Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bumba

Férias

Publicações recomendadas

A cidade pareceu-me horrivel, só hoteis meios manhosos uns atrás dos outros e depois nem sequer tem uma marginal porreira. A praia nesta altura como seria de esperar tambem está completamente a abarrotar.

Eu por acaso safei-me bem porque andava uns 20 minutos e ia sempre para um sitio mais afastado já fora da cidade onde havia pouca gente.

Ah e aquele sitios dos gelados de que tinham falado aí para trás :prayer:

Btw ainda não tinha ido ao Algarve desde que os supermercados Alisuper fecharam, é mesmo uma chatice.. Em todas as terrinhas havia sempre um perto e agora para fazer compras sem um gajo se ter que deslocar de carro é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

A cidade pareceu-me horrivel, só hoteis meios manhosos uns atrás dos outros e depois nem sequer tem uma marginal porreira. A praia nesta altura como seria de esperar tambem está completamente a abarrotar.

Eu por acaso safei-me bem porque andava uns 20 minutos e ia sempre para um sitio mais afastado já fora da cidade onde havia pouca gente.

Ah e aquele sitios dos gelados de que tinham falado aí para trás :prayer:

Btw ainda não tinha ido ao Algarve desde que os supermercados Alisuper fecharam, é mesmo uma chatice.. Em todas as terrinhas havia sempre um perto e agora para fazer compras sem um gajo se ter que deslocar de carro é complicado.

Tinhas um minimercado naquela zona central em calçada, a 50 mts da prime

A marginal só é estranha por circularem carros.. aquilo de facto ficou assim meio sem sal

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas um minimercado naquela zona central em calçada, a 50 mts da prime

A marginal só é estranha por circularem carros.. aquilo de facto ficou assim meio sem sal

Yep esse minimercado foi o que safou, e tinha lá uma empregada bem gira :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

as pessoas depois descobrem outro sítio "no Algarve" que vão achar muito bom, bom, mais ou menos e depois que é o pior, e depois emigram para outro sítio "no Algarve" e repete-se o processo.

Epá desde que deixem de ir chatear. É que em certos momentos, senti que tinham ido buscar um bom grupo de personagens a Chelas ou assim, nunca tinha parecido tão mau.

E de facto para fazer compras, foi complicado. Safei-me num ecomarché (muito fraco) e no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, eu aconselho é a experimentarem ir mais para o interior do Algarve.

tentem ir para a barragem do rio Arade, há lá uma zona em que dá para estacionar o carro e mergulhar, e fds, é fantástico :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

tentem ir para a barragem do rio Arade, há lá uma zona em que dá para estacionar o carro e mergulhar, e fds, é fantástico :heart:

Fdx.. para ir para a do Arade mais vale ir para a do Funcho. E já que é para ir para a do Arade, mais vale ir para a Ilha.. pelo menos há uns tempos havia lá pranchas de saltos e espreguiçadeiras

Oh Pica.. lol

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém me tira a MINHA Praia do Vau (que antes de ser do facho do Mario Soares, ja era do meu avô :mrgreen:) !

na terça dia 10 de Agosto vou para Portimao. 3 semanitas...

Compartilhar este post

Link para o post

se mais explicito, JOTA EME GUE VE sff

btw, vejam so o meu azar

Espectáculos às 22h00

Dia 6 - Rui Veloso

Dia 7 - Deolinda

Dia 8 - Ana Moura

Dia 9 - GNR

Dia 10 - Rua da Saudade + Fernando Tordo

Dia 11 - Quim Barreiros

Dia 12 - José Cid

Dia 13 - Netinho

Dia 14 - Pedro Abrunhosa

Dia 15 - Boss AC + Yuri da Cunha + Tito Paris + Ana Firmino (mãe BOSS AC)

f*da-se...perco Rui Veloso, Deolinda ( ja os vi o ano passado), Ana Moura... Sou capaz de ir dia 11 para o lulz e dia 14 para Pedro Abrunhosa (Q tb o vou ver no Avante)

q azar :\

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx.. para ir para a do Arade mais vale ir para a do Funcho. E já que é para ir para a do Arade, mais vale ir para a Ilha.. pelo menos há uns tempos havia lá pranchas de saltos e espreguiçadeiras

