antifa Publicado 26 Outubro 2010 (editado) Ou então fazem como eu que compro tudo nos saldos. Editado 26 Outubro 2010 por antifa Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Outubro 2010 O pior é que esses artigos que referi raramente entram em saldos, ou então têm saldos do tipo 10%, que foi o único saldo que vi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Outubro 2010 por falar em saldos, alguem sabe quando há novamente? depois do natal n é? Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 26 Outubro 2010 Eu tenho a sorte de ter os meus pais a pagar, mas isso também dá azar, porque tenho de comprar cenas mais em conta e "menos alternativas." Sapatilhas, quando acima dos 50 euros, começo a pagar eu e t-shirts, comprei uma da Vans por 25 com o meu dinhero, uma da DC porque tinha desconto (custava 32, ficou a 22), uma Elemente antes dos saldos (21 euros) e uma Converse, nos saldos, por 19. São cenas que podem ainda parecer caras, mas sai bem mais em conta do que comprar camisolas de 10 euros todos os meses na Pull. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 26 Outubro 2010 Comprar t-shirts na pull é mentira. sweats incluídas. calças já é outra conversa. Em relação ás compras, vou com a minha mãe. É sempre um tempo bem passado com ela, e a nível de gastos temos uma margem que nos permite extravazar um bocadinho. E devo acrescentar que sozinho não sei comprar roupa. Simplesmente não consigo. E quando compro, quando chego a casa não gosto. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Outubro 2010 Eu tenho facilidade em comprar as minhas coisas sozinho. Olho, gosto, peço o meu tamanho e pago. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 26 Outubro 2010 Eu tenho facilidade em comprar as minhas coisas sozinho. Olho, gosto, peço o meu tamanho e pago. E eu a pensar que fugias a correr, sem pagar. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Outubro 2010 (editado) Sendo inteligente e poupando o dinheiro. Ainda para mais, podes sempre arranjar um trabalho durante um Verão que ganhas bem para isso. Depois, deves ter algumas economias. Eu tenho as minhas e não lhes toco, vou guardando para comprar algo que queira e que seja mais dispendioso. As botas fui eu que as paguei, os Merrel que tenho aqui também, os 6.0 idém, os DC também e futuramente serão os air force. Em relação às sweats, tenho 8. Paguei 5, duas a minha mão comprou-me e outra foi-me oferecida por uma amiga minha. E não é preciso pedir aos pais todos os dias 5€, basta é sair à rua e não gastar dinheiro em coisas dispensáveis. A tua mão é que comprou? Normal :mrgreen: E eu a pensar que fugias a correr, sem pagar. 8-[ Olha que não sei :- Editado 26 Outubro 2010 por Inkapi Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Outubro 2010 Sim, mas de certeza que muitos de vocês têm mesada e etc. Conheço uma rapariga que tem mesada de 50 euros e as roupas, por exemplo, são os pais que lhe compram, fdç wtf?! :| Duas perguntas: Geralmente, quanto custam uns ténis Vans? As skinny jeans, que o André falou, são aquelas calças com diversas cores que se compram na pull, por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Outubro 2010 Sim, mas de certeza que muitos de vocês têm mesada e etc. Conheço uma rapariga que tem mesada de 50 euros e as roupas, por exemplo, são os pais que lhe compram, fdç wtf?! :| Duas perguntas: Geralmente, quanto custam uns ténis Vans? As skinny jeans, que o André falou, são aquelas calças com diversas cores que se compram na pull, por exemplo? Geralmente, são entre os 50€ (com promoção) e os 90€... Sim são. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 28 Outubro 2010 (editado) Wtf porquê? Uma mesada de 50€ não dá para grande coisa lol depende da idade também. Editado 28 Outubro 2010 por Koperwaas Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Outubro 2010 Sim, mas de certeza que muitos de vocês têm mesada e etc. Conheço uma rapariga que tem mesada de 50 euros e as roupas, por exemplo, são os pais que lhe compram, fdç wtf?! :| Eu nunca na vida tive semanada, mesada, ou algo semelhante. A cena é que sempre fui muito meticuloso a gerir o dinheiro que ia tendo na carteira. E mesada de 50 euros dá para quê? Se for uma rapariga normal estoira o dinheiro todo durante o mês e chega ao fim a pensar onde o gastou. