Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Erasmus

Publicações recomendadas

Vais gostar!

Curtia no 3º ano fazer Erasmus em Ljubljana (mas nem sei se a FEP oferece essa possibilidade, é mesmo mero desejo). Do que vi há uns dias parece-me cidade mesmo porreira para estudantes!

Tens Maribor. Ljubljana, que eu saiba, não há.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens Maribor. Ljubljana, que eu saiba, não há.

Pois, Maribor é a 'oferta' mais comum. E até é mais conhecida a nível de ambiente estudantil do que Ljubljana, mas não conheço. Ljubljana surpreendeu-me, e é mesmo o tipo de cidade em que gostava de passar uns meses. Pequenita, aconchegadora, bom ambiente, tranquila, e afinal de contas é uma capital europeia.

Para que parte da Polónia vais, Lopes?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, Maribor é a 'oferta' mais comum. E até é mais conhecida a nível de ambiente estudantil do que Ljubljana, mas não conheço. Ljubljana surpreendeu-me, e é mesmo o tipo de cidade em que gostava de passar uns meses. Pequenita, aconchegadora, bom ambiente, tranquila, e afinal de contas é uma capital europeia.

O manel teve em Maribor, queres melhor pessoa para te informar sobre os locais de 'estudo' daquela cidade?? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lodz

Compartilhar este post

Link para o post

O manel teve em Maribor, queres melhor pessoa para te informar sobre os locais de 'estudo' daquela cidade?? :mrgreen:

Ei pois foi, já nem me lembrava :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lodz

Conheço quem lá já tenha estado. Ambos os meus amigos que lá estiveram guardam boas memórias do tempo que lá passaram, o fígado de um deles é que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Guardar memorias ja nao é mau XD

agora é f*dido, os posts passado uns tempos são todos apagados

Compartilhar este post

Link para o post

Este lopes, vai de Eramus, deixa cá as pessoas e os amigos :'(

Compartilhar este post

Link para o post

podem vir todos, as viagens são baratas e tenho vodka para toda a gente

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem informações sobre Maribor é só apitar. Mas aconselho vivamente. E Ljubljana também. Então para quem gosta de putaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Estudante ‘chumba’ com 20

Edgar Cardoso, aluno de 20 valores na Universidade de Aveiro (UA), está obrigado a repetir o último ano da licenciatura em Música, devido a um atraso dos serviços académicos que não introduziram atempadamente as notas obtidas pelo estudante na Alemanha, onde estudou ao abrigo do programa Erasmus.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/ensino/estudante-chumba-com-20

Por acaso até conheço o rapaz mas, anyway, meto isto aqui para vos avisar que não se podem desleixar com estas coisas. Não foi o caso dele, mas serve como aviso.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Lopes, já te disse que há residências em Lodz que têm vista para uma central térmica? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até conheço o rapaz mas, anyway, meto isto aqui para vos avisar que não se podem desleixar com estas coisas. Não foi o caso dele, mas serve como aviso.

lol aconteceu-me a mesma coisa, por culpa da faculdade onde fiz erasmus. as notas que tirei não contaram para a média, que iria subir um bocado, logo não entrei nas optativas que queria

Compartilhar este post

Link para o post

Lopes, já te disse que há residências em Lodz que têm vista para uma central térmica? :mrgreen:

não, conta como cadeira de opção?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Eu gostava bastante de ir de Erasmus mas neste momento só o equaciono se chumbar de ano, pois para o ano tenho estágio durante os dois semestres.

Compartilhar este post

Link para o post

3 dias em Lodz e já levei com uma garrafa de vodka na testa, começou bem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto no fb, mas foi pq? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto no fb, mas foi pq? :lol:

foi no integration weekend, fomos para um lago( http://www.relax.mdi.pl/ ) no fim de semana e como é normal nestas coisas o pessoal estava todo f*dido

então um polaco que bate mesmo mal da cabeça, atirou uma garrafa de vodka para o mato e eu do nado apareço ali e levei com a garrafa mesmo na testa, o pessoal todo "oh my god" e eu a rir-me e a perguntar "what happen?" quando meto a mão na cabeça era so sangue :lol:

mas nem tudo foi mau, não me doeu nada, apesar do estouro enorme fiquei so com um corte pequenino, nem precisei de levar pontos nem nada e passei a ser o centro das atenções, foi engraçado

Compartilhar este post

Link para o post

oh lopes depois quero um feedback sobre a vida aí na polónia. é que eu curtia ir para aí no proximo ano

Compartilhar este post

Link para o post

Lopes :prayer: :prayer:

A pergunta que se coloca é: o que fazias no meio do mato???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...