Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bumba

Férias

Publicações recomendadas

Fui de férias para o Algarve tive 10 dias em Lagos e 4 dias em Tavira . Muito fixe aquilo :)

Agora vou para Espanha daqui a umas semanas .

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Aquilo à noite é + animado para o fim do mês com as festas..

Foste para que parque?

Vou no fim do mês 4-5 dias para o Costa do Vizir (em principio)

Foste para que parque? Demoravas prai quanto tempo a chegar a praia e como?

Não me recordo do nome..

mas nesta imagem, é aquela cena grande com uma piscina que parece um peixe mais em baixo.

Porto_Covo-vista-aerea-01-big.jpg

Demoravas 5/10 minutos a pé, mas iamos ao centro da vila comprar jornal e assim.

A praia que com areal por baixo da outra mais pequena é linda. Só dá com maré vazia, e tem uma data de túneis nas rochas, e grutas. Andamos lá em cima das rochas, e a explorar e assim foi muito, muito fixe.

Em relação ao mar, quando fui tinha ondulação mas baixinhas as ondas.

E é mais barato o parque para que fui e melhor. tem 3 estrelas, o outro tem 2. E faz diferença acreditem porque fomos visitar o outro também.

Editado por Schizo

Compartilhar este post

Link para o post

Vens em má altura, isto é gente a dar com pau. Tenho trabalhado que é uma coisa doida.

Dia 15 é sempre, é impressionante. Btw, como está a zona perto da vila com os incêndios?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me recordo do nome..

mas nesta imagem, é aquela cena grande com uma piscina que parece um peixe mais em baixo.

http://www.costadovizir.com/Portals/21/Porto_Covo-vista-aerea-01-big.jpg/img]

Demoravas 5/10 minutos a pé, mas iamos ao centro da vila comprar jornal e assim.

A praia que com areal por baixo da outra mais pequena é linda. Só dá com maré vazia, e tem uma data de túneis nas rochas, e grutas. Andamos lá em cima das rochas, e a explorar e assim foi muito, muito fixe.

E é mais barato o parque para que fui e melhor. tem 3 estrelas, o outro tem 2. E faz diferença acreditem porque fomos visitar o outro também.

Melhor que o da costa do vizir e mais baratp? Tenho que ver isso. Nao me importo muito com a qualidade, mas mais com o preco.. e mesmo o mais importate.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me recordo do nome..

http://www.costadovizir.com/Portals/21/Porto_Covo-vista-aerea-01-big.jpg

Esse para tendas é muito limitado né?

É a cena fixe destes dois parques em Porto Covo.. Fazes tudo a pé na boa. praia, vila, noite Só se quiseres explorar outras praias ou restaurantes é que se pega no carro.

Melhor que o da costa do vizir e mais baratp? Tenho que ver isso. Nao me importo muito com a qualidade, mas mais com o preco.. e mesmo o mais importate.

Joe, na Zona ainda existe outro. O da Ilha do Pessegueiro, que fica na estrada para a Ilha. Vê os preços dos 3

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei á pouco ao Algarve, e já deu para umas vistas engraçadas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Schizo, fala-me lá desse parque? qual o valor da piscina? e as diferenças para o outro?!

é que se houver vagas (tendas) se calhar vamos para esse. Está ligeiramente mais barato e sempre experimentamos um novo

Compartilhar este post

Link para o post

Passei um belo sábado nas piscinas de Elvas.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém da dicas para passar ferais no inico de Outubro ? 3/4/5 de out [2noites]

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Schizo, fala-me lá desse parque? qual o valor da piscina? e as diferenças para o outro?!

é que se houver vagas (tendas) se calhar vamos para esse. Está ligeiramente mais barato e sempre experimentamos um novo

Para tendas é apertado é, mas todos os dias saem pessoas, aconselho-te a ir cedo e "marcares" lugar para seres dos primeiros a ires ver se saiu alguém. A piscina não me lembro do preço, sei que tinhas de ter touca, não me lembro se pagavas depois a entrada na piscina porque nunca fomos.

As diferenças para o outro é que o sítio das tendas é relvado, enquanto que no outro era meio erva, meio terra, meio pedra, meios troncos das árvores, e pareceu menos acolhedor.

Quantas tendas estão a pensar levar?

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

aleluia longe do fórum!

8-)

boas férias e cuidado com o Quaresma

Compartilhar este post

Link para o post

Vou hoje para Antalia (Turquia).

Nunca ouvi falar do sitio, é zona de praia e tal?

Compartilhar este post

Link para o post

aleluia longe do fórum!

