whatever Publicado 18 Janeiro 2011 Whatever, porque todos maus e que zonas aconselhas? Valeu antifa, também estou inclinado para Lagos. Concordo com a ordenação do J. Isso são tudo locais super turísticos, o que quer dizer que está apinhado de gente. Se o Algarve é impossível no Verão, em Quarteira e Armação é um pesadelo. Lagos ainda tem alguma coisa que se veja e o Alvor, enfim, é uma zona ligeiramente menos explorada que as outras três que referi. Eu se fosse de férias para o Algarve e quisesse boa praia sem estar no alto do monte longe da civilização ia para Tavira. Agora claro, se queres noite é Vilamoura e Albufeira... Não é a estrangeirada que costuma ir para essa costa que estraga os sitios.. Mas sim, esses spots ganharam agora ultimamente muita fama por causa do surf Frase mais ouvida em Lisboa nos finais de Junho/início de Julho, "ah e tal vamos descer a costa vicentina"... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 18 Janeiro 2011 q tal o pequeno almoço? Excelente. Só um pormenor, o Hotel fica no Fundão que é mesmo ao pé da Covilhã. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 18 Janeiro 2011 até a a agua do mar parece mais quentinha isso é porque está lá alguém perto a mijar Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Janeiro 2011 Devo tirar 3/4 dias em Fev/Mar para ir a Serra, aconselham algum sitio fixe para ficar? mas tu fazes o mesmo post a cada 2 meses? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Janeiro 2011 mas tu fazes o mesmo post a cada 2 meses? também pensei imediatamente nisso :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Janeiro 2011 Ele não tem culpa de ser uma pessoa que está sempre a viajar e que tem sempre muitas duvidas Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 18 Janeiro 2011 mas tu fazes o mesmo post a cada 2 meses? porque é que andas sempre a citar as minhas coisas, a falar de mim ? mas tu não tens vida propria ? fdx Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 18 Janeiro 2011 porque é que andas sempre a citar as minhas coisas, a falar de mim ? mas tu não tens vida propria ? fdx é a ver se o convidas. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 18 Janeiro 2011 é a ver se o convidas. Deve ter mazé alguma fantasia... cita-me aqui, noutro forum.. enfim.. só lhe pedia para não falar comg, não me citar.. nada sff sinik, enviei mp Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Janeiro 2011 Deve ter mazé alguma fantasia... cita-me aqui, noutro forum.. enfim.. só lhe pedia para não falar comg, não me citar.. nada sff sinik, enviei mp "podes ficar com a casa, com o carro, com as jóias, mas não fiques com eleeeeeeeeeeeeeeeeeee" 8-[ Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Janeiro 2011 (editado) Passei grandes férias em Armação de Pera quando era mais novo mas a verdade é que não cabe um alfinete. Editado 18 Janeiro 2011 por Leifr Eiríksson Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 18 Janeiro 2011 Concordo com a ordenação do J. Isso são tudo locais super turísticos, o que quer dizer que está apinhado de gente. Se o Algarve é impossível no Verão, em Quarteira e Armação é um pesadelo. Lagos ainda tem alguma coisa que se veja e o Alvor, enfim, é uma zona ligeiramente menos explorada que as outras três que referi. Eu se fosse de férias para o Algarve e quisesse boa praia sem estar no alto do monte longe da civilização ia para Tavira. Agora claro, se queres noite é Vilamoura e Albufeira... Pois eu sei que é assim. Mas isso já me fez mais confusão. No entanto este ano já ando a tentar ter férias em Julho para ver se apanho menos gente lá em baixo. Eu já tinha pensado em ir para esse lado, mas depois pus um pouco de parte ir para um sítio mais a este que Quarteira, mas já que recomendas vou-me informar mais sobre Tavira (e também Altura e Monte Gordo que já me falaram bem). Eu até ia bem para esses lados, o único se não é que vou gastar significativamente mais dinheiro em gasolina, portagens, depois já é quase da praxe ir ao Slide & Splash quando vou ao Algarve portanto é gasolina e portagens a dobrar. Mas como imagino que os alojamentos por aqueles lados sejam mais baratos, talvez ainda valha a pena. Já agora responde só a mais duas questões: É verdade que a água é mais quente para esses lados de Tavira, Monte Gordo, etc? Qual é a diferença de turistas de Julho para Agosto? Nota-se bem? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 18 Janeiro 2011 Passei grandes férias em Armação de Pera quando era mais novo mas a verdade é que não cabe um alfinete. Realmente o ano passado quando tive de férias em Alvor dei um salto a Armação de Pêra e pensei: "eish granda praia, isto não deve ser tão apinhado como a da Rocha". A verdade é que já andei a ver fotos na net e é incrível como é que as pessoas enchem uma praia daquele tamanho. Já agora só um aviso a quem for passar férias ao Algarve: NÃO VÃO À PRAIA DA MARINHA. Aquilo não presta, é só calhaus que nem existe sítio para pôr os pés, é uma perda de tempo. O ano passado fui lá, iludido com a reportagem da TVI e vi que aquilo é uma valente porcaria. A salvação do dia foi o dono do café da praia que me indicou uma praia muito boa ali perto. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Janeiro 2011 Bem que podiam largar uma bomba em Vilamoura. Terra de pseudo-milionarios... Uma vez fui a um cafe na marina, pedi a carta de gelados e quando pedi o meu gelado que era uma taça bem grande que custava uns 20 e tal euros o gajo vira-se diz-me isto: "De certeza? Ja viu bem o preço?"