Boo Riquelme Publicado 10 Agosto 2010 cheguei, nao havia mt transito. vim de casa ate almodovar a conduzir. foi smp a bater nos 120, e nas ultrapassagens uns 140. tudo na boa. Aqui em Portimao ta um calor insuportavel...hoje foi praia das 17h às 20h, e dps ainda vim para a piscina dar um mergulho. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Agosto 2010 disseram-me que o mês de Julho foi o mês mais quente dos últimos 40 anos. E este Agosto não está bem "calor", mas sim um tempo abafado pa crl. Ontem então foi efeito de estufa. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 10 Agosto 2010 Ultima semanita de Agosto vou para S.Pedro de Moel. Para já tem sido praia e mandriar (fora uma semanita que fui para Valpaços). Também sou capaz de ir um bocado até Lisboa... Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 10 Agosto 2010 Tava a pensar em passar umas férias em santiago de Compostela. Alguém sabe-me dizer como é o clima, as pessoas e quanto tempo se demora do Porto até lá?? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Agosto 2010 Gente, costa Alentejana, Porto Covo e isso, vale a pena ir lá passar férias? Tendo em conta que interessa neste ter uma nightlife porreira e a praia também.... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Agosto 2010 É das zonas mais bonitas do país, tem praias espectaculares, mas se procuras uma noite porreira não me parece que seja dos sitios mais animados. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Agosto 2010 Esta sexta feira vou para armação de pera Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Agosto 2010 É das zonas mais bonitas do país, tem praias espectaculares, mas se procuras uma noite porreira não me parece que seja dos sitios mais animados. Não sei se oste alguma vez a Caminha mas se for tipo isso já me dou por satisfeito :mrgreen: desde que haja o mínimo de pessoal, cafés, bares e convívio, fine by me. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Agosto 2010 (editado) Gente, costa Alentejana, Porto Covo e isso, vale a pena ir lá passar férias? Tendo em conta que interessa neste ter uma nightlife porreira e a praia também.... É das zonas mais bonitas do país, tem praias espectaculares, mas se procuras uma noite porreira não me parece que seja dos sitios mais animados. é isto... vou para lá no fim do mês Se calhar em Milfontes tens uma noite mais animada, mas prefiro PC e no ultimo fim semana de Agosto são as festas de PC.. mta gente e bailarico Editado 11 Agosto 2010 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 11 Agosto 2010 Milfontes é excelente em termos de praias, mas a noite é fraquinha. Tens duas/três discotecas simpáticas. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Agosto 2010 Tou desde Sábado em Benidorm e vou ficar até Sábado que vem. Muito bom isto a todos os niveis mesmo..Recomendo vivamente ;) Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 12 Agosto 2010 Amanhã vou para a Madeira, 2 semanas eheh Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 12 Agosto 2010 Amanhã vou para a Madeira, 2 semanas eheh Vais gostas bastante :D Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 12 Agosto 2010 Sitios porreiros para ir acampar, alguem recomenda? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Agosto 2010 Sitios porreiros para ir acampar, alguem recomenda? Do que conheço.. Porto Covo (Costa Vizir - algo assim) e Aljezur (Serrão) Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 13 Agosto 2010 Amanhã vou para a Madeira, 2 semanas eheh queres combinar um café? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Agosto 2010 Estive em Milfontes esta semana. Muito bom, tempo fantástico, praia 5*, pena a noite estar fraca, por causa do SW. Fala me aí da noite de Milfontes. Vou para lá no Sábado e queria saber o que me espera. E já agora saber recomendações. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 13 Agosto 2010 queres combinar um café? 8-) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Agosto 2010 Fala me aí da noite de Milfontes. Vou para lá no Sábado e queria saber o que me espera. E já agora saber recomendações. Aquilo tem uns bares com bom ambiente, e em grande quantidade. Na semana passada, esteve mais fraco por causa do Sudoeste, mas costuma ser bastante animado aquilo. Ah, e a praia é espectacular :heart: Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 13 Agosto 2010 Já estive em Mindelo, na Zambujeira do Mar e agora vou para Santiago de Compostela. Alguém me sabe dizer o que visitar lá? Ou o que se faz porreiro lá? Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 13 Agosto 2010 Ora ai está uma boa pergunta. Como é que é lá o clima??? Quanto tempo se demora do Porto até lá?????? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Agosto 2010 Compostela é segundo os locais o penico da Europa, :lol: chove o ano todo. Por agora deverá ser das melhores alturas para visitar... Mas se não me engano tambem é por esta altura uma das festas religiosas mais importantes de lá, por isso o mais certo é estar cheia de peregrinos. Mas é uma cidade bem interessante e fica aqui tão perto que vale a pena visitar. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 13 Agosto 2010 Faz mais calor do que aqui por esta altura ou mesmo em Setembro??? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 13 Agosto 2010 Milfontes é excelente em termos de praias, mas a noite é fraquinha. Tens duas/três discotecas simpáticas. Duas ou tres? So conheco uma lol, o sudwest. De resto tens bares porreiros, incluindo um que ha de estar no eu top de favoritos. Tem prai 3 mesas, aquilo e mesmo pequeno, tem la uma brasileira no balcao que ja mec onhece ha uns 3 anos, oferece sempre imensas bebidas, deixa.nos ficar la depois daquilo fechar as portas etc... Do que conheço.. Porto Covo (Costa Vizir - algo assim) e Aljezur (Serrão) Por acaso estava a pensar em Porto Covo... Ou Figueira da Foz, mas nao sei se existem la sitios para acampar. Compartilhar este post Link para o post