que há para ver sem sair da cidade, se um tipo não perder tempo em museus, 3 dias inteiros chegam. Paris a mesma coisa. Malta em que sitios procuram alojamento..Estava aqui a pensar ir uns dias de férias em Setembro, 1ª semana, e ainda estou a decidir local até porque é para ir com namorada e queria ver alguma coisa que pudesse ser interessante, mas sou um leigo no que toca a procurar quartos.. btw, se alguém quiser contribuir com cidades também agradeço :mrgreen: Se aceitares hostels, coisas mais básicas e assim: hostelworld. Caso contrário: booking Dá também uma olhadela aos Ibis Editado 1 Julho 2012 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Julho 2012 E locais nessa altura a preços mais ou menos acessíveis? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 1 Julho 2012 Isso é uma questão de gosto. Eu também prefiro Londres mas, daquilo que há para ver sem sair da cidade, se um tipo não perder tempo em museus, 3 dias inteiros chegam. Paris a mesma coisa. Ir a Londres é quase obrigatório ir aos Museus. Perde-se bastante tempo, mas tem os passes para os turistas, com transportes e entradas em grande parte deles, e são de aproveitar. Londres mais do que Paris é uma cidade muito cultural e com uma grande variedade de monumentos "obrigatórios" de se ver, bem como a parada da Guarda Real, que se não estou em erro, é às Quintas :) Uma semana penso que seja o ideal em Londres Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Julho 2012 Ir a Londres é quase obrigatório ir aos Museus. Perde-se bastante tempo, mas tem os passes para os turistas, com transportes e entradas em grande parte deles, e são de aproveitar. Londres mais do que Paris é uma cidade muito cultural e com uma grande variedade de monumentos "obrigatórios" de se ver, bem como a parada da Guarda Real, que se não estou em erro, é às Quintas :) Uma semana penso que seja o ideal em Londres Paris tem muito mais monumentos para ver. E olha que eu prefiro Londres mas porra, Paris, só em igrejas, tem 10 vezes mais do que Londres. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 1 Julho 2012 (editado) Paris tem muito mais monumentos para ver. E olha que eu prefiro Londres mas porra, Paris, só em igrejas, tem 10 vezes mais do que Londres. No geral sim, sem duvida alguma que tem. Mas no seu todo, Londres alem dos museus tens os palacetes para ver :) Alem de que tem de se tirar um dia inteiro para andar em Camden Town :mrgreen: Editado 1 Julho 2012 por Drope Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Julho 2012 Alguem conhece um aparthotel ou apartamento barato no algarve agora para o Verão? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Julho 2012 Alguem conhece um aparthotel ou apartamento barato no algarve agora para o Verão? Depende da zona e da altura. Se fores para zonas mais 'desconhecidas' tens bons preços. Cuidado com o aluguer de apartamentos pela net Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Julho 2012 Devo lá voltar na primeira de Setembro. Oh diabo, também eu. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Julho 2012 (editado) Na zona do Algarve, quais são os sítios mais indicados para um grupo de malta da nossa idade? Basicamente que tenha praia e um bocado de noite. Descontando já Vilamoura, que preenche os requisitos, e sítios que são um bocado xungosos tipo Albufeira ou Oura (ou se calhar não são e é a ideia que tenho, se for o caso avisem :lol:). EDIT: Albufeira ou Quarteira, agora estou a confundir. Editado 5 Julho 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Julho 2012 Silves. Pode não ter nada disso, mas tem o j. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 5 Julho 2012 vila nova de milfontes ftw Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 5 Julho 2012 (editado) Só posso aconselhar onde já fui e gostei: Alvor. Tens Portimão a 5 minutos de carro (para a noite) e tens as belas praias de Alvor que dão 15-0 à Praia da Rocha. Editado 5 Julho 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Julho 2012 O que é que chamas barato? Pah 40 euros por noite já era um preço aceitável... Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Julho 2012 aqui aqlguém já foi para ofir? Moro a 10 Km's, alguma dúvida? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Julho 2012 Na zona do Algarve, quais são os sítios mais indicados para um grupo de malta da nossa idade? Basicamente que tenha praia e um bocado de noite. Descontando já Vilamoura, que preenche os requisitos, e sítios que são um bocado xungosos tipo Albufeira ou Oura (ou se calhar não são e é a ideia que tenho, se for o caso avisem :lol:). EDIT: Albufeira ou Quarteira, agora estou a confundir. que esquisito fds Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Julho 2012 Alguém sabe de sítios bacanos na zona do Algarve e baratos? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Julho 2012 Tanto Albufeira como Quarteira são um nojo. Mas a verdade é que vida nocturna a sério no Algarve é só Vilamoura, Albufeira e Portimão. Outra coisa, no Verão não há nada barato no Algarve, a não ser que montem uma tenda à beira da estrada ou dividam um T0 por sete pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 5 Julho 2012 Alguém sabe de sítios bacanos na zona do Algarve e baratos? Parques de campismo. Tanto Albufeira como Quarteira são um nojo. Mas a verdade é que vida nocturna a sério no Algarve é só Vilamoura, Albufeira e Portimão. Outra coisa, no Verão não há nada barato no Algarve, a não ser que montem uma tenda à beira da estrada ou dividam um T0 por sete pessoas. Nunca tive nem em Albufeira nem em Quarteira, mas podes adicionar à lista Portimão. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Julho 2012 Portimão também, só não referi porque o Unreal não meteu na lista de considerações. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 5 Julho 2012 aqui aqlguém já foi para ofir? Eu. Muito fixe, se não estiver vento. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 5 Julho 2012 Portimão também, só não referi porque o Unreal não meteu na lista de considerações. Ok. Um ano tenho de experimentar a zona de Tavira. Conheço quem tenha casa em Manta Rota, mas nunca lá fui. O que achas desse sítio? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Julho 2012 Concordo com o F. Ok. Um ano tenho de experimentar a zona de Tavira. Conheço quem tenha casa em Manta Rota, mas nunca lá fui. O que achas desse sítio? Calmo e tranquilo qd comparado com as outras zonas. Aconselho a praia do Barril Compartilhar este post Link para o post