Lip McBoatface Publicado 1 Agosto 2010 Tenho saudades de Armação de Pêra, tínhamos um grupo brutalíssimo antes de dar m*rda. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Agosto 2010 (editado) Não consigo perceber o que vêem assim tanto em Armação de Pêra Tirando dois bares na praia.. Se bem que agora a zona pedonal está excelente (antes era uma desgraça) Editado 1 Agosto 2010 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Agosto 2010 (editado) Se quiseres invadimos Silves. Edit: Ouvir música pimba enquanto jogamos às cartas no restaurante à frente da polícia, ficando lá até de manhã <3 Editado 1 Agosto 2010 por Lip Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Agosto 2010 Se quiseres invadimos Silves. Edit: Ouvir música pimba enquanto jogamos às cartas no restaurante à frente da polícia, ficando lá até de manhã <3 hehe a GNR já não é lá.. Podes invadir.. de 7 a 15 tão cá uns meninos bons para dar luta aos morcões Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Agosto 2010 vou agora para Vide, Seia. Se andarem por estas bandas digam qlq coisa Compartilhar este post Link para o post
O Iluminado Publicado 1 Agosto 2010 (editado) Uns amigos meus costumam lá ir. Conheces alguma malta que costume por lá andar? Já não vou para lá há uns 5/6 anos, se calhar estou um pouco desactualizado. Mas sim conheço. Costumas ir para lá? Já agora boas férias para todos. Editado 1 Agosto 2010 por O Iluminado Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 1 Agosto 2010 E pronto, lá voltei eu dos Allgarves. Adondi? Armaçao tu tambem? Jota que passa de 7 a 15? :-k Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Agosto 2010 Não consigo perceber o que vêem assim tanto em Armação de PêraLembro-me de lá ter passado férias há uns 15 anos e já na altura não achava muita graça àquilo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Agosto 2010 Adondi? Armaçao tu tambem? Jota que passa de 7 a 15? :-k Os medievais Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 1 Agosto 2010 A Fábrica do Ingles ainda funciona? É alguma coisa de jeito? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Agosto 2010 (editado) A Fábrica do Ingles ainda funciona? É alguma coisa de jeito? Nao, está fechado.. tirando os espectaculos e o museu, nunca foi nada de jeito falo mesmo da Feira Medieval ... Pela zona central da Cidade, desde a Baixa até à Sé/Castelo Editado 1 Agosto 2010 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Agosto 2010 Gosto bastante da Feira Medieval lá de Silves. Este ano vou de novo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Agosto 2010 armação de pêra é um bocado cocó. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Agosto 2010 O local em si nem interessa muito, mas sim como o vivemos. E com o grupo que tenho ( 3 moços do mais espectacular que existe ), temos lá vivido situações engraçadas. Não troco aquilo por nada. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 1 Agosto 2010 O local em si nem interessa muito, mas sim como o vivemos. E com o grupo que tenho ( 3 moços do mais espectacular que existe ), temos lá vivido situações engraçadas. Não troco aquilo por nada. :larilas: Estou a brincar. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Agosto 2010 Tranquilo, epá mas lá as miúdas são muito dadas. E depois metemo-nos em cenas muito bonitas :D . Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Agosto 2010 (editado) Tu vais para que zona, life? Editado 1 Agosto 2010 por Koperwaas Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Agosto 2010 (editado) epá eu ando lá por todo o lado, mas a casa para onde vamos é no fim da rua dos bares. no fim da descida. Editado 1 Agosto 2010 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Agosto 2010 epá eu ando lá por todo o lado, mas a casa para onde vamos é no fim da rua dos bares. no fim da descida. Sim, também ficar em casa... Ah, vou muito para aí. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Agosto 2010 se quiseres depois fazer algo diz, nós pela noitinha vamos a uma lojinha lá escondida numa paralela à rua dos bares, compramos umas bebibdas que ali sao mais baratinhas e depois praia durante a madrugada. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Agosto 2010 Eu o ano passado arranjei um grupo. Depois, como eles devem ir, podemos encontrar-nos. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Agosto 2010 Eu arranjei o meu lá para os 11 anos. Já lá não meto o pé há dois anos. Trabalho, problemas pessoais. Mas este ano é a vingança. O teu grupo é só rapazes ou dá para aclarar a vista? ahah Compartilhar este post Link para o post