8-)

boas férias e cuidado com o Quaresma

:happy:

Obrigado. Já vou precavido.

É. É uma província turca, no sul (mais para Oeste, ainda limitada pelo mediterrâneo) e a capital, com o mesmo nome, é a 8ª ou 9ª cidade mais visitada do mundo nos últimos tempos ou parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou hoje para Antalia (Turquia).

Quando ?

estou com problema aqui, ao escrever uma letra com acento , aparece assim ' ´´e '

alguem ajuda ?

Compartilhar este post

Link para o post

23 Agosto, 2010 - 18:41

Ryanair vende meio milhão de bilhetes a 8 euros

A companhia aérea Ryanair vai colocar à venda, a partir das 00h00 desta terça-feira, meio milhão de bilhetes para mais de 500 destinos em toda a Europa, pela módica quantia de 8 euros.

A Ryanair vai disponibilizar meio milhão de voos a 8 euros para mais de 500 destinos em toda a Europa. Os bilhetes destinam-se a viagens realizadas às terças, quartas e quintas-feiras entre o fim de Setembro e o início de Outubro.

As reservas devem ser feitas no site da companhia (Ryanair.com) até às 00h00 do dia 26 de Agosto, quinta-feira. Os bilhetes incluem todas as taxas, mas como é hábito da empresa não será possível levar bagagem de porão e o bilhete terá de ser pago com o cartão pré-pago da Mastercard.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Para tendas é apertado é, mas todos os dias saem pessoas, aconselho-te a ir cedo e "marcares" lugar para seres dos primeiros a ires ver se saiu alguém. A piscina não me lembro do preço, sei que tinhas de ter touca, não me lembro se pagavas depois a entrada na piscina porque nunca fomos.

As diferenças para o outro é que o sítio das tendas é relvado, enquanto que no outro era meio erva, meio terra, meio pedra, meios troncos das árvores, e pareceu menos acolhedor.

Quantas tendas estão a pensar levar?

;)

Pois, lembro-me que era apertado. Estive a ver os preços e sai mais barato por pessoa, mas depois a tenda pode sair mais caro pq no Costa Vizir cada alveolo (que dá para duas tendas normais) são 7€. a dividir por 4 dá fica mais barato. Sei que a piscina é paga pois vi no site do roteiro campista. mas não tou a contar ir lá ainda para mais com touca :lol:. Sim, o Costa Vizir parece um pco mais 'abandonado', mas aquilo é enorme e nós ficamos logo perto da porta de saida e só 'conheci' as casas de banho. Nem fui ao Bar nem nada pq iamos depois sempre à Vila. Como levo sempre colchão tripartido tá-se bem. Mas vamos lá ver na mesma

Em principio seremos 4-5 tendas no máximo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu já lá estive. Antalya é uma zona óptima para turismo, muito procurada por russos e alemães, com destaque claro para os primeiros. No aeroporto do Antalya é quase voo sim, voo não para Moscovo. A cidade é gira, mas o mais provável é o vuk ir para um dos múltiplos resorts que abundam por ali. Eu tive uma sorte do crl, já que o hotel onde estive era novo e para captarem clientes tinham estadias a metade do preço. No ano seguinte queria voltar, mas o preço não deixou.

A parte mais negativa são os russos. São, na maioria, porcos, mal-educados e esbanjadores. Um tipo entrava no restaurante do hotel e via logo quais as mesas dos russos, tais as badalhoquices.

Ah, com jeitinho, ele ainda vai apanhar o dia da Turquia, que é uma demonstração de patriotismo como eu nunca vi. O Scolari corava de vergonha perante tantas bandeiras à janela.

Cenas porreiras para comprar lá são tapetes e casacos de couro.

btw, 5ª vou uma semana para o México.

Compartilhar este post

Link para o post

Se algum dia pensarem ir a Itália, desloquem-se a esta maravilhosa localidade:

portofino.jpg

e a esta:

taranto_bridge.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não sei bem no que me vou meter mas no proximo fim de semana vou com mais uns amigos fazer uma coisa chamada "Ruta de los Tuneles". É basicamente um percurso pedrestre de 17km seguindo uma linha do comboio abandonada em Espanha muito perto da fronteira com Portugal na zona de Barca D'Alva.

Segundo dizem o percurso passa por paisagens incriveis mas o nome da rota vem do facto de se atravessarem vários tuneis ferroviários durante o percurso, alguns com mais de 2km. Ah e tambem há pontes! :medinho:

Vamos tentar fazer o percurso com total autonomia, sem apoio de alguem com carro, e se calhar acampar a meio.

http://rotadostuneis.wordpress.com/

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...