Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bumba

Férias

Publicações recomendadas

Esse em Ilha de Tavira parece-me muito fixe, isso animação nocturna não deve é ter muita coisa. Mas também férias é para descansar e relaxar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse em Ilha de Tavira parece-me muito fixe, isso animação nocturna não deve é ter muita coisa. Mas também férias é para descansar e relaxar :mrgreen:

Antes tinha e muito, os bares estavam abertos na praia até às 4.. era mto fixe. Agora acho que já diminuiram bastante.

De qq forma tens sempre em Tavira os Bares. Depois apanhas o barco de manha para a ilha :D

Compartilhar este post

Link para o post

Queres mesmo um parque de campismo no Algarve? Se equacionares outras zonas de Portugal então recomendo o da Galé. Muito bom, o preço é um pouco acima da média, acho eu, mas vale bem a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Alô Alô. Daqui fala-se de Vilamoura. E a partir da próxima terça, a partir da Zambujeira do Mar.

1, 2, 3 daqui Águia 4, daqui Águia 4. Alô Alô. Daqui fala-se do Deserto. Como vai o tempo por aí? Terminado, Águia 4. Escuto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Hendrix

Depois de amanhã lá vou eu fazer uma viagem de 3/4horas de carro até Vila Real :D

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de amanhã lá vou eu fazer uma viagem de 3/4horas de carro até Vila Real :D

que vais visitar a minha cidade universitária? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha siga pa Paredes de Coura passar um f.d.s de topo complementado com um mega concerto de prodigy :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Hendrix

que vais visitar a minha cidade universitária? :biggrin:

2 semanas de férias na casa da namorada :D Conheces lá uma zona chamada formozelos?

Compartilhar este post

Link para o post

2 semanas de férias na casa da namorada :D Conheces lá uma zona chamada formozelos?

Formoselos, de ribeira de pena? é que com esse nome o mais perto é em ribeira de pena que ainda fica a alguns quilometros de Vila real. mas tens um parque radical porreiro em ribeira de Pena

edit. eu próprio acabei de vir de uma semana de férias. roadtrip a passar por Benidorm, valencia, Salou(onde fui ao port Aventura), Barcelona, Madrid e Salamanca. muito bom mesmo. Cansativo, mas valeu a pena todo o tempo

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Hendrix

Formoselos, de ribeira de pena? é que com esse nome o mais perto é em ribeira de pena que ainda fica a alguns quilometros de Vila real. mas tens um parque radical porreiro em ribeira de Pena

edit. eu próprio acabei de vir de uma semana de férias. roadtrip a passar por Benidorm, valencia, Salou(onde fui ao port Aventura), Barcelona, Madrid e Salamanca. muito bom mesmo. Cansativo, mas valeu a pena todo o tempo

Exactamente :D O Parque aquático tenho de experimentar, só passei por ele ainda ;)

Vale sempre a pena :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vou amanhã para Esposende e fico lá o mês todo. Alguém tem opinião formada sobre aquilo, se é fixe ou é uma seca ?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu irmão adora Esposende :mrgreen:

Ele diz que é fixe aquilo ;)

PS : Tens lá o Pacha :mrgreen: fica lá perto

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

LOL pois. Eu ja la estive a passar fim de semanas e aquela zona até agradável, mas nunca estive la tanto tempo e tambem nao vejo grandes coisas que se possam fazer por la durante o dia. :medinho:

Pacha é dia 14. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL pois. Eu ja la estive a passar fim de semanas e aquela zona até agradável, mas nunca estive la tanto tempo e tambem nao vejo grandes coisas que se possam fazer por la durante o dia. :medinho:

Pacha é dia 14. :mrgreen:

O meu irmão quando vai para lá vai para uma casa alugada perto da praia. Costuma tar na praia e a noite é pacha :mrgreen:

Não falha, não há um fim de semana que ele não vá ..

Mas eu própria já lá tive e até gosto de estar lá, mas sei lá, como tu és mais velho deves gostar de fazer outras coisas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu irmão quando vai para lá vai para uma casa alugada perto da praia. Costuma tar na praia e a noite é pacha :mrgreen:

Não falha, não há um fim de semana que ele não vá ..

Mas eu própria já lá tive e até gosto de estar lá, mas sei lá, como tu és mais velho deves gostar de fazer outras coisas :mrgreen:

Eu vou ficar numa casa na avenida, ainda é longe da praia, e segundo me dizem, la na praia esta sempre vento, o que ainda me preocupa mais e me leva a pensar que vai ser deprimente ao fim de um tempo. :maluco:

Mas vá, só Deus sabe e ate pode ser que esteja enganado. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ficar numa casa na avenida, ainda é longe da praia, e segundo me dizem, la na praia esta sempre vento, o que ainda me preocupa mais e me leva a pensar que vai ser deprimente ao fim de um tempo. :maluco:

Mas vá, só Deus sabe e ate pode ser que esteja enganado. :grin:

Vais ver que vais apanhar bom tempo 8)

Bem eu vou-me embora e espero que tenhas umas boas férias :mrgreen:

Adeus :p

Compartilhar este post

Link para o post

Queres mesmo um parque de campismo no Algarve? Se equacionares outras zonas de Portugal então recomendo o da Galé. Muito bom, o preço é um pouco acima da média, acho eu, mas vale bem a pena.

Uns amigos meus costumam lá ir. Conheces alguma malta que costume por lá andar?

Compartilhar este post

Link para o post

Armação de Pêra, ti AMO!!!!!

x2

Vou para lá de 15 a 30. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Vou para lá de 15 a 30. :mrgreen:

Eu também

Compartilhar este post

Link para o post

É bem! para a semana vou eu com um amigo para lá, depois junta-se outro vindo do sudoeste. se estivermos por lá nessa altura, faz-me um encontro por lá!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...