smashing_pumpkin Publicado 13 Agosto 2010 Isto no Funchal passou o dia a chover cinzas... :| Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 13 Agosto 2010 Isto no Funchal passou o dia a chover cinzas... :| true. tava numa piscina no funchal esta tarde a descansar e quando acordei tinha o corpo e a toalha cheia de cinzas :| ah e o carro tava igual :s Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 13 Agosto 2010 true. tava numa piscina no funchal esta tarde a descansar e quando acordei tinha o corpo e a toalha cheia de cinzas :| ah e o carro tava igual :s Yep, confirmo. Fui à ponta gorda e fiquei todo sujo. Até olhei para o céu e fiquei abismado porque às 2 ou 3 da tarde o céu estava escuro e parecia que era umas 8 ou 9 da noite. Está horrível mesmo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Agosto 2010 Faz mais calor do que aqui por esta altura ou mesmo em Setembro??? Costuma fazer sempre menos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Agosto 2010 Hoje de manhã quando cheguei à praia e fui estender a toalha achei que o chão estava um pouco sujo, mas nao percebi porquê. Só quando fui para a prancha é que percebi que eram cinzas... Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 13 Agosto 2010 Epá, Figueira não. Os meus amigos dizem todos que aquilo está mais que fraco. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Agosto 2010 Fui acampar 4 dias para Porto Covo muito fixe. Não se fez foi nada à noite. Mas as praias são muito simpáticas. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 13 Agosto 2010 Houve alturas que estava bem pior :-| Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 13 Agosto 2010 Nao podem ver nada no continente, que imitam logo :s Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Agosto 2010 http://img412.imageshack.us/img412/7570/41193126829300697367117.jpg it's the end of the world, as we know it... Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 13 Agosto 2010 Duas ou tres? So conheco uma lol, o sudwest. De resto tens bares porreiros, incluindo um que ha de estar no eu top de favoritos. Tem prai 3 mesas, aquilo e mesmo pequeno, tem la uma brasileira no balcao que ja mec onhece ha uns 3 anos, oferece sempre imensas bebidas, deixa.nos ficar la depois daquilo fechar as portas etc... Ainda há um bar de karaoke no centro da vila. Acho que também serve de discoteca, mas nunca lá entrei. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Agosto 2010 Ou Figueira da Foz, mas nao sei se existem la sitios para acampar. Tem um parque de campismo, chega? :p Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 13 Agosto 2010 Eu ja, grandes noites. Encontrar com o pessoal na casa do povo, beber um os duas jolas enquanto se espera pelo pessoal, ir para o bar da brasileira durante algum tempo, ir para o karaoke cantar musicas pimba ate ficar sem voz/tirarem-nos o microfone, ir para o sudwest e depois ir tomar o pequeno almoco a mabi. :mrgreen: Mas isso era a coisa de dois anos aonde eramos um grupo do crl. Agora e muito mais gente conhecida la de cascais mas o pessoal esta muito mais disperso. Ah e so e karaoke a certos dias, de reste e um bar/discoteca normal. Mas fecha as 4 da manha. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Agosto 2010 (editado) Fui acampar 4 dias para Porto Covo muito fixe. Não se fez foi nada à noite. Mas as praias são muito simpáticas. Aquilo à noite é + animado para o fim do mês com as festas.. Foste para que parque? Vou no fim do mês 4-5 dias para o Costa do Vizir (em principio) Editado 13 Agosto 2010 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Agosto 2010 (editado) http://img412.imageshack.us/img412/7570/41193126829300697367117.jpg it's the end of the world, as we know it... ri-me :mrgreen: eu vou amanha 1 semana para Geraz do Lima, Viana do Castelo... nem quero pensar nas horas de viagem :| Editado 13 Agosto 2010 por dominator Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 13 Agosto 2010 Fui acampar 4 dias para Porto Covo muito fixe. Não se fez foi nada à noite. Mas as praias são muito simpáticas. Foste para que parque? Demoravas prai quanto tempo a chegar a praia e como? Tem um parque de campismo, chega? :p Sabes qual e? :) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Agosto 2010 Foste para que parque? Demoravas prai quanto tempo a chegar a praia e como? Do Costa do Vizir, prai 5-10 minutos a pé... tens ali umas duas ou três juntas Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 13 Agosto 2010 As praias teem ondas ou o mar e completamente flat? E que tipo eu passo muitas vezes por porto covo para ir para vila nova, mas nao costumo parar la, so me lembro de ter ido uma vez a praia da ilha do pessegueiro durante o fim do dia. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Agosto 2010 Sabes qual e? :) Se não me engano fica mesmo ao lado do Foz Plaza, atrás do Estádio da Naval, mas n t sei dar certezas. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Agosto 2010 (editado) As praias teem ondas ou o mar e completamente flat? E que tipo eu passo muitas vezes por porto covo para ir para vila nova, mas nao costumo parar la, so me lembro de ter ido uma vez a praia da ilha do pessegueiro durante o fim do dia. Mais agreste que no Algarve! normalmente tem ondas mas também já apanhei completamente flat. Nadar até à Ilha do Pessegueiro :prayer: Editado 13 Agosto 2010 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 13 Agosto 2010 Menos agreste que o algarve e que era obra :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Agosto 2010 Menos agreste que o algarve e que era obra :lol: é o único ponto de comparação que tenho :C Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 14 Agosto 2010 (editado) Se não me engano fica mesmo ao lado do Foz Plaza, atrás do Estádio da Naval, mas n t sei dar certezas. confirma se. penso que é da orbitur de gala. http://www.orbitur.pt/parque-presentacion.php?idioma=PT&parque=GA Editado 14 Agosto 2010 por Mwangaza Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Agosto 2010 A Gala é do outro lado da ponte, não é bem onde estou a falar. Compartilhar este post Link para o post