Gavazzo Publicado 23 Outubro 2010 Ei essas calças são simplesmente horríveis. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Outubro 2010 Se as usares um bocado descaídas como eu uso não apertam... Sim, é isso. Tenho pretas, brancas e cinzentas :mrgreen: Queria ver se comprava umas assim, mas ganga escura. Ei essas calças são simplesmente horríveis. São lindas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 23 Outubro 2010 Tenho pernas demasiado à homem para usar isso :cool: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 23 Outubro 2010 Slim > Skinny. A diferença é que as Slim não são 'elásticas', certo ? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Outubro 2010 A diferença é que as Slim não são 'elásticas', certo ? Não. Slim são calças que são ligeiramente mais apertadas em baixo. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 23 Outubro 2010 Tenho pernas demasiado à homem para usar isso :cool: x2 Mesmo que não tivesse, não seria capaz de andar com umas assim. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 23 Outubro 2010 Queria ver se comprava umas assim, mas ganga escura. São lindas :carinhoso: Em que lojas compras ? Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 23 Outubro 2010 Alguém me consegue explicar o significado de "pernas demasiado à homem"? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Outubro 2010 Em que lojas compras ? Maioritariamente na Pull & Bear, mas quando não tem "nada de jeito", vou à Bershka MAN. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 23 Outubro 2010 Alguém me consegue explicar o significado de "pernas demasiado à homem"? :lol: É mesmo. Maioritariamente na Pull & Bear, mas quando não tem "nada de jeito", vou à Bershka MAN. Nunca encontrei nenhumas skinnys na Bershka (secção de homem), não devo ter procurado bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Outubro 2010 É mesmo. Nunca encontrei nenhumas skinnys na Bershka (secção de homem), não devo ter procurado bem :mrgreen: Comprei lá as minhas de ganga e as azuis :- Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 23 Outubro 2010 Comprei lá as minhas de ganga e as azuis :- Eu as minhas comprei na Pull e na Zara :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Outubro 2010 Eu as minhas comprei na Pull e na Zara :mrgreen: E t-shirts, o que usas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 23 Outubro 2010 Não querendo iniciar uma discussão de gostos, calças às cores são muito azeitolas. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Outubro 2010 Não querendo iniciar uma discussão de gostos, calças às cores são muito azeitolas. 8-[ É isso mesmo... Eu, por exemplo, não gosto de calças largas. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 23 Outubro 2010 É isso mesmo... Eu, por exemplo, não gosto de calças largas. Exacto. Nem costumo discutir acerca de gostos, apenas dou a minha opinião e tenho por hábito respeitar os gostos de cada um. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 23 Outubro 2010 (editado) Depende da pessoa. Há pessoas em que fica bem calças coloridas, outras nem tanto. Depende do estilo. Noutro dia, estava a passar perto dum colégio de miúdos, com uns amigos, vira-se um: "olha aquele das calças castanhas aos quadrados. é indie". e outro: "né nad,a é hippie". Tudo a ver uma coisa com a outra :lol: Editado 23 Outubro 2010 por Koperwaas Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Outubro 2010 Exacto. Nem costumo discutir acerca de gostos, apenas dou a minha opinião e tenho por hábito respeitar os gostos de cada um. Off course ;) Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 23 Outubro 2010 Com calças coloridas incluis cinzentas pretas e brancas? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Outubro 2010 são muito azeitolas. 8-[ Gostos não se discutem e cada um deve usar o que gosta mas também não aprecio muito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Outubro 2010 Gostos não se discutem e cada um deve usar o que gosta mas também não aprecio muito. :mrgreen: Eu com os meus 1,71m e 58kilitos, ficam-me bem :-D Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Outubro 2010 Tenho pernas demasiado à homem para usar isso :cool: Eu com os meus 1,71m e 58kilitos, ficam-me bem :-D Pronto, posto isto deduzo que não tenhas pernas demasiado à homem. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 23 Outubro 2010 Para vocês uma pessoa com pernas à homem é uma pessoa gorda ? :-k Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Outubro 2010 (editado) Pronto, posto isto deduzo que não tenhas pernas demasiado à homem. :laugh: btw, o que "entendes" por pernas à homem? Editado 23 Outubro 2010 por nuno valente Compartilhar este post Link para o post