Elvis Publicado 6 Janeiro 2011 True, hoodie também só ouvi aqui no forúm. Sempre ouvi sweats. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 6 Janeiro 2011 a h&m ta com umas camisas fixes em saldo, tipo 10/7€, ao xadrez como eu gosto, até tem algumas de flanela, tenho que ver se passo lá e trago uma ou duas :heart: e também queria ver se comprava t-shirts já a pensar no bom tempo, de qualidade, que as q comprei nos ultimos saldos já mingaram :( Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Janeiro 2011 a h&m ta com umas camisas fixes em saldo, tipo 10/7€, ao xadrez como eu gosto, até tem algumas de flanela, tenho que ver se passo lá e trago uma ou duas :heart: e também queria ver se comprava t-shirts já a pensar no bom tempo, de qualidade, que as q comprei nos ultimos saldos já mingaram :( Mingaram, ou seja, encolheram? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Janeiro 2011 Mingaram, ou seja, encolheram? Não. Pelo que percebi: encurtaram. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 6 Janeiro 2011 Uma colega minha está a perguntar onde pode comprar polos da Fred Perry ou de marcas assim cócós em lojas de shopping. se não souberem, digam aí online se faz favor Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 6 Janeiro 2011 Recebi a revista da La Redoute e os polos ( manga curta ) da Freddy Perry custam praticamente 80 euros fodase , compro uns ténis com esse dinheiro :biggrin: Há o melhor é que os tenis Fredy perry custam 75 euros se não me engano , mais barato que os polos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 7 Janeiro 2011 Recebi a revista da La Redoute e os polos ( manga curta ) da Freddy Perry custam praticamente 80 euros fodase , compro uns ténis com esse dinheiro :biggrin: Há o melhor é que os tenis Fredy perry custam 75 euros se não me engano , mais barato que os polos :mrgreen: os ténis que tenho custaram-me 100 € s: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 7 Janeiro 2011 (editado) Compras-te a onde ? Queria ver se ia a uma loja exprimentar cenas da fred perry para mandar vir de fora .. mais baratuxo :mrgreen: Aqui na revista da La redoute tão a 74,90 e os polos 79,90 . http://www.laredoute.pt/venda-tenis-em-canvas-para-homem.aspx?productid=324173657&documentid=272411&categoryid=111124781##numberpage=1&pos=1_n_n_n_fred perry_20_n_n_n&source=treestructurenavigation São esses ai . Editado 7 Janeiro 2011 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 7 Janeiro 2011 Compras-te a onde ? Queria ver se ia a uma loja exprimentar cenas da fred perry para mandar vir de fora .. mais baratuxo :mrgreen: Aqui na revista da La redoute tão a 74,90 e os polos 79,90 . http://www.laredoute.pt/venda-tenis-em-canvas-para-homem.aspx?productid=324173657&documentid=272411&categoryid=111124781##numberpage=1&pos=1_n_n_n_fred perry_20_n_n_n&source=treestructurenavigation São esses ai . comprei numa loja independente cá em leiria , já não me recordo do nome . Essas são bem jeitosinhas Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Janeiro 2011 Hoje, para desanuviar do estudo, fui ao Shopping. Trouxe 2 pares de calças da Springfield, sem ser de ganga, e duas t-shirts da Lefties, 3.99€ cada uma, um mimo. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 7 Janeiro 2011 a la redoute anda chei a de promoções. a la redoute anda chei a de promoções. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 7 Janeiro 2011 (editado) Mingaram, ou seja, encolheram? tipo é como o Unreal disse, encurtaram. Na largura ficou +/- a mesma coisa mas tb apertou um bocado. E não, não acho que tenha engordado e crescido muito :lol: mas já tou habituado, as da pull e isso mingam sempre. as da h&m e algumas da lefties ainda se safam Editado 7 Janeiro 2011 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 8 Janeiro 2011 Nova aquisição. :heart: Gosto. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Janeiro 2011 Diogo, quanto custou? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Janeiro 2011 Diogo, quanto custou? :heart: Estava a 40€, mas com os saldos comprei a 30€. Só não sei se posso lavar como se fosse roupa normal, já que aquilo é de malha. