Boo Riquelme Publicado 6 Agosto 2010 vou amanha para Lx. dps na terça vou para Portimao. cheguei agora a casa..pa, aqui na provincia ve-se msm bem as estrelas. quer dizer, estou a uma altitude consideravel, para ai a uns 900m, mas f*da-se... lindo lindo lindo ! tive ali no terraço deitado uns 20 minutos a olhar po ceu. é a melhor parte de estar aqui... mas o Algarve espera-me! :D Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Agosto 2010 vou amanha para Lx. dps na terça vou para Portimao. cheguei agora a casa..pa, aqui na provincia ve-se msm bem as estrelas. quer dizer, estou a uma altitude consideravel, para ai a uns 900m, mas f*da-se... lindo lindo lindo ! tive ali no terraço deitado uns 20 minutos a olhar po ceu. é a melhor parte de estar aqui... mas o Algarve espera-me! :D Até no Algarve... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Agosto 2010 Porto Santo <3 :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Agosto 2010 mas o Algarve espera-me! :D A ti e não só... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 7 Agosto 2010 Porto Santo <3 era para ir na terça mas houve confusoes com o alojamente e o mais provavel é nao ir :C primeira vez nos ultimos 5 anos (salvo erro) que nao vou em agosto à ilha dourada Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 7 Agosto 2010 Cheguei hoje do algarve. Ao almoço pergunta o meu querido primito, que fará 5 anos na segunda: "já chegamos a Portugal?" :funny: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Agosto 2010 Cheguei hoje do algarve. Ao almoço pergunta o meu querido primito, que fará 5 anos na segunda: "já chegamos a Portugal?" :funny: tao novinho e já sabe tanto Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Agosto 2010 (editado) e depois ficam admirados quando vos chamam de marroquinos 8) Editado 7 Agosto 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Agosto 2010 se mais explicito, JOTA EME GUE VE sff btw, vejam so o meu azar Espectáculos às 22h00 Dia 6 - Rui Veloso Dia 7 - Deolinda Dia 8 - Ana Moura Dia 9 - GNR Dia 10 - Rua da Saudade + Fernando Tordo Dia 11 - Quim Barreiros Dia 12 - José Cid Dia 13 - Netinho Dia 14 - Pedro Abrunhosa Dia 15 - Boss AC + Yuri da Cunha + Tito Paris + Ana Firmino (mãe BOSS AC) f*da-se...perco Rui Veloso, Deolinda ( ja os vi o ano passado), Ana Moura... Sou capaz de ir dia 11 para o lulz e dia 14 para Pedro Abrunhosa (Q tb o vou ver no Avante) q azar :\ Isso é onde? Portimão? Vou estar de dia 10 a dia 18 na praia da luz, e como a minha namorada queria ir ver o jose cid à uns tempos e nao chegamos a ir, já que portimao é minimamente perto, até era de fazer um esforço e ir ouvir jose cid :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Agosto 2010 sim, em Portimão. ha algum site a falar disso? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Agosto 2010 o site da Camara Municipal de Portimão. o bilhete custa 3,5€ e é na Zona Ribeirinha de Portimão. Tens alguns parques de estacionamento lá há volta. Qualquer coisa que precisares e quiseres diz, tou por dentro do esquema :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Agosto 2010 o site da Camara Municipal de Portimão. o bilhete custa 3,5€ e é na Zona Ribeirinha de Portimão. Tens alguns parques de estacionamento lá há volta. Qualquer coisa que precisares e quiseres diz, tou por dentro do esquema :mrgreen: Tem muito estacionamento? ou é para andar la as voltas à procura? tem alguma discoteca perto? pagas um copo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Agosto 2010 se fores tipo às 21h, arranjas estacionamento na boa. Discotecas, pa tens a praia da rocha mesmo ali ao pé e é onde se concentra a noite de Portimão. Não sei onde vou andar nesse dia, sei qe não vou ver o Cid, mas qlq coisa dás-me o teu número e dps logo se combina ;) e sim, pago uma imperial na boa: ) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Agosto 2010 se fores tipo às 21h, arranjas estacionamento na boa. Discotecas, pa tens a praia da rocha mesmo ali ao pé e é onde se concentra a noite de