Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

o ano passado por esta altura tambem tinha ido aos saldos e sobrava roupa ao pontapé, este ano esqueçam.

Compartilhar este post

Link para o post

5575308407_1_1_3.jpg?timestamp=1289213429002

Acho que era qualquer coisa assim.

btw, devo ter esta semana as minhas botas da timber, com que modelo de calça fica melhor? Eu estava a pensar neste tipo da Zara.

Uglys, can't wear skinny jeans cuz my nuts dont fit

Compartilhar este post

Link para o post

Uglys, can't wear skinny jeans cuz my nuts dont fit

Não arranjei imagem melhor. Lá fui à Lefties comprar umas calças., mas não eram deste modelo.

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou ver se compro dois fatos, um para usar com colete e outro com camisa, e um sobretudo. Aproveitar os saldos.

Tens 18 anos não é? E costumas andar de fato? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Tens 18 anos não é? E costumas andar de fato? :|

Não vejo mal, obviamente dependo da situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jay :mrgreen: Só comprei fatos porque é um dresscode 'obrigatório' para as orais da faculdade e, claro, para as respectivas galas 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Fatos é uma peça de roupa que se torna obrigatória a partir de determinada altura da nossa vida, nem seja a partir do baile de finalistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jay :mrgreen: Só comprei fatos porque é um dresscode 'obrigatório' para as orais da faculdade e, claro, para as respectivas galas 8-)

Que palhaçada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

no ISCTE tb é assim. tens de ir de camisa e fato e essas m*rda. na minha fac nao eh preciso nd disso! mesmo à turistas :D

Compartilhar este post

Link para o post

no ISCTE tb é assim. tens de ir de camisa e fato e essas m*rda. na minha fac nao eh preciso nd disso! mesmo à turistas :D

É assim nos cursos da escola de gestão, espera, na ISCTE Business School... :lol:

Obviamente que em quase cinco anos de ISCTE nunca tive dresscode nenhum.

Mas isso dos fatos é uma tacanhice, o que eu gosto é de ir a empresas como a Optimus que deitam dinheiro por todos os lados e chegar lá e só faltar ver o pessoal a jogar à bola nos corredores.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Não arranjei imagem melhor. Lá fui à Lefties comprar umas calças., mas não eram deste modelo.

Skinny jeans =/= Slim jeans.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho parvo. Quer dizer, não és obrigado a ir de fato, mas se não fores, corres o sério risco de te baixarem a nota por causa disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

opá sério? mas isso agora é exército ou quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho parvo. Quer dizer, não és obrigado a ir de fato, mas se não fores, corres o sério risco de te baixarem a nota por causa disso :lol:

:lol:

Brutal, eu só tenho um fato e só o usei uma vez :(

Compartilhar este post

Link para o post

eu não tenho fato :\

quando é p'ra ir pipi é calças beges, camisa e sapatos de vela (sim, beto! :p por falar nisso nao uso os sapatos de vela há imenso tempo)

Compartilhar este post

Link para o post

é um dresscode 'obrigatório' para as orais da faculdade

Que ridículo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Maze, loja de skate no porto, está com uns saldos fixes. TODAS as sapatilhas (marcas tipo Vans, Etnies, Supra, Habitat, DC, etc) a 50€ a roupa e acessórios tudo com 50%. Muito prático :lol:

E havia lá coisas que, para o preço que costumam custar, estavam baratas, tipo camisas de flanela da Vans a 20€, e calças da LRG, DC, Volcom a 50 e tal, mas custa-me dar 20€ por uma camisa/tshirt, quando ainda ontem compreri uma camisa linda na outlet da Pull ao xadrez por 8€ e uma tshirt básica por 3€ :doubt:

Mas para quem costuma comprar essas marcas de skate wear, vale a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

maze? isso é onde?

em Santa Catarina antifa, ou melhor, faz quina entre a 31 de Janeiro e Santa Catarina. Uma loja já antiga em termos de construcção, mas é muito boa, para quem tiver uns euros para gastar recomendo sempre ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu não dou mais de 30e por uma camisola, nem que seja da lrg nem o crl. as camisolas que a maze tem agora, estão todas a metade, ficam prai por 40/50 e tal euros, e quando ficam. ao preço normal, rondam os 120, como já lá vi algumas..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...