Peplin Publicado 17 Setembro 2010 Então crl, eliminatória decisiva e estão a dormir? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Setembro 2010 Bósnia a vencer o 3ºset por 6-4. :facepalm: ACORDEM CRL! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Setembro 2010 6-1, 6-4, 4-6 e 6-4 para o Gil/Tavares. Só falta um! Força rapazes! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Setembro 2010 Falta uma vitória para regressarmos ao Grupo I da zona Euro-africana. Não sei se o Gil estará muito desgastado mas, vendo bem, o Setkic também deve estar e tem menos experiência neste tipo de pressão. Por outro lado, o Setkic não tem nada a perder e vai fazer o jogo pelo jogo. Tenho algum receio se a decisão da eliminatória ficar nas mão do Rui. Ele parece-me muito inconsistente ultimamente. Mesmo tendo presente que o Delic deve estar todo roto. Não sei se não seria preferível arriscar no João numa situação dessas. Mas o Pedro Cordeiro não o faria, seria um risco demasiado grande. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Setembro 2010 O Gil tem estado mal... até acho que esteve para desistir no encontro de hoje. Eu metia o Leonardo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Setembro 2010 ESTAMOS NO GRUPO I! :prayer: Vitória do Gil por 6-4, 6-3 e 6-3. Agora, que jogue o João Sousa, para o 4-1. Parabéns Campeões! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Setembro 2010 (editado) Esta eliminatória é "toda" do Gil. Muito bem! Embora haja que dizer que eu esperava que fosse mais tranquilo. Entretanto o João Sousa acabou por perder o último jogo em 3 sets (64 46 16, salvo erro) com o jovem Damir Dzhumur, 3º no ranking mundial de juniores e recente campeão europeu. Editado 19 Setembro 2010 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Setembro 2010 O sorteio da Taça Davis de 2011 é já na próxima quarta-feira. As selecções com as quais nos poderemos confrontar são as seguintes: Cabeças de Série: Israel, Suiça, Itália e África do Sul Restantes: Finlândia, Holanda, Polónia, Eslováquia, Eslovénia e Ucrânia Muito pouco por onde escolher. Talvez o melhor fosse a Ucrânia porque, desta vez, calharia em Portugal e na terra batida poderíamos ter algumas hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 20 Setembro 2010 O sorteio da Taça Davis de 2011 é já na próxima quarta-feira. As selecções com as quais nos poderemos confrontar são as seguintes: Cabeças de Série: Israel, Suiça, Itália e África do Sul Restantes: Finlândia, Holanda, Polónia, Eslováquia, Eslovénia e Ucrânia Muito pouco por onde escolher. Talvez o melhor fosse a Ucrânia porque, desta vez, calharia em Portugal e na terra batida poderíamos ter algumas hipóteses. Quem vier morre!! 8-) Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 20 Setembro 2010 Não há 1 que fica com Bye? Se puder, mas secalhar jogar era melhor. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Setembro 2010 Venha a África do Sul. Se for lá, não seria muito interessante jogar com o Kevin Anderson, o Rik De Voest e o Izak Van der Merwe em piso duro. Não há 1 que fica com Bye? Se puder, mas secalhar jogar era melhor. Sim. Deve haver 5 byes. Os 4 CS e mais um. Se assim for lá se vai a hipótese África do Sul (e a hipótese, remota, de apanharmos o Federer). Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Setembro 2010 (editado) Estive a fazer uma pequena pesquisa e encontrei umas coisas interessantes. Há uma grande probabilidade de jogarmos em casa na 1ª eliminatória. Partindo do princípio que os Cabeças de Série ficam isentos, só se nos calhar a Eslovénia é que jogaremos fora. Com todas as outras selecções jogaremos em casa. Quanto as Cabeças de Série (para a 2ª eliminatória), a coisa divide-se: Israel e Suiça serão fora; Itália e África do Sul em casa. Outro aspecto curioso é que, com excepção da Eslovénia, estamos em desvantagem com todas as outras selecções no que respeita aos confrontos directos já disputados. Aliás, de 22 eliminatórias disputadas frente aos nossos 10 potenciais adversários só ganhámos 3. E todas em casa. Em 2000 à África do Sul, em 2001 à Ucrânia e em 2005 à Eslovénia. Posto isto, o melhor sorteio seria, sem dúvida, ficarmos isentos e, depois, emparelhados com a África do Sul. Caso tenhamos de jogar já na 1ª eliminatória, então que venha a Finlândia, a Ucrânia ou a Eslováquia. Editado 20 Setembro 2010 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Setembro 2010 (editado) Portugal x Eslováquia em casa, bem bom :) Eles têm o Lacko, o Klizan para singulares, o Polasek e o Mertinak para pares, não sei se o Hrbaty ainda é "vivo", e acho que o Beck já não joga a Davis. Edit: Agora que me lembro eles têm o jovem ascendente Andrej Martin também. Editado 22 Setembro 2010 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 22 Setembro 2010 Portugal x Eslováquia em casa, bem bom :) Eles têm o Lacko, o Klizan para singulares, o Polasek e o Mertinak para pares, não sei se o Hrbaty ainda é "vivo", e acho que o Beck já não joga a Davis. Edit: Agora que me lembro eles têm o jovem ascendente Andrej Martin também. bem difícil. tem um conjunto bastante forte de novas promessas. o Lacko é Deus. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Setembro 2010 bem difícil. tem um conjunto bastante forte de novas promessas. o Lacko é Deus. É vencível na terra batida. Acho que temos algumas hipóteses de passar, apesar de ser bastante difícil. Se por acaso conseguirmos apanhamos com a Suiça. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Setembro 2010 (editado) Enorme rape que levou a Suíça pelos amigos do Borat. Editado 22 Setembro 2010 por R3d_D3v1l_ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Setembro 2010 Não está mau. A Eslováquia tem uma boa selecção, mas a jogar em casa, podemos ter um ligeiro ascendente. Depois, venha a Suíça e o Federer. :dream: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Setembro 2010 O Federer nem o grupo mundial joga, quanto mais o Grupo I :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Setembro 2010 Não está mau. A Eslováquia tem uma boa selecção, mas a jogar em casa, podemos ter um ligeiro ascendente. Depois, venha a Suíça e o Federer. :dream: É na Suiça. E, provavelmente, jogará apenas o Chiudinelli, o Bohli, o Lammer e o Allegro nos pares. E, em piso duro, chega bem para nós. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Março 2011 Neste momento o Gil tá a ganhar 62 62 ao Lacko :-D Compartilhar este post Link para o post