Pan Publicado 9 Junho 2011 Este ano acabo a época a 4 de Agosto :estrelas: Vou acampar para Melides na segunda/terceira semana, sendo que no último fds damos um saltinho a Madrid a visitar os nossos amigos que vão às Jornadas Mundiais da Juventude. Quando chegar, devo partir com a maria (destino ainda indefinido, talvez o Gerês). Em Setembro queria ir 4/5 dias a um sítio qualquer fora de PT, mas aí já depende dos euros :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Junho 2011 ok amigo jota, obg pela sugestao. btw, fui ver a previsao meteorologica no windguru, se puser o local como "carrapateira" é mt descabido? nao encontro nada tipo Aljezur ou assim Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Junho 2011 ok amigo jota, obg pela sugestao. btw, fui ver a previsao meteorologica no windguru, se puser o local como "carrapateira" é mt descabido? nao encontro nada tipo Aljezur ou assim ainda são uns kms a sul.. A palavra Monte Clérigo não te disse nada?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Junho 2011 Toma: http://pt.surf-forecast.com/breaks/Arrifana/forecasts/latest/six_day Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Junho 2011 ainda são uns kms a sul.. A palavra Monte Clérigo não te disse nada?? :mrgreen: nao :o devia dizer? thanks a lot antifa! vai tar bom tempo :D Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Junho 2011 Praia Amoreira nao :o devia dizer? Dava jeito que lesses o que escrevo :( Dá um salto a Monte Clérigos e à Praia da Amoreira.. Ficam mesmo ao lado Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Junho 2011 Monte Clérigo é muito fixe mas no verão aquilo está infestado de peixe aranha, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Junho 2011 Dava jeito que lesses o que escrevo :( eu li o que escreveste amigo, sugeriste Monte Clérigos e a Praia da Amoreira. E agradeci pela tua sugestao. Dps tu dizes "a palavra monte clerigo nao te disse nada?" e eu fiquei psyduck :o Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Junho 2011 eu li o que escreveste amigo, sugeriste Monte Clérigos e a Praia da Amoreira. E agradeci pela tua sugestao. Dps tu dizes "a palavra monte clerigo nao te disse nada?" e eu fiquei psyduck :o exacto.. porque monte clérigo aparece lá no windguru ;) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Junho 2011 ahhhhhhhhhh! nao vi ^^ vou ver amigo Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Junho 2011 férias para relaxar e bem, passear, praia e dormir muito. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Junho 2011 Albufeira do Azibo - Macedo de Cavaleiros :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Junho 2011 esta cena é linda! Hoje fui à praia da Amoreira, muito louco. Amanha e ate quarta-feira devemos ir a Carrapateira, Monte Clerigo, Praia do Amado, e depois aqui a umas praias desertas e tal pa brutal, nnc pensei gostar tanto disto. a casa onde tou é mesmo em frente à pousada da juventude de aljezur, é muito top, ja tirei fotografias lindas Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 11 Junho 2011 As minhas férias vao ser passadas em casa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 11 Junho 2011 Vou Segunda/Terça para o Algarve. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Junho 2011 Alguém já teve na Arrifana - Aljezur ? Vou pra lá amanha com o meu irmão passar uns 5 diazinhos :) Dos melhores sítios onde já passei férias. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 11 Junho 2011 (editado) double Editado 11 Junho 2011 por Masha Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Junho 2011 As minhas férias vao ser passadas em casa. boas férias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 11 Junho 2011 (editado) Apagar. Editado 11 Junho 2011 por Goku Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Junho 2011 Eu acho que a piada do cruzeiro é mesmo poderes visitar vários locais sem te aborreceres com viagens. Por isso que fazer um cruzeiro no Mediterrâneo faz pouco sentido, pois num dia (ou menos) não vês Roma ou Barcelona. Ó trolha, vais estar em Esmoriz quando? 17 a 23 ou 24 a 30. Julho. Não sei ao certo ainda. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Junho 2011 17 a 23 ou 24 a 30. Julho. Não sei ao certo ainda. Então esquece. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Junho 2011 Praia da Amoreira deve ser das melhores praias em que já estive. Areal até dizer chega, pouca gente, rio a desaguar no mar. É mesmo épica! :heart: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Junho 2011 Malta de Braga que possa estar informada: que me tem a dizer disto http://www.sas.uminho.pt/uploads/Verao_UMinho_2011PT.pdf Estou a pensar em aproveitar isso agora no verão. As actividades em si não, mas o alojamento parece-me ser de valor Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Junho 2011 esta cena é linda! Hoje fui à praia da Amoreira, muito louco. Amanha e ate quarta-feira devemos ir a Carrapateira, Monte Clerigo, Praia do Amado, e depois aqui a umas praias desertas e tal pa brutal, nnc pensei gostar tanto disto. a casa onde tou é mesmo em frente à pousada da juventude de aljezur, é muito top, ja tirei fotografias lindas ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Junho 2011 Praia da Amoreira é espectacular. Fiquei lá em casa de uns amigos dos meus pais ha uns largos anos. Que vista lá para baixo. E o gado a pastar no meio do rio. Agora a minha casa como é em Lagos...torna-se fora de mão ir para lá. Compartilhar este post Link para o post