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 8 Janeiro 2011 Hoje à tarde fui ao Odivelas Parque, parece que aquilo agora se vai tornar outlet. :prayer: Comprei uma camisa, uma sweat e uma camisola, tudo na C&A. Depois, fui ao Dolce Vita porque queria comprar uma calças na zara mas é mentira, nada do meu tamanho. :-( Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 8 Janeiro 2011 já alguem comprou calças na h&m? nunca comprei lá calças de ganga mas hoje vi que tem modelos muito bons, básicos sem rasgões e manchas e essas m*rda. Alem do mais não têm aquilo que agora é moda, que é ter a parte das calças no meio das pernas 'descida', fica ali pano entre as pernas, e agora em todas as lojas mais baratas tipo Pull e afins grande parte das calças são assim, que crl Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Janeiro 2011 Por falar em calças com m*rda dispensáveis: TIREM A PORRA DOS BRILHANTES DOS BOLSOS DAS CALÇAS. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 9 Janeiro 2011 Por falar em calças com m*rda dispensáveis: TIREM A PORRA DOS BRILHANTES DOS BOLSOS DAS CALÇAS. felizmente ainda não se lembraram de por brilhantes nas calças de homem, mas também nao deve demorar muito, até calças de ganga com 'punho' no tornozelo há, tipo fato-de-treino :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Janeiro 2011 felizmente ainda não se lembraram de por brilhantes nas calças de homem, mas também nao deve demorar muito, até calças de ganga com 'punho' no tornozelo há, tipo fato-de-treino :lol: Essa é outra. E aquela que falaste, da parte que devia estar junto ao rabo e genitália estar pelos joelhos. Mas alguém normal consegue andar com aquilo? O que vale é que há sempre básicos nas novas colecções, senão não comprava calças. Tinha umas da pull que por cima do bolso da frente, tinha uma cena em metal saída, a diz sicko19 ou lá o que era. Aquilo ainda era grande, e como disse, era saliente. Todo o santo dia que tinha a infeliz ideia de vestir aquilo lá ganhava uns arranhões nas mãos ou uns rasgões nos casacos/camisolas. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 9 Janeiro 2011 (editado) Essa é outra. E aquela que falaste, da parte que devia estar junto ao rabo e genitália estar pelos joelhos. Mas alguém normal consegue andar com aquilo?[ O que vale é que há sempre básicos nas novas colecções, senão não comprava calças. Tinha umas da pull que por cima do bolso da frente, tinha uma cena em metal saída, a diz sicko19 ou lá o que era. Aquilo ainda era grande, e como disse, era saliente. Todo o santo dia que tinha a infeliz ideia de vestir aquilo lá ganhava uns arranhões nas mãos ou uns rasgões nos casacos/camisolas. eu chamo-lhes 'calças do pito descido' é que eu tenho umas que comprei e na altura nem reparei que eram assim, e mesmo assim são só um bocado, nem se nota, e já me metia uma impressão do crl a andar, tanto que nunca mais peguei nelas, imagino andar com essa parte nos joelhos. É que nem é prático, nem é bonito. Ok, a beleza é subjectiva, mas tipo... qual é o objectivo, mesmo? e tipo, essa cena saliente que falas, nao dá para tirar sem estragar as calças? se fosse comigo era logo :lol: Editado 9 Janeiro 2011 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Janeiro 2011 Essa é outra. E aquela que falaste, da parte que devia estar junto ao rabo e genitália estar pelos joelhos. são bem confortaveis Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Janeiro 2011 e tipo, essa cena saliente que falas, nao dá para tirar sem estragar as calças? se fosse comigo era logo :lol: Dá, eu tirei, ficou com um buraco mas whatever, nunca mais as vesti são bem confortaveis Não gosto, faz corrente de ar ali no sítio. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 9 Janeiro 2011 são bem confortaveis mas tipo, se por algum motivo for preciso saltares qq coisa, correres, ou assim, aquilo prende-te um bocado o movimento, não acho muito confortável por acaso antifa Compartilhar este post Link para o post