André Sousa Publicado 14 Janeiro 2011 Same again lol mas odeio 6.0 fds odeio isso a sério. Air Force vou dar um tempo agora já comprei alguns recentemente agora vou comprar Dunk High também são fixes e não pesam tanto no pé. Eu gosto, mas só gosto do meu modelo. De resto, acho tudo muito fraquinho, assim como todas as "imitações" daquilo, estilo Nike Renzo. Eu já tive o Air Force todos pretos, mas foi lá para 2008, para aí. Acabei por comprar os brancos. Em relação a Dunk High também sou algo esquisito. Vi uns pretos e vermelhos de que gostei, de resto... Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 14 Janeiro 2011 eu meço 1,75m e calço 45... :mrgreen: fds , que pata. Eu meço 1.77m e calço o 38.5 / 39 :blink: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Janeiro 2011 fds , que pata. Eu meço 1.77m e calço o 38.5 / 39 :blink: Isto sim é estranho. Eu tenho 1.79 e calço o 41. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 14 Janeiro 2011 1.77m, 45. Algumas sapatilhas, principalmente no basket, já tem de ser o 45.5. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Janeiro 2011 1.90m, 45. Acho que é normal para a altura. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Janeiro 2011 Agr tá a 20. :lol: btw, eu ando de fato todos os dias... Esperemos que ele não veja. Deve doer! :lol: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 14 Janeiro 2011 Eu gosto, mas só gosto do meu modelo. De resto, acho tudo muito fraquinho, assim como todas as "imitações" daquilo, estilo Nike Renzo. Eu já tive o Air Force todos pretos, mas foi lá para 2008, para aí. Acabei por comprar os brancos. Em relação a Dunk High também sou algo esquisito. Vi uns pretos e vermelhos de que gostei, de resto... Já fui tão vidrado em AF. Tive 3 pares, mais um par de Nike Court Force, e uns dunk low todos brancos (das melhores sapatilhas que já tive em termos de conforto, muito mais leves que AF). Agora era incapaz de calçar Air Force, habituei-me a vans que em termos de conforto não há melhor, e mesmo esteticamente gosto mais :) mas por acaso, as sapatilhas que mais quis em toda a minha vida e mais esperei por elas foram umas AF, há uns anos, andei a namorá-las meses e meses, quando as tive so faltava dar-lhes beijinhos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 14 Janeiro 2011 As botas da Timber tem que se lavar com um produto qualquer especial, não é? Eu tenho umas castanhas, mas tem tipo uma pequena mancha. Ao início pensava que era molhado, mas ao longo do tempo não foi saindo. :| Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 15 Janeiro 2011 bem fui à primark e com 25€ trouxe 3 pares de calças. 9€ por umas calças de fato e 7€ (cada) por duas assim mais clássicas. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 15 Janeiro 2011 bem fui à primark e com 25€ trouxe 3 pares de calças. 9€ por umas calças de fato e 7€ (cada) por duas assim mais clássicas. eu fui lá hoje trouxe 10 pares de meias 2€. Tava porreiro, mas o que eu gostei so tinha números acima do meu :( Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 15 Janeiro 2011 As botas da Timber tem que se lavar com um produto qualquer especial, não é? Eu tenho umas castanhas, mas tem tipo uma pequena mancha. Ao início pensava que era molhado, mas ao longo do tempo não foi saindo. :| Se for tipo umas adidas que eu tenho, sim só se limpa com um produto especial. Eu comprei na footlocker. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 15 Janeiro 2011 eu fui lá hoje trouxe 10 pares de meias 2€. Tava porreiro, mas o que eu gostei so tinha números acima do meu :( tu és do porto né? Eu trouxe 5 pares de meias por 3.5€ não vi lá mais baratas! Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 15 Janeiro 2011 tu és do porto né? Eu trouxe 5 pares de meias por 3.5€ não vi lá mais baratas! tinha lá hoje, uma 'divisória' cheia de meias mesmo, são tipo aquelas curtas (soquetes?), ás riscas ás cores, são um bocado amaricadas mas por 1 euro 5 pares, trouxe logo 10! Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 15 Janeiro 2011 (editado) Eu sou um anão, 1,70m e calço 40 :mrgreen: Editado 15 Janeiro 2011 por Diogo Santos Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Janeiro 2011 Eu tenho cerca de 1.77 e calço o 44/45... Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 15 Janeiro 2011 Eu tenho cerca de 1.77 e calço o 44/45... tu queres ver que tenho um gémeo 8-[ Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 15 Janeiro 2011 Eu tenho cerca de 1.77 e calço o 44/45... tu queres ver que tenho um gémeo 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 16 Janeiro 2011 Fui buscar ao correio ontem as compras da Chemichal, não podia ficar mais satisfeito com as minhas compras dos saldos :carinhoso: Skizo grande polo Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 16 Janeiro 2011 Na prodirectselect são 42 euros Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Janeiro 2011 Quando um pólo da Fred Perry, normalíssimo, é mais caro do que uma camisola de malha da Hugo Boss é sinal de que algo de estranho se passa. Viva as modas! Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 16 Janeiro 2011 É lindo o pólo! Comprei no Verão passado um quase igual na Throttleman. Compartilhar este post Link para o post