Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bumba

Férias

Publicações recomendadas

cheguei, nao havia mt transito. vim de casa ate almodovar a conduzir. foi smp a bater nos 120, e nas ultrapassagens uns 140. tudo na boa.

Aqui em Portimao ta um calor insuportavel...hoje foi praia das 17h às 20h, e dps ainda vim para a piscina dar um mergulho.

Compartilhar este post

Link para o post

disseram-me que o mês de Julho foi o mês mais quente dos últimos 40 anos. E este Agosto não está bem "calor", mas sim um tempo abafado pa crl. Ontem então foi efeito de estufa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultima semanita de Agosto vou para S.Pedro de Moel.

Para já tem sido praia e mandriar (fora uma semanita que fui para Valpaços). Também sou capaz de ir um bocado até Lisboa...

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a pensar em passar umas férias em santiago de Compostela.

Alguém sabe-me dizer como é o clima, as pessoas e quanto tempo se demora do Porto até lá??

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, costa Alentejana, Porto Covo e isso, vale a pena ir lá passar férias? Tendo em conta que interessa neste ter uma nightlife porreira e a praia também....

Compartilhar este post

Link para o post

É das zonas mais bonitas do país, tem praias espectaculares, mas se procuras uma noite porreira não me parece que seja dos sitios mais animados.

Compartilhar este post

Link para o post

É das zonas mais bonitas do país, tem praias espectaculares, mas se procuras uma noite porreira não me parece que seja dos sitios mais animados.

Não sei se oste alguma vez a Caminha mas se for tipo isso já me dou por satisfeito :mrgreen: desde que haja o mínimo de pessoal, cafés, bares e convívio, fine by me.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, costa Alentejana, Porto Covo e isso, vale a pena ir lá passar férias? Tendo em conta que interessa neste ter uma nightlife porreira e a praia também....

é isto...

vou para lá no fim do mês

Se calhar em Milfontes tens uma noite mais animada, mas prefiro PC e no ultimo fim semana de Agosto são as festas de PC.. mta gente e bailarico

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Milfontes é excelente em termos de praias, mas a noite é fraquinha. Tens duas/três discotecas simpáticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou desde Sábado em Benidorm e vou ficar até Sábado que vem.

Muito bom isto a todos os niveis mesmo..Recomendo vivamente ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou para a Madeira, 2 semanas eheh

Vais gostas bastante :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sitios porreiros para ir acampar, alguem recomenda?

Compartilhar este post

Link para o post

Sitios porreiros para ir acampar, alguem recomenda?

Do que conheço.. Porto Covo (Costa Vizir - algo assim) e Aljezur (Serrão)

Compartilhar este post

Link para o post

Estive em Milfontes esta semana. Muito bom, tempo fantástico, praia 5*, pena a noite estar fraca, por causa do SW.

Fala me aí da noite de Milfontes. Vou para lá no Sábado e queria saber o que me espera.

E já agora saber recomendações.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala me aí da noite de Milfontes. Vou para lá no Sábado e queria saber o que me espera.

E já agora saber recomendações.

Aquilo tem uns bares com bom ambiente, e em grande quantidade. Na semana passada, esteve mais fraco por causa do Sudoeste, mas costuma ser bastante animado aquilo. Ah, e a praia é espectacular :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive em Mindelo, na Zambujeira do Mar e agora vou para Santiago de Compostela. Alguém me sabe dizer o que visitar lá? Ou o que se faz porreiro lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora ai está uma boa pergunta.

Como é que é lá o clima???

Quanto tempo se demora do Porto até lá??????

Compartilhar este post

Link para o post

Compostela é segundo os locais o penico da Europa, :lol: chove o ano todo. Por agora deverá ser das melhores alturas para visitar... Mas se não me engano tambem é por esta altura uma das festas religiosas mais importantes de lá, por isso o mais certo é estar cheia de peregrinos. Mas é uma cidade bem interessante e fica aqui tão perto que vale a pena visitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz mais calor do que aqui por esta altura ou mesmo em Setembro???

Compartilhar este post

Link para o post

Milfontes é excelente em termos de praias, mas a noite é fraquinha. Tens duas/três discotecas simpáticas.

Duas ou tres? So conheco uma lol, o sudwest. De resto tens bares porreiros, incluindo um que ha de estar no eu top de favoritos. Tem prai 3 mesas, aquilo e mesmo pequeno, tem la uma brasileira no balcao que ja mec onhece ha uns 3 anos, oferece sempre imensas bebidas, deixa.nos ficar la depois daquilo fechar as portas etc...

Do que conheço.. Porto Covo (Costa Vizir - algo assim) e Aljezur (Serrão)

Por acaso estava a pensar em Porto Covo... Ou Figueira da Foz, mas nao sei se existem la sitios para acampar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...