Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Same again lol mas odeio 6.0 fds odeio isso a sério.

Air Force vou dar um tempo agora já comprei alguns recentemente agora vou comprar Dunk High também são fixes e não pesam tanto no pé.

Eu gosto, mas só gosto do meu modelo. De resto, acho tudo muito fraquinho, assim como todas as "imitações" daquilo, estilo Nike Renzo.

Eu já tive o Air Force todos pretos, mas foi lá para 2008, para aí. Acabei por comprar os brancos. Em relação a Dunk High também sou algo esquisito. Vi uns pretos e vermelhos de que gostei, de resto...

Compartilhar este post

Link para o post

fds , que pata.

Eu meço 1.77m e calço o 38.5 / 39 :blink:

Isto sim é estranho. Eu tenho 1.79 e calço o 41.

Compartilhar este post

Link para o post

1.77m, 45. Algumas sapatilhas, principalmente no basket, já tem de ser o 45.5.

Compartilhar este post

Link para o post

Agr tá a 20. :lol:

btw, eu ando de fato todos os dias...

Esperemos que ele não veja. Deve doer! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto, mas só gosto do meu modelo. De resto, acho tudo muito fraquinho, assim como todas as "imitações" daquilo, estilo Nike Renzo.

Eu já tive o Air Force todos pretos, mas foi lá para 2008, para aí. Acabei por comprar os brancos. Em relação a Dunk High também sou algo esquisito. Vi uns pretos e vermelhos de que gostei, de resto...

Já fui tão vidrado em AF. Tive 3 pares, mais um par de Nike Court Force, e uns dunk low todos brancos (das melhores sapatilhas que já tive em termos de conforto, muito mais leves que AF). Agora era incapaz de calçar Air Force, habituei-me a vans que em termos de conforto não há melhor, e mesmo esteticamente gosto mais :)

mas por acaso, as sapatilhas que mais quis em toda a minha vida e mais esperei por elas foram umas AF, há uns anos, andei a namorá-las meses e meses, quando as tive so faltava dar-lhes beijinhos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

As botas da Timber tem que se lavar com um produto qualquer especial, não é?

Eu tenho umas castanhas, mas tem tipo uma pequena mancha. Ao início pensava que era molhado, mas ao longo do tempo não foi saindo. :|

Compartilhar este post

Link para o post

bem fui à primark e com 25€ trouxe 3 pares de calças. 9€ por umas calças de fato e 7€ (cada) por duas assim mais clássicas.

Compartilhar este post

Link para o post

bem fui à primark e com 25€ trouxe 3 pares de calças. 9€ por umas calças de fato e 7€ (cada) por duas assim mais clássicas.

eu fui lá hoje trouxe 10 pares de meias 2€. Tava porreiro, mas o que eu gostei so tinha números acima do meu :(

Compartilhar este post

Link para o post

As botas da Timber tem que se lavar com um produto qualquer especial, não é?

Eu tenho umas castanhas, mas tem tipo uma pequena mancha. Ao início pensava que era molhado, mas ao longo do tempo não foi saindo. :|

Se for tipo umas adidas que eu tenho, sim só se limpa com um produto especial. Eu comprei na footlocker.

Compartilhar este post

Link para o post

eu fui lá hoje trouxe 10 pares de meias 2€. Tava porreiro, mas o que eu gostei so tinha números acima do meu :(

tu és do porto né? Eu trouxe 5 pares de meias por 3.5€ não vi lá mais baratas!

Compartilhar este post

Link para o post

tu és do porto né? Eu trouxe 5 pares de meias por 3.5€ não vi lá mais baratas!

tinha lá hoje, uma 'divisória' cheia de meias mesmo, são tipo aquelas curtas (soquetes?), ás riscas ás cores, são um bocado amaricadas mas por 1 euro 5 pares, trouxe logo 10!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um anão, 1,70m e calço 40 :mrgreen:

Editado por Diogo Santos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho cerca de 1.77 e calço o 44/45...

tu queres ver que tenho um gémeo 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho cerca de 1.77 e calço o 44/45...

tu queres ver que tenho um gémeo 8-[

sempreempe.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

lindo

quanto custa?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui buscar ao correio ontem as compras da Chemichal, não podia ficar mais satisfeito com as minhas compras dos saldos :carinhoso:

Skizo grande polo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Na prodirectselect são 42 euros

Compartilhar este post

Link para o post

Quando um pólo da Fred Perry, normalíssimo, é mais caro do que uma camisola de malha da Hugo Boss é sinal de que algo de estranho se passa. Viva as modas!

Compartilhar este post

Link para o post

É lindo o pólo! Comprei no Verão passado um quase igual na Throttleman.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...