UnReal Publicado 30 Agosto 2010 No ano passado fiquei em frente ao cemitério, devo ir para lá este ano também Parece um bom sítio :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Agosto 2010 No ano passado fiquei em frente ao cemitério, devo ir para lá este ano também Sei +/- onde é. Então depois vais-me pagar um copo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Agosto 2010 Parece um bom sítio :lol: por acaso é :mrgreen: tem lá um bom espaço para acampar e um jardim bonito Sei +/- onde é. Então depois vais-me pagar um copo :mrgreen: ssbem Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 1 Setembro 2010 alguém sabe um sitinho porreiro para passar 1ou2 noites ? PS: num raio de 60/70km do Porto Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 1 Setembro 2010 Agora é aproveitar esta última semana aqui na Praia Grande e depois é fazer um 'retiro de sono', como disse a minha Mãe. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 2 Setembro 2010 vai acampar tou a pensar num hotel/casa Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 3 Setembro 2010 Eu moro perto de Espinho, a ir para um Hotel, curtia ser fora daqui... curtia ser mais no campo... alguém conhece? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 5 Setembro 2010 Cheguei hoje da Madeira e gostei bastante daquilo :mrgreen: Desconhecia do facto da piscina de lá ser de água do mar :lol: Tinha lá umas paisagens fantásticas e a praia da Calheta era do melhor :heart: e também adorei andar de avião :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Setembro 2010 E eu fiquei a saber que a Madeira só tem uma piscina :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Setembro 2010 Eu passei as férias aqui (again). Passei a descobrir bons sitios para estacionar o carro sem pagar estacionamento.. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 6 Setembro 2010 Jota, e que tal Porto Covo? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 6 Setembro 2010 E eu fiquei a saber que a Madeira só tem uma piscina :lol: Não percebi :mrgreen: Mas tem mais piscinas ( deves tar no gozo :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 6 Setembro 2010 Cheguei hoje da Madeira e gostei bastante daquilo :mrgreen: Desconhecia do facto da piscina de lá ser de água do mar :lol: Tinha lá umas paisagens fantásticas e a praia da Calheta era do melhor :heart: e também adorei andar de avião :mrgreen: Quanto é que foi ? qantos dias? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 6 Setembro 2010 Quanto é que foi ? qantos dias? Quanto é que foi o quê? Fui no dia 13 e estava previsto vir no dia 27 mas adiei até dia 5 deste mês. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Setembro 2010 (editado) € oh bu..Joaninha :mrgreen: Editado 6 Setembro 2010 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 6 Setembro 2010 (editado) Foram 200euros + 35 de adiamento :mrgreen: Editado 6 Setembro 2010 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Setembro 2010 Se algum dia pensarem ir a Itália, desloquem-se a esta maravilhosa localidade: http://www.italysafeholiday.com/Photo/portofino.jpg Ainda ontem mostrei fotos de La Spezia Jota, e que tal Porto Covo? a nivel de 'noite' o ano passado estava bem melhor e mais organizado. Este ano esteve fraquinho na suposta semana das festas. Um mini palco na praça e outro lá num jardim mais afastado. Tb teve mais frio. Os pequenos almoços do marquês é que continuam em forma, bem como os jantares por lá nos restaurantes A nivel de parque ficamos no mesmo que tinha ficado o ano passado. O outro estava cheio, tinham vaga (dizia ele, pq aquela zona nem que fosse de borla) para 3 tendas... numa zona onde cabiam duas e nem uma sombra tinha.. Cagamos e fomos para o outro onde ficamos à vontade. Praia foi o habitual, aquela em frente ao parque e depois S. Torpes e Ilha do Pessegueiro Terminou-se com uma mariscada na Azenha do Mar.. foi mesmo em beleza =) Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 6 Setembro 2010 E ainda fui ver os Deolinda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Setembro 2010 Não percebi :mrgreen: Mas tem mais piscinas ( deves tar no gozo :lol: ) Tu é que disseste que não sabias que a piscina da Madeira era com agua do mar.. se calhar só conheceste uma :lol: Compartilhar este post Link para o post