andriy pereplyotkin Publicado 14 Agosto 2010 Se não me engano fica mesmo ao lado do Foz Plaza, atrás do Estádio da Naval, mas n t sei dar certezas. Fica, mas acho que está carote. Compartilhar este post Link para o post
Ric Publicado 14 Agosto 2010 Fui de férias para o Algarve tive 10 dias em Lagos e 4 dias em Tavira . Muito fixe aquilo :) Agora vou para Espanha daqui a umas semanas . Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 14 Agosto 2010 (editado) Aquilo à noite é + animado para o fim do mês com as festas.. Foste para que parque? Vou no fim do mês 4-5 dias para o Costa do Vizir (em principio) Foste para que parque? Demoravas prai quanto tempo a chegar a praia e como? Não me recordo do nome.. mas nesta imagem, é aquela cena grande com uma piscina que parece um peixe mais em baixo. Demoravas 5/10 minutos a pé, mas iamos ao centro da vila comprar jornal e assim. A praia que com areal por baixo da outra mais pequena é linda. Só dá com maré vazia, e tem uma data de túneis nas rochas, e grutas. Andamos lá em cima das rochas, e a explorar e assim foi muito, muito fixe. Em relação ao mar, quando fui tinha ondulação mas baixinhas as ondas. E é mais barato o parque para que fui e melhor. tem 3 estrelas, o outro tem 2. E faz diferença acreditem porque fomos visitar o outro também. Editado 14 Agosto 2010 por Schizo Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 14 Agosto 2010 Vens em má altura, isto é gente a dar com pau. Tenho trabalhado que é uma coisa doida. Dia 15 é sempre, é impressionante. Btw, como está a zona perto da vila com os incêndios? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 14 Agosto 2010 Não me recordo do nome.. mas nesta imagem, é aquela cena grande com uma piscina que parece um peixe mais em baixo. http://www.costadovizir.com/Portals/21/Porto_Covo-vista-aerea-01-big.jpg/img] Demoravas 5/10 minutos a pé, mas iamos ao centro da vila comprar jornal e assim. A praia que com areal por baixo da outra mais pequena é linda. Só dá com maré vazia, e tem uma data de túneis nas rochas, e grutas. Andamos lá em cima das rochas, e a explorar e assim foi muito, muito fixe. Em relação ao mar, quando fui tinha ondulação mas baixinhas as ondas. E é mais barato o parque para que fui e melhor. tem 3 estrelas, o outro tem 2. E faz diferença acreditem porque fomos visitar o outro também. Melhor que o da costa do vizir e mais baratp? Tenho que ver isso. Nao me importo muito com a qualidade, mas mais com o preco.. e mesmo o mais importate. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Agosto 2010 :funny: :prayer: Fdç Joe... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Agosto 2010 Não me recordo do nome.. mas nesta imagem, é aquela cena grande com uma piscina que parece um peixe mais em baixo. http://www.costadovizir.com/Portals/21/Porto_Covo-vista-aerea-01-big.jpg Demoravas 5/10 minutos a pé, mas iamos ao centro da vila comprar jornal e assim. A praia que com areal por baixo da outra mais pequena é linda. Só dá com maré vazia, e tem uma data de túneis nas rochas, e grutas. Andamos lá em cima das rochas, e a explorar e assim foi muito, muito fixe. Em relação ao mar, quando fui tinha ondulação mas baixinhas as ondas. E é mais barato o parque para que fui e melhor. tem 3 estrelas, o outro tem 2. E faz diferença acreditem porque fomos visitar o outro também. Esse para tendas é muito limitado né? É a cena fixe destes dois parques em Porto Covo.. Fazes tudo a pé na boa. praia, vila, noite Só se quiseres explorar outras praias ou restaurantes é que se pega no carro. Melhor que o da costa do vizir e mais baratp? Tenho que ver isso. Nao me importo muito com a qualidade, mas mais com o preco.. e mesmo o mais importate. Joe, na Zona ainda existe outro. O da Ilha do Pessegueiro, que fica na estrada para a Ilha. Vê os preços dos 3 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Agosto 2010 Cheguei á pouco ao Algarve, e já deu para umas vistas engraçadas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Agosto 2010 Schizo, fala-me lá desse parque? qual o valor da piscina? e as diferenças para o outro?! é que se houver vagas (tendas) se calhar vamos para esse. Está ligeiramente mais barato e sempre experimentamos um novo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Agosto 2010 Passei um belo sábado nas piscinas de Elvas. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 23 Agosto 2010 alguém da dicas para passar ferais no inico de Outubro ? 3/4/5 de out [2noites] Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 23 Agosto 2010 Schizo, fala-me lá desse parque? qual o valor da piscina? e as diferenças para o outro?! é que se houver vagas (tendas) se calhar vamos para esse. Está ligeiramente mais barato e sempre experimentamos um novo Para tendas é apertado é, mas todos os dias saem pessoas, aconselho-te a ir cedo e "marcares" lugar para seres dos primeiros a ires ver se saiu alguém. A piscina não me lembro do preço, sei que tinhas de ter touca, não me lembro se pagavas depois a entrada na piscina porque nunca fomos. As diferenças para o outro é que o sítio das tendas é relvado, enquanto que no outro era meio erva, meio terra, meio pedra, meios troncos das árvores, e pareceu menos acolhedor. Quantas tendas estão a pensar levar? ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Agosto 2010 Vou hoje para Antalia (Turquia). Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 23 Agosto 2010 aleluia longe do fórum! 8-) boas férias e cuidado com o Quaresma Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Agosto 2010 Vou hoje para Antalia (Turquia). Nunca ouvi falar do sitio, é zona de praia e tal? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Agosto 2010 aleluia longe do fórum! 8-) boas férias e cuidado com o Quaresma :happy: Obrigado. Já vou precavido. Nunca ouvi falar do sitio, é zona de praia e tal? É. É uma província turca, no sul (mais para Oeste, ainda limitada pelo mediterrâneo) e a capital, com o mesmo nome, é a 8ª ou 9ª cidade mais visitada do mundo nos últimos tempos ou parecido. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 23 Agosto 2010 Vou hoje para Antalia (Turquia). Quando ? estou com problema aqui, ao escrever uma letra com acento , aparece assim ' ´´e ' alguem ajuda ? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 23 Agosto 2010 23 Agosto, 2010 - 18:41 Ryanair vende meio milhão de bilhetes a 8 euros A companhia aérea Ryanair vai colocar à venda, a partir das 00h00 desta terça-feira, meio milhão de bilhetes para mais de 500 destinos em toda a Europa, pela módica quantia de 8 euros. A Ryanair vai disponibilizar meio milhão de voos a 8 euros para mais de 500 destinos em toda a Europa. Os bilhetes destinam-se a viagens realizadas às terças, quartas e quintas-feiras entre o fim de Setembro e o início de Outubro. As reservas devem ser feitas no site da companhia (Ryanair.com) até às 00h00 do dia 26 de Agosto, quinta-feira. Os bilhetes incluem todas as taxas, mas como é hábito da empresa não será possível levar bagagem de porão e o bilhete terá de ser pago com o cartão pré-pago da Mastercard. Fonte Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Agosto 2010 Para tendas é apertado é, mas todos os dias saem pessoas, aconselho-te a ir cedo e "marcares" lugar para seres dos primeiros a ires ver se saiu alguém. A piscina não me lembro do preço, sei que tinhas de ter touca, não me lembro se pagavas depois a entrada na piscina porque nunca fomos. As diferenças para o outro é que o sítio das tendas é relvado, enquanto que no outro era meio erva, meio terra, meio pedra, meios troncos das árvores, e pareceu menos acolhedor. Quantas tendas estão a pensar levar? ;) Pois, lembro-me que era apertado. Estive a ver os preços e sai mais barato por pessoa, mas depois a tenda pode sair mais caro pq no Costa Vizir cada alveolo (que dá para duas tendas normais) são 7€. a dividir por 4 dá fica mais barato. Sei que a piscina é paga pois vi no site do roteiro campista. mas não tou a contar ir lá ainda para mais com touca :lol:. Sim, o Costa Vizir parece um pco mais 'abandonado', mas aquilo é enorme e nós ficamos logo perto da porta de saida e só 'conheci' as casas de banho. Nem fui ao Bar nem nada pq iamos depois sempre à Vila. Como levo sempre colchão tripartido tá-se bem. Mas vamos lá ver na mesma Em principio seremos 4-5 tendas no máximo Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Agosto 2010 Nunca ouvi falar do sitio, é zona de praia e tal? Sim, eu já lá estive. Antalya é uma zona óptima para turismo, muito procurada por russos e alemães, com destaque claro para os primeiros. No aeroporto do Antalya é quase voo sim, voo não para Moscovo. A cidade é gira, mas o mais provável é o vuk ir para um dos múltiplos resorts que abundam por ali. Eu tive uma sorte do crl, já que o hotel onde estive era novo e para captarem clientes tinham estadias a metade do preço. No ano seguinte queria voltar, mas o preço não deixou. A parte mais negativa são os russos. São, na maioria, porcos, mal-educados e esbanjadores. Um tipo entrava no restaurante do hotel e via logo quais as mesas dos russos, tais as badalhoquices. Ah, com jeitinho, ele ainda vai apanhar o dia da Turquia, que é uma demonstração de patriotismo como eu nunca vi. O Scolari corava de vergonha perante tantas bandeiras à janela. Cenas porreiras para comprar lá são tapetes e casacos de couro. btw, 5ª vou uma semana para o México. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 23 Agosto 2010 Para saír e comprar tapetes mais vale ir ali ao Martim Moniz. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 23 Agosto 2010 Coral Beach Party este sábado :carinhoso: adorei Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Agosto 2010 Se algum dia pensarem ir a Itália, desloquem-se a esta maravilhosa localidade: e a esta: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Agosto 2010 Bem, não sei bem no que me vou meter mas no proximo fim de semana vou com mais uns amigos fazer uma coisa chamada "Ruta de los Tuneles". É basicamente um percurso pedrestre de 17km seguindo uma linha do comboio abandonada em Espanha muito perto da fronteira com Portugal na zona de Barca D'Alva. Segundo dizem o percurso passa por paisagens incriveis mas o nome da rota vem do facto de se atravessarem vários tuneis ferroviários durante o percurso, alguns com mais de 2km. Ah e tambem há pontes! :medinho: Vamos tentar fazer o percurso com total autonomia, sem apoio de alguem com carro, e se calhar acampar a meio. http://rotadostuneis.wordpress.com/ Compartilhar este post Link para o post