Joaninha Publicado 6 Setembro 2010 Tu é que disseste que não sabias que a piscina da Madeira era com agua do mar.. se calhar só conheceste uma :lol: Sim, só tive numa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 17 Janeiro 2011 O que é que se passa este ano para já andarem todas as pessoas com fogo no cu para marcar as férias? É irritante... Deve ser da crise, lol. Marquei uns diazinhos para Abril, no apartamento do costume e qual é o meu espanto quando a proprietária diz que já tá tudo ocupado nos meses de Verão. Tenho então de arranjar outro sítio e como anda tudo com pressa, tenho de me antecipar. Portanto venho pedir uma opinião aos algarvios do fórum. Em termos de praias, noite, diversão, localização, etc - quais destes locais são os melhores: Armação de Pêra, Lagos, Alvor, Quarteira. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Janeiro 2011 Devo tirar 3/4 dias em Fev/Mar para ir a Serra, aconselham algum sitio fixe para ficar? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 17 Janeiro 2011 Devo tirar 3/4 dias em Fev/Mar para ir a Serra, aconselham algum sitio fixe para ficar? alambique de ouro, na covilhã muito bom. http://www.hotelalambique.com/conteudos/default.asp?ID=9&IDP=2&P=2 Há um outro Hotel de 3 estrelas na Covilhã e lá comi a minha primeira mousse de chocolate branco HUUMM Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 17 Janeiro 2011 Tinha falado com uns amigos meus em fazer uma viagem até Barcelona sempre pela costa numa auto-caravana. Já me disseram que alugar um bicho desses fica caro mas também não tou a ver ninguém que tenha uma.. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 17 Janeiro 2011 http://www.mcrent.pt/precos-de-aluguer-de-autocaravanas Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Janeiro 2011 alambique de ouro, na covilhã muito bom. http://www.hotelalambique.com/conteudos/default.asp?ID=9&IDP=2&P=2 Há um outro Hotel de 3 estrelas na Covilhã e lá comi a minha primeira mousse de chocolate branco HUUMM curti, parece ser fixe, ja fost para lá ? Tinha falado com uns amigos meus em fazer uma viagem até Barcelona sempre pela costa numa auto-caravana. Já me disseram que alugar um bicho desses fica caro mas também não tou a ver ninguém que tenha uma.. pelo link do Sousa, em media, alugar uma caravana fica-te por 140/150€ + gasoleo [não esquecer que isto evapora o gasoleo, bebe 10/15 aos 100km xD] Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 17 Janeiro 2011 (editado) curti, parece ser fixe, ja fost para lá ? iá fui para lá duas vezes. é muito bom e não fica muito longe da serra. tirando os hoteis lá na serra este é o melhor na zona e não é muito caro. Editado 17 Janeiro 2011 por sinik Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Janeiro 2011 Portanto venho pedir uma opinião aos algarvios do fórum. Em termos de praias, noite, diversão, localização, etc - quais destes locais são os melhores:Armação de Pêra, Lagos, Alvor, Quarteira. Todos maus, mas a ter que escolher um, Lagos. Quarteira e Armação de Pêra, nunca. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Janeiro 2011 Não sou Algarvio mas tambem escolheria Lagos. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 17 Janeiro 2011 Whatever, porque todos maus e que zonas aconselhas? Valeu antifa, também estou inclinado para Lagos. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Janeiro 2011 Concordo com o whatever.. mas sendo essas as tuas opções escolheria: Lagos / Alvor / Armação / Quarteira Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Janeiro 2011 iá fui para lá duas vezes. é muito bom e não fica muito longe da serra. tirando os hoteis lá na serra este é o melhor na zona e não é muito caro. q tal o pequeno almoço? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Janeiro 2011 Eu por acaso adoro a praia do Alvor... Não a zona onde está toda a gente mas mais para Oeste perto do pontão. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 17 Janeiro 2011 Eu por acaso adoro a praia do Alvor... Não a zona onde está toda a gente mas mais para Oeste perto do pontão. :prayer: até a a agua do mar parece mais quentinha Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 17 Janeiro 2011 Eu por acaso adoro a praia do Alvor... Não a zona onde está toda a gente mas mais para Oeste perto do pontão. É espectacular, uma das melhores praias que conheço. Já agora não é O Alvor, é só Alvor, vê-se mesmo que ainda não te deram nas orelhas por causa disso... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Janeiro 2011 (editado) Já agora não é O Alvor, é só Alvor, vê-se mesmo que ainda não te deram nas orelhas por causa disso... :mrgreen: :lol: Nunca lá fiquei, normalmente quando vou para o Algarve fico nas zonas de Lagos ou Tavira e costumo ir sempre dar um salto a "Alvor". Editado 17 Janeiro 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Janeiro 2011 Algarve ---> Costa Vicentina <3 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Janeiro 2011 Algarve ---> Costa Vicentina <3 Monte Clérigo, Arrifana <3 Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 17 Janeiro 2011 Antifa ou alguém, sff, por quanto ficariam uns 6/7 dias em Barcelona, excluindo viagem de avião? Que altura do ano aconselhas para ir a Barcelona? ;) Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Janeiro 2011 Monte Clérigo era um autentico paraíso ha uns 6, 7 anos atrás. Era desconhecido da maioria das pessoas e era perfeito para se estar uma semaninha. Agora e so estrangeirada :( Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Janeiro 2011 Antifa ou alguém, sff, por quanto ficariam uns 6/7 dias em Barcelona, excluindo viagem de avião? Que altura do ano aconselhas para ir a Barcelona? ;) Obrigado Qualquer altura é boa mas já se sabe que por alturas do Verão há sempre mais gente. O tempo tambem é bom, chove bastante pouco e não faz muito frio. O fim de Setembro é uma altura porreira porque são as festas da cidade, agora na Primavera tambem deve ser fixe. Em relação aos gastos, depende do tipo de conforto que queiras ter... Tanto arranjas camas em hostel à volta de 20€ como hoteis baratos a suponho que 60 e tal, 70€. Os preços da comida e assim no supermercado são semelhantes aos de Portugal, nos restaurantes "a sério" os menús de almoço a preço acessiveis variam entre os 9 e 11€ Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 17 Janeiro 2011 Qualquer altura é boa mas já se sabe que por alturas do Verão há sempre mais gente. O tempo tambem é bom, chove bastante pouco e não faz muito frio. O fim de Setembro é uma altura porreira porque são as festas da cidade, agora na Primavera tambem deve ser fixe. Em relação aos gastos, depende do tipo de conforto que queiras ter... Tanto arranjas camas em hostel à volta de 20€ como hoteis baratos a suponho que 60 e tal, 70€. Os preços da comida e assim no supermercado são semelhantes aos de Portugal, nos restaurantes "a sério" os menús de almoço a preço acessiveis variam entre os 9 e 11€ Obrigado. Se for, será para ficar em Hostels claro. E a ideia é mesmo descobrir a cidade, pelo que não devo ir a restaurantes a sério muitas vezes. Gostava mesmo de aproveitar a semana antes da Páscoa ou a semana da Queima. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Janeiro 2011 (editado) Monte Clérigo era um autentico paraíso ha uns 6, 7 anos atrás. Era desconhecido da maioria das pessoas e era perfeito para se estar uma semaninha. Agora e so estrangeirada :( Não é a estrangeirada que costuma ir para essa costa que estraga os sitios.. Mas sim, esses spots ganharam agora ultimamente muita fama por causa do surf Editado 17 Janeiro 2011 por jmgv Compartilhar este post Link para o post