Koper Publicado 1 Agosto 2010 Eu arranjei o meu lá para os 11 anos. Já lá não meto o pé há dois anos. Trabalho, problemas pessoais. Mas este ano é a vingança. O teu grupo é só rapazes ou dá para aclarar a vista? ahah Aproveita. :grin: Um tinha uma irmã. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Agosto 2010 manda-me mail por mp! ( o teu mail ) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Agosto 2010 O local em si nem interessa muito, mas sim como o vivemos. E com o grupo que tenho ( 3 moços do mais espectacular que existe ), temos lá vivido situações engraçadas. Não troco aquilo por nada. Concordo Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 2 Agosto 2010 Bem, parto amanhã para Isla Canela e volto no dia 12. Depois dia 15 vou passar a melhor semana das minhas férias (que já se repete há 15 anos) na terra do Ibra. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 2 Agosto 2010 esta semana Pedras D'el Rey, alguem? 8) Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 2 Agosto 2010 Torre de MOncorvo nas duas proximas semanas Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Agosto 2010 Torre de MOncorvo nas duas proximas semanas Isso não é uma vilazinha para aí com 2000 habitantes? Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 2 Agosto 2010 Isso não é uma vilazinha para aí com 2000 habitantes? Torre de Moncorvo (muitas vezes chamado simplesmente de Moncorvo), é uma vila portuguesa, pertencente ao Distrito de Bragança, Região Norte e subregião do Douro, com cerca de 3 000 habitantes. É sede de um município com 532,77 km² de área e 9 919 habitantes (2001), subdividido em 17 freguesias. O município é limitado a norte pelos municípios de Vila Flor, Alfândega da Fé e Mogadouro, a sueste por Freixo de Espada à Cinta, a sudoeste por Vila Nova de Foz Côa e a oeste por Carrazeda de Ansiães. O concelho recebeu foral de D. Sancho II em 1225. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Agosto 2010 esta semana Pedras D'el Rey, alguem? 8) Pedras d'el Rei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Agosto 2010 Já não vou para lá há uns 5/6 anos, se calhar estou um pouco desactualizado. Mas sim conheço. Costumas ir para lá? Já agora boas férias para todos. Eu não. Só lá estive uma vez, mas foi de passagem. :mrgreen: Maria, Magda... dizem-te alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 2 Agosto 2010 Isso não é uma vilazinha para aí com 2000 habitantes? E a Terra do Diogo Barroso. Aquilo no Verao até que é fixe. Vou para lá com a familia Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Agosto 2010 Durante anos passei férias em Armação de Perâ. A unica queixa é mesmo não haver sitio para uma toalha. Mas enfim, foi onde aprendi a nadar :heart: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Agosto 2010 (editado) Durante anos passei férias em Armação de Perâ. A unica queixa é mesmo não haver sitio para uma toalha. Mas enfim, foi onde aprendi a nadar :heart: E agora está pior Mas a Vila em si, ganhou mesmo mto com as obras. Têm é que fazer estacionamento Editado 3 Agosto 2010 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Agosto 2010 E agora está pior Mas a Vila em si, ganhou mesmo mto com as obras. Têm é que fazer estacionamento Verdade. No ano passado só conseguia estar na praia a partir das 18h, quando a minha mãe queria ir embora. Também verdade, mas aquilo agora, pelo menos para onde vou, está a ser muito mal gerido. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Agosto 2010 Vou passar 15 dias a Monte Gordo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Agosto 2010 Bem, parto amanhã para Isla Canela e volto no dia 12. Depois dia 15 vou passar a melhor semana das minhas férias (que já se repete há 15 anos) na terra do Ibra. Vens em má altura, isto é gente a dar com pau. Tenho trabalhado que é uma coisa doida. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Agosto 2010 Vou passar 15 dias a Monte Gordo :heart: Também quero :cadeirada: Monte Gordo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Agosto 2010 (editado) Estive em Monte Gordo esta semana e não gostei nada do sitio. Editado 4 Agosto 2010 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Agosto 2010 E a Terra do Diogo Barroso. fake :mrgreen: quando nasci os meus pais mudaram-se para Ermesinde mas ainda este domingo tive em Moncorvo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Agosto 2010 fake :mrgreen: quando nasci os meus pais mudaram-se para Ermesinde mas ainda este domingo tive em Moncorvo fugiram com a vergonha Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 5 Agosto 2010 (editado) Estive em Monte Gordo esta semana e não gostei nada do sitio. Voltei hoje de lá. A cada ano que passa, vai sempre piorando, mas este foi mesmo o pior de todos de longe. Editado 5 Agosto 2010 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Agosto 2010 Voltei hoje de lá. A cada ano que passa, vai sempre piorando, mas este foi mesmo o pior de todos de longe. as pessoas depois descobrem outro sítio "no Algarve" que vão achar muito bom, bom, mais ou menos e depois que é o pior, e depois emigram para outro sítio "no Algarve" e repete-se o processo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Agosto 2010 Eu só gosto de Montegordo qd não é epoca alta.. Compartilhar este post Link para o post