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Outubro 2010 Eu nunca na vida tive semanada, mesada, ou algo semelhante. A cena é que sempre fui muito meticuloso a gerir o dinheiro que ia tendo na carteira. E mesada de 50 euros dá para quê? Se for uma rapariga normal estoira o dinheiro todo durante o mês e chega ao fim a pensar onde o gastou. Não tenho semana, nem mesada nem nada disso... Quando preciso de alguma coisa peço aos meus pais, e dizem que não me dão, mas acabam sempre por comprar (estou a falar de roupa, calçado...) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Outubro 2010 Mandei vir um hoodie da Carhartt, azul escuro, por 28,50. Se for tão bonito como na imagem que vi, vai ser um óptimo negócio. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 28 Outubro 2010 voces mandam vir roupa de que site ? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Outubro 2010 Mandei vir um hoodie da Carhartt, azul escuro, por 28,50. Se for tão bonito como na imagem que vi, vai ser um óptimo negócio. Se mo permites, de onde? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Outubro 2010 link por favor btw em Barcelona fui ver a loja da carhart e imensababa.gif Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Outubro 2010 Wtf porquê? Uma mesada de 50€ não dá para grande coisa lol depende da idade também. Porque a gaja tem 15 anos, tem esses 50€ para comprar o que quiser e os pais ainda lhe compram as roupas com o dinheiro deles. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Outubro 2010 Não é de nenhuma loja online, vi o anúncio numa página qualquer de vendas e por acaso um amigo meu deu-me feedback positivo. Tem imensa roupa, pelos vistos é de qualidade. Mas por 28 euros, se não for grande coisa, sempre dá para levar aos treinos e para andar por casa. http://picasaweb.google.com/jfscreba A minha é esta: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Outubro 2010 Eu nunca na vida tive semanada, mesada, ou algo semelhante. A cena é que sempre fui muito meticuloso a gerir o dinheiro que ia tendo na carteira. E mesada de 50 euros dá para quê? Se for uma rapariga normal estoira o dinheiro todo durante o mês e chega ao fim a pensar onde o gastou. Tipo o quê? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Outubro 2010 (editado) Não é de nenhuma loja online, vi o anúncio numa página qualquer de vendas e por acaso um amigo meu deu-me feedback positivo. Tem imensa roupa, pelos vistos é de qualidade. Mas por 28 euros, se não for grande coisa, sempre dá para levar aos treinos e para andar por casa. http://picasaweb.google.com/jfscreba A minha é esta: http://lh5.ggpht.com/_bMtUjxOX9yo/TJFMCjWhdmI/AAAAAAAAERk/BpjnwiMLoBk/s512/DSC00857.JPG[mg] Não são "verdadeiras". Aliás, pelo material que vi nesse site, nenhum é verdadeiro. Desde as botas da Timberland, às sweats da DC e da Carhartt. Editado 28 Outubro 2010 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Outubro 2010 De qualquer das formas, e segundo o meu colega, não são de má qualidade. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Outubro 2010 Tipo o quê? Tipo não gastar dinheiro em coisas desnecessárias, em guloseimas e tudo o mais. Outra coisa que faço é tentar ter notas em vez de moedas. Para mim é muito mais fácil gastar 5€ em moedas do que a mesma quantia numa nota. Ainda hoje tinha 5€ em moedas. Fui a um café e pedi que me trocassem por uma nota, e pronto, cheguei a casa, meti a nota no sítio onde guardo o dinheiro e juntei mais 5€. Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 28 Outubro 2010 Tipo não gastar dinheiro em coisas desnecessárias, em guloseimas e tudo o mais. Outra coisa que faço é tentar ter notas em vez de moedas. Para mim é muito mais fácil gastar 5€ em moedas do que a mesma quantia numa nota. Ainda hoje tinha 5€ em moedas. Fui a um café e pedi que me trocassem por uma nota, e pronto, cheguei a casa, meti a nota no sítio onde guardo o dinheiro e juntei mais 5€. É um bocado dificil para mim, acabo sempre por comer qualquer coisita, mais pelo vicio que pela fome, e depois as moedas mais pequenas vão para os matrecos e no fim... :S :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Outubro 2010 Ora aí está. :mrgreen: É aquela coisa de passar por uma pastelaria e não se conseguir resistir a comprar um bolo, de pagar dois/três jogos de matrecos e de comprar qualquer coisa para beber. No fim, fazendo bem as contas, foram quase 2€ ao ar. Agora é só multiplicar esse dinheiro por 4/5 dias para ver o que se gasta por semana. Compartilhar este post Link para o post