Lip McBoatface Publicado 26 Agosto 2010 Palácio da Pena :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 27 Agosto 2010 Vou hoje para Antalia (Turquia). Isso não está a arder? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 27 Agosto 2010 Parto hoje a noite para Lisboa para amanha de Manha ir para a Corsega. Bem, vai me custar imenso estar longe de voces. Talvez abra uma conta no blogspot para contar o meu dia a dia Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 27 Agosto 2010 Fui hoje apanhar pêra, algum muito comum nos jovens da minha região para ganharem uns trocos no Verão. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Agosto 2010 Parto hoje a noite para Lisboa para amanha de Manha ir para a Corsega. Bem, vai me custar imenso estar longe de voces. Talvez abra uma conta no blogspot para contar o meu dia a dia Corsega :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 27 Agosto 2010 Eh serrano :mrgreen: Leiria lol Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Agosto 2010 Eh serrano :mrgreen: Ui que serrano, anda a trabalhar para ganhar dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Biggie Smalls Publicado 27 Agosto 2010 Ui que serrano, anda a trabalhar para ganhar dinheiro. Pouco barulho Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Agosto 2010 Pouco barulho ronc ronc Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Agosto 2010 Pouco barulho :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 28 Agosto 2010 Vou hoje para Antalia (Turquia). Quando voltares se te for possível faz uma review, estive quase para ir este ano, mas acabei por ir para a Rivera Maya. Ficou como destino para o próximo verão, embora ainda não tenha recolhido muita informação parece-me ser um local muito bom e sem as 10 horas de avião que para chegar ``as Caraíbas. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Agosto 2010 ... tão a acabar :C agora só falta o S.Paio e começam as aulas :C Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Agosto 2010 ... tão a acabar :C agora só falta o S.Paio e começam as aulas :C Então a festa xunga na Azurara? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Agosto 2010 falhei :( quando fui para comprar os tickets o sitio estava fechado e comprar no dia custava 17€ :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Agosto 2010 falhei :( quando fui para comprar os tickets o sitio estava fechado e comprar no dia custava 17€ :lol: Eu no Domingo de manhã fui para a praia de lá, apanhei os resquícios de uns gajos meios bêbados que por lá andavam :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Agosto 2010 Também vais ao S.Paio? Ficar lá, ou só curtir a noite? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Agosto 2010 Isso é loucura lopes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Agosto 2010 No ano passado foi :medinho: este ano tem de ser mais calminho Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Agosto 2010 Em que zona fazes o campismo? No ano passado fiquei em frente ao cemitério, devo ir para lá este ano também Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Agosto 2010 (editado) Vais curtir com amigas da tua bisavó, depois mostra pics Editado 30 Agosto 2010 por Lip Compartilhar este post Link para o post