André Sousa Publicado 5 Janeiro 2011 (vuk, nunca nng te disse que és parecido com o di maria? assim de repente lol) É a cara chapada dele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Janeiro 2011 fds q crl. Houve 3 pessoas na vida q me disseram isso :lol: Curiosamente ou não... são os 3 do cmpt, lulz. O Mesquita e o Donnie já me tinham dito também. Dos meus amigos ninguém acha nada disso, deve ser das fotos :mrgreen: E ainda bem que não. Eu uso camisas com cenas por cima, pq tenho pullovers, camisolas de fecho (até meio ou nem tanto, detesto aqueles casacos de malha com fecho ou assim) e casacos mm fixes para isso. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Janeiro 2011 Eu adoro camisas, Boo, tanto em raparigas como em rapazes! Era mesmo pela Quebramar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Janeiro 2011 Eu costumo usar camisas, mas mais no Verão. Agora no Inverno é raro. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Janeiro 2011 Tu é mais lojas de roupa em 2ª mão. :mrgreen: Ainda não encontrei nenhuma por estes lados. :( Em Lisboa há uma ao pé da Igreja de São Sebastião. E também só tenho comprado roupa na Zara. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Janeiro 2011 Eu adoro camisas, Boo, tanto em raparigas como em rapazes! Era mesmo pela Quebramar. :mrgreen: miudas de camisa <3 Gosto imenso das camisas da Quebramar :) gosto mt de camisas de quadrados largos só. Eu costumo usar camisas, mas mais no Verão. Agora no Inverno é raro. sim, mas as tuas sao do az8. soz m8 :c Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 5 Janeiro 2011 Eu curto da Pull pelas t-shirts, pq é o q eu uso quase o ano inteiro. No inverno é t-shirt + casaco de pele. Tenho dois (1 preto e 1castanho) dá para fazer "combinações" nices. Camisas não consigo usá-las diariamente. Tenho umas quantas, que são mais do meu pai do que minhas. A única camisa comprada por mim e que realmente gosto é uma camisa da Salsa que usei umas 2x :lol: E por isto mesmo é que não gosto da Quebramar! lol Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Janeiro 2011 sim, mas as tuas sao do az8. soz m8 :c E nunca as viste. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Janeiro 2011 Raparigas de camisa? Só se for com as nossas vestidas. :) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Janeiro 2011 E nunca as viste. :laugh: ya, e eu nem tenho facebook ! Raparigas de camisa? Só se for com as nossas vestidas. :) também! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Janeiro 2011 (editado) ya, e eu nem tenho facebook ! Ah pois foi, meti lá a minha colecção de camisas. Tens razão. :( Editado 6 Janeiro 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Janeiro 2011 ya, e eu nem tenho facebook ! Por acaso não acho nada azeite aquela preta, é muito nice. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Janeiro 2011 (editado) Por acaso não acho nada azeite aquela preta, é muito nice. eu tava no gozo, sei lá se é azeite ou nao. nem sabia que ele tinha lá uma ftg de camisa! vou ver edit: ya é baril. apesar de nao gostar de camisas pretas Editado 6 Janeiro 2011 por Booyaka Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Janeiro 2011 ya, e eu nem tenho facebook ! nem sabia que ele tinha lá uma ftg de camisa Este Boo, sempre em altas. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Janeiro 2011 Este Boo, sempre em altas. :laugh: sabz ! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Janeiro 2011 Sousa adicionei-te no fb ;) Aceite. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Janeiro 2011 Porque o mr verde?? btw curto muito da camisa preta :heart: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Janeiro 2011 Porque era muito à lá hi5. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Janeiro 2011 lol, disse para saberes que era eu e queria ver a tua camisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Janeiro 2011 (editado) É simples, preta. Só o Boo é que vê azeite em tudo o que é sítio. Tenho um bom número de camisas assim, a mais recente que tenho é uma toda branca da Gant. E depois tenho algumas com uns padrões engraçados, como uma da DC vermelha e uns tons de preto. Editado 6 Janeiro 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Janeiro 2011 deixa de ser chorão, oh urso Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Janeiro 2011 Pronto, agora não se pode falar vem logo este caramelo falar em choro. Compartilhar este post Link para o post