... AAIIIII O CRLLLLL!!! Entao? Tamos onde crl? Eu saquei de alto molhe de notas que tinha no bolso (nao ter dinheiro no banco ftw...) e disse: "Mas quer que pague ja?". Calou-se bem calado, mas fdx... que falta de educaçao do crl.... De Vilamoura gosto do Faces e ah boa c*na no Verao. Mas eu gosto mesmo eh de Monte Gordo. Mas eh pelas pessoas, conheço la muita gente. Eu nem gosto de praia... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Janeiro 2011 Já agora responde só a mais duas questões:É verdade que a água é mais quente para esses lados de Tavira, Monte Gordo, etc? Qual é a diferença de turistas de Julho para Agosto? Nota-se bem? Principalmente na primeira quinzena de Julho nota-se bem a diferença. E a primeira quinzena de Julho tem o bónus de os dias serem ainda maiores que em Agosto. No início de Setembro também se está muito bem no Algarve, mas para o pessoal que tem filhos nem sempre é fácil.Quanto mais perto de Espanha mais quente é a água e a partir de Tavira nota-se bem, claro que não é o mediterrâneo, mas em Portugal continental não tens águas marítimas mais quentes. Quanto ao combustível há outra vantagem, se fores para estes lados e tiveres um carro a gasolina podes ir encher o depósito a Espanha e vais ver como compensa a diferença. Bem que podiam largar uma bomba em Vilamoura. Não digas disparates. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Janeiro 2011 Armação de Pêra :heart: Muito verdade Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Janeiro 2011 Já agora responde só a mais duas questões: É verdade que a água é mais quente para esses lados de Tavira, Monte Gordo, etc? Qual é a diferença de turistas de Julho para Agosto? Nota-se bem? Sim Sim btw, em julho normalmente o stress na 125 não é tão grande, excepto qd chove que vai tudo visitar os shoppings Agora com as portagens pode alterar isso Realmente o ano passado quando tive de férias em Alvor dei um salto a Armação de Pêra e pensei: "eish granda praia, isto não deve ser tão apinhado como a da Rocha". A verdade é que já andei a ver fotos na net e é incrível como é que as pessoas enchem uma praia daquele tamanho. Já agora só um aviso a quem for passar férias ao Algarve: NÃO VÃO À PRAIA DA MARINHA. Aquilo não presta, é só calhaus que nem existe sítio para pôr os pés, é uma perda de tempo. O ano passado fui lá, iludido com a reportagem da TVI e vi que aquilo é uma valente porcaria. A salvação do dia foi o dono do café da praia que me indicou uma praia muito boa ali perto. Grande praia??? armação??? estás a falar grande em que sentido? a praia entre a rocha e a praia dos pescadores está super pequena :S só aumentando já quase perto da praia grande Armação de Pêra :heart: Este ano deve ter sido o ano em que mais vezes fiz lá praia nos ultimos se calhar 15 anos... fui lá 3 vezes e lembrei-me o pq de não ir mais vezes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Janeiro 2011 Este ano deve ter sido o ano em que mais vezes fiz lá praia nos ultimos se calhar 15 anos... fui lá 3 vezes e lembrei-me o pq de não ir mais vezes :mrgreen: Porquê? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Janeiro 2011 Porquê? Pq é uma m*rda.. não tens espaço nenhum... estacionamento é complicado... e muita rocha na agua (só fui na zona final da praia que é onde se consegue estacionar melhor e onde um amigo meu tem casa) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Janeiro 2011 (editado) Pq é uma m*rda.. não tens espaço nenhum... estacionamento é complicado... e muita rocha na agua (só fui na zona final da praia que é onde se consegue estacionar melhor e onde um amigo meu tem casa) Isso da rocha é verdade, há umas partes da praia que na água tem algumas rochas. Em relação ao resto não me posso pronunciar porque tenho garagem na casa, e demoro 2 min se tanto a chegar à praia a pé :mrgreen: Editado 19 Janeiro 2011 por Inkapi Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Janeiro 2011 (editado) Monte Gordo odeio... Pior sitio do Sotavento Editado 19 Janeiro 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 19 Janeiro 2011 Bem que podiam largar uma bomba em Vilamoura. Terra de pseudo-milionarios... Uma vez fui a um cafe na marina, pedi a carta de gelados e quando pedi o meu gelado que era uma taça bem grande que custava uns 20 e tal euros o gajo vira-se diz-me isto: "De certeza? Ja viu bem o preço?"... AAIIIII O CRLLLLL!!! Entao? Tamos onde crl? Eu saquei de alto molhe de notas que tinha no bolso (nao ter dinheiro no banco ftw...) e disse: "Mas quer que pague ja?". Calou-se bem calado, mas fdx... que falta de educaçao do crl.... De Vilamoura gosto do Faces e ah boa c*na no Verao. Mas eu gosto mesmo eh de Monte Gordo. Mas eh pelas pessoas, conheço la muita gente. Eu nem gosto de praia... Dizes duas asneiras na mesma frase :mrgreen: 1º não há cá bomba nenhuma e 2º dizer que o faces é porreiro. Fui lá uma vez e jurei para nunca mais. Tempos do Klube :heart: Monte Gordo odeio... Pior sitio do Sotavento És tu e eu. É uma autêntica aldeia de pescadores cheia de prédios e hotéis, que lhe tiram o engraçado da coisa que uma aldeia daquelas podia ter. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Janeiro 2011 Pq é uma m*rda.. não tens espaço nenhum... estacionamento é complicado... e muita rocha na agua (só fui na zona final da praia que é onde se consegue estacionar melhor e onde um amigo meu tem casa) Menino! Praia na Madeira (não inclui Porto Santo), para ti, está fora de questão, certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post