Oh Pica.. lol

nunca fui ao Funcho. E ma cagar, aquele sítio não tem praticamente ninguém num raio de 10 kms por ali, o que é muito bom. Eu quero relax, não quero pranchas nem m*rda do género...

e depois admiraste que só pensem no Algarve como sítio para praia praia praia...

oh jota...lol

Compartilhar este post

Link para o post

nunca fui ao Funcho. E ma cagar, aquele sítio não tem praticamente ninguém num raio de 10 kms por ali, o que é muito bom. Eu quero relax, não quero pranchas nem m*rda do género...

e depois admiraste que só pensem no Algarve como sítio para praia praia praia...

oh jota...lol

o espaço é o mesmo oh sua ...... à mesma distância da praia.. com o mesmo sossego..

e desconfia sempre desse raio de 10 km's ;)

A agua do Funcho é mais 'fiche'

Compartilhar este post

Link para o post

desconfio porquê? Quando tive lá só apareceram uns pescadores mais de meia hora depois de estar lá, e até hoje não sei para onde é que foram :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

desconfio porquê? Quando tive lá só apareceram uns pescadores mais de meia hora depois de estar lá, e até hoje não sei para onde é que foram :lol:

Aquilo tem mtos caminhos escondidos hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Estive em Monte Gordo esta semana e não gostei nada do sitio.

Não é o sitio.. É as gentes. E o 42 :prayer:

Mas eu costumo passar as minhas noites no Hotel Guadiana, no bar. O pessoal de lá é 5 estrelas.

De resto pouco ou nada me interessa lá. Mas que passei lá das noites mais divertidas da minha vida passei. Claro que depois o pessoal vai para outros sitios fora de Monte Gordo, mas a cena é mesmo o pessoal de lá. Fiquei fã desde a minha primeira Copa lá.

Eu só gosto de Montegordo qd não é epoca alta..

Também é verdade. É bastante bom nessa altura. Principalmente tipo Março e assim, pessoal de Faro a vir passar a Pascoa com as familias... É tudo pessoal cinco estrelas.

Eu costumo ir sozinho para lá, conheço lá bastante gente é na boa. Mas durante o dia o pessoal que conheço trabalha então muitas vezes ando por ali meio solitário. O giro é que vou a um café qualquer vejo um grupo, digo que sou de Lisboa e que o pessoal que conheço ta a bulir e eles integram-te ali na boa, sentas lá, tás tranquilo, já são todos amigos. Muito louca a mentalidade lá de baixo. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Se nunca viste um concerto do José Cid aconselho. Não gosto do Senhor mas se fizer um concerto como o que fez na Ovibeja 2009 é realmente brutal. Rock a sério (por incrível que pareça) com musicas dele e do Quarteto 1111 banda dele formada nos anos 60.

Se for um concerto assim não vais dar a tua noite como perdida, claro que vais ter que beber uma cervejas para te esqueceres que estás vendo o José Cid :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem chegou a minha hora. Amanhã vou partir para baixo.

Agora só espero que o gajo esteja enganado e que não haja nenhum sismo dia 8, é que não dava jeito só ter um dia de férias... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se acertarem tanto como quando dizem que chove tás à vontade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Interior só conheço decentemente a serra de Monchique.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou partir mais logo para Benidorm..Alguem que já lá foi pode falar sobre?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou partir mais logo para Benidorm..Alguem que já lá foi pode falar sobre?

Beb-i_dorme...

Nas viagens de finalistas costuma ser epico.

Em Agosto deve ser só tugas e bifes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...