Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Erasmus

Publicações recomendadas

Ya, foi o que lhe disse. Porque o que se tem de ter é um mínimo de créditos já obtidos, o resto acho que não interessa muito.

Mas mandei mail para o ISCTE. Obrigadão.

Compartilhar este post

Link para o post

enganei apagar

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que existem inscrições? Varia de universidade para universidade? Tenho ideia que já devia ter pedido para poder ir no ano lectivo de 14/15.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já só deve dar para te candidatares para ir no segundo semestre, mas é uma questão de perguntares no gabinete internacional da tua faculdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já só deve dar para te candidatares para ir no segundo semestre, mas é uma questão de perguntares no gabinete internacional da tua faculdade.

Uhm, a ideia era ser no 2º semestre também, mas acho meio estranho, porque será o meu ultimo semestre na faculdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que existem inscrições? Varia de universidade para universidade? Tenho ideia que já devia ter pedido para poder ir no ano lectivo de 14/15.

Não tenho a certeza se é assim em todas as Universidades, mas tenho ideia de que no geral as inscrições são sempre por volta de Janeiro/Fevereiro, entretanto são publicadas as colocações, bolsas, etc etc.

Para onde vais?

Budapeste :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 9 dias regresso ao Porto.

Isto é só a melhor cena de sempre. O melhor que posso dizer é que aconselho muito, muito, muito. Para aqueles que tenham mais dificuldades económicas façam um esforço, arranjem dinheiro, qualquer coisa, porque vale muito a pena. Para aqueles que tenham mais receio em sair da "bolha" onde vivem, um par de estalos porque no fim agradecem por ter ido.

Compartilhar este post

Link para o post

Regresso a Portugal na 2ª feira, após o meu segundo periodo Erasmus, desta vez de 1 ano inteiro.

Éramos 7 na nossa casa e em uma semana já só somos 3 :( Tempo agora de me despedir do pessoal do laboratório onde trabalho e do pessoal que ainda resta...

Segunda vez que passo por isto e só tenho uma coisa a dizer: o fim de Erasmus é das piores m*rda, f*da-se que depressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho a certeza se é assim em todas as Universidades, mas tenho ideia de que no geral as inscrições são sempre por volta de Janeiro/Fevereiro, entretanto são publicadas as colocações, bolsas, etc etc.

Budapeste :compinchas:

Grande cena. Que inveja :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande cena. Que inveja :mrgreen:

Foi a minha primeira escolha, fiquei mesmo contente :mrgreen:

Estás a pensar ir para onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu daqui a mês e meio também vou. Groningen me espera. A minha namorada é que fica um pouco triste, mas vai ser um bom teste para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a minha primeira escolha, fiquei mesmo contente :mrgreen:

Estás a pensar ir para onde?

Gdansk, Wroclaw ou Praga.

Gostava de Varsóvia, mas não há parcerias para o meu curso na minha fac :/

Compartilhar este post

Link para o post

Vou curtir a minha cena. :lol:

O objetivo tambem é fazer cadeiras com maior facilidade, e como segundo consta é mais fácil para esses lados, tem de ser :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda vez que passo por isto e só tenho uma coisa a dizer: o fim de Erasmus é das piores m*rda, f*da-se que depressão.

Olha que eu acho que a depressão pós-Erasmus é muito pior.

E eu estou longe de ter tido disponibilidade financeira para pagar um Erasmus, e fui. Calculei quanto gastaria nesse semestre caso ficasse em Portugal + o que recebi de bolsa de Erasmus (+/- 900€), dividi pelo número de dias que lá ia estar e geri essa "diária". E viajei bastante... Portanto não existem mesmo desculpas para não se fazer Erasmus, só mesmo no caso de haver muita procura na vossa universidade/curso, que leve à não atribuição de bolsa a alguns alunos. Mas bem, estudar no interior tinha que ter alguma vantagem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Regresso a Portugal na 2ª feira, após o meu segundo periodo Erasmus, desta vez de 1 ano inteiro.

Éramos 7 na nossa casa e em uma semana já só somos 3 :( Tempo agora de me despedir do pessoal do laboratório onde trabalho e do pessoal que ainda resta...

Não fiques triste. Agora vens, e vamos ver o maior. :compinchas:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Home sweet home. Muito contente e muito triste ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Home sweet home. Muito contente e muito triste ao mesmo tempo.

Estiveste em Italia, certo? Vou para Bolonha no segundo semestre do ano lectivo que se avizinha. Podes fazer um apanhado geral acerca da tua estadia, para ter uma ideia mais concreta de como é a experiencia Erasmus por la?;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem está a pensar seriamente em meter-se na Polónia em 15/16?

Estou para ir com um amigo mas sei que ele é um cortes do crl, gostava de ficar alojado com malta Portuguesa... Apesar de ainda ser cedo, mais vale prevenir que remediar!!

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais há sempre é portugueses por lá, em qualquer sítio, sobretudo nos países de segunda ou terceira linha no custo de vida... E se não tiveres muitos, pelo menos pela experiência contrária (de receber erasmus), melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...