Portimão. Não sei onde vou andar nesse dia, sei qe não vou ver o Cid, mas qlq coisa dás-me o teu número e dps logo se combina ;) e sim, pago uma imperial na boa: ) Tenho de ver isso entao. Se fosse sozinho ou com amigos era na boa, pagavas uma imperial, apresentavas umas bifas e tal, mas com a mulher é complicado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 8 Agosto 2010 Estive em Londres de Quarta a Domingo(hoje), posso dizer que gostei bastante, foi diferente do que eu esperava mas gostei. Fiquei eu e o meu irmão numa das PIORES zonas de Londres (muito provavelmente a pior), aquilo era só bandidos, ingleses era o que havia menos, gajos do magrebe havia com fartura, lojas de conveniência também e gajos a fumar ganza na rua também, chama-se Finsbury Park e é mesmo ao pé do Emirates Stadium que por acaso não visitei com muita pena minha. Londres é, como calculava, uma cidade muito escura mesmo, por isso muitos dos planos que tinha acabaram um bocado furados e acabei por não visitar tudo o que queria pois os dias não deram para tudo mas os dias que tive lá aproveitei mesmo ao máximo. De parques, vi o Hyde Park, mas foi à noite por isso não teve tanta piada como provavelmente teria de dia, vi o St.James Park, o Kensington Garden (é absolutamente fantástico) e o Holland Park que é uma coisa maravilhosa, sobretudo os Japanese Gardens(ou Tokyo Garden, é dentro do Holland Park) são tão calmos e a paisagem é tão bonita. De museus, fui ao do Sherlock Holmes, gostei mas não é nada do outro mundo, fui ao Museu de História Natural e Ciências, é enorme mas mesmo assim consegui ver tudo, gostei, vi o Museu de Arte Moderna e o Kensington Palace. o de Londres e o Madame Tussauds não vi, não consegui. De resto passei ao pé dos sitios emblemáticos todos, Big Ben, Buckingham Palace, Trafalgar Square, Oxford Circus, Picadilly Circus, Nothing Hill, Camden Town que é um sitio optimo para gastar dinheiro, visitei várias lojas de música no Soho, são fantásticas, fui a Chinatown, etc... Em termos de comida, bah, não gostei, comi uma coisa ou outra nice, mas na grande maioria barato e bom é raro. Comprei uma sweater do monstro das bolachas super nice e um gorro com a bandeira do Reino Unido(mais uns porta-chaves e canetas e isso), ah e comi Fish and Chips :mrgreen: . Resumindo, gostei, era uma cidade que eu revisitava. Conselhos, não andem no metro às 18h (nosso rico metro aff), não fiquem em Finsbury Park, não se deixem fiar na conversa dos indianos e vão com as vossas namoradas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Agosto 2010 Metro de Londres em hora de ponta é de morrer, um gajo vai ali pior que uma sardinha em lata e como practicamente não há circulação de ar um tipo quase que se abafa... A ultima vez que me meti nisso tive que sair porque me ia vomitando lá no meio. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Agosto 2010 Estive em Milfontes esta semana. Muito bom, tempo fantástico, praia 5*, pena a noite estar fraca, por causa do SW. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Agosto 2010 Vou hoje para Sesimbra passar uma semana. Espero que pelo menos amanha o Sol já se veja mais. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 9 Agosto 2010 Metro de Londres em hora de ponta é de morrer, um gajo vai ali pior que uma sardinha em lata e como practicamente não há circulação de ar um tipo quase que se abafa... A ultima vez que me meti nisso tive que sair porque me ia vomitando lá no meio. :lol: Tão verdade, logo no primeiro dia que lá estive tive o azar de viajar em hora de ponta... bem só me lembrei dos metros japoneses onde há um gajo a empurrar o pessoal lá para dentro, naquela altura teria dado jeito :lol: Compartilhar este post Link para o post
erutrevo Publicado 9 Agosto 2010 Vou hoje para Sesimbra passar uma semana. Espero que pelo menos amanha o Sol já se veja mais. Hoje o sol não se vê bem? :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Agosto 2010 vou Às 7h para Portimão. um abraço Compartilhar este post Link para o post