Lifehouse Publicado 13 Março 2011 amanhã vou enverdadr por caminhos um bocado desconhecidos e vou comprar um fato para um casamento que vou ter em breve. espero bem que a minha relação com fatos mude de figura depois de amanhã Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 14 Março 2011 tá feito, comprei o meu primeiro fato. bem giro por acaso, agora é dar um jeito ás calças e quarta vou buscar. o resto ja tá tudo comigo. gostei bastante, agora vamos ver quando vem o segundo. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 15 Março 2011 Sim, Clubefashion. É sempre um risco por causa dos tamanhos, mas até agora tenho tido sorte. É fiável? tá feito, comprei o meu primeiro fato. bem giro por acaso, agora é dar um jeito ás calças e quarta vou buscar. o resto ja tá tudo comigo. gostei bastante, agora vamos ver quando vem o segundo. Fatos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 15 Março 2011 Fatos. :prayer: Odeio! Então usar aquilo no verão :angry: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Março 2011 Sim Diogo Miguel, o ClubeFashion é mt fiável. Qlq cena, a loja fisica deles fica a 5/7min de minha casa, posso ir lá tratar de qlq coisa q precisares... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Março 2011 Odeio! Então usar aquilo no verão :angry: O fato é provavelmente a roupa que mais favorece um homem. Gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 15 Março 2011 É fiável? Até agora, sempre impecável. Peca um pouco pela demora na entrega das encomendas, mas normalmente eles não têm o material em stock. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Março 2011 Eu não gosto muito de andar de fato, mas que fica e assenta bem numa pessoa, lá isso assenta. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Março 2011 Hoje fui à Outra Face da Lua (loja de roupa usada que o Koper tinha aqui referenciado). Tinha algumas coisas interessantes, mas achei os preços um pouco elevados para o que é. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 16 Março 2011 Foste ao outlet? Acho que já acabou. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Março 2011 Nop, entrei na "lateral", onde tem o café. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 16 Março 2011 Ah sim, aí é mais caro. O outlet acho que acabou no sábado, tinha coisas porreiras lá. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Março 2011 Por acaso, estava uma placa a indicar a entrada para o Outlet, mas pensei que aí fosse loja normal. Devia ter dado uma espreitadela. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Março 2011 Nunca ouvi falar bem dessa loja. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 17 Março 2011 Odeio! Então usar aquilo no verão :angry: É normal. :mrgreen: Sim Diogo Miguel, o ClubeFashion é mt fiável. Qlq cena, a loja fisica deles fica a 5/7min de minha casa, posso ir lá tratar de qlq coisa q precisares... é melhor aproveitar :mrgreen: obg boo Até agora, sempre impecável. Peca um pouco pela demora na entrega das encomendas, mas normalmente eles não têm o material em stock. ;) Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Março 2011 verão fechado, aproveitei o inicio de colecção e já finalizei sweats e t-shirts. agora próximo objectivo, enocntrar uns sapatos para o fato, e uma t-shirt mais formal para o dito fato e está feito. em abril vê-se disso. Compartilhar este post Link para o post
Biggie Smalls Publicado 18 Março 2011 Eu ontem fui ao Colombo, vi umas t-shirts, a 8€, bem bonitas, na Pull, comprei uma. Calções vi na C&A a 25€, é o preço normal ou é caro? Sabem de alguma loja onde seja mais barato? As outras t-shirts sem manga vi na Bershka e na C&A (já não tenho a certeza se foi na C&A), a 8€. btw, alguém daqui já comprou roupa pela net? 25€ calçoes da C&A é caríssimo . Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Março 2011 Eu vi uns de banho a 82€ na Ericeira, do rei Bob, e estive quase para comprar aquilo. Mesmo assim, dentro de dois meses, são capazes de chegar as promoções por isso... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Março 2011 Eu vi uns de banho a 82€ na Ericeira, do rei Bob, e estive quase para comprar aquilo. Mesmo assim, dentro de dois meses, são capazes de chegar as promoções por isso... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Março 2011 verão fechado, aproveitei o inicio de colecção e já finalizei sweats e t-shirts. agora próximo objectivo, enocntrar uns sapatos para o fato, e uma t-shirt mais formal para o dito fato e está feito. em abril vê-se disso. f*da-se, que gaja autêntica :lol: sempre às compras e o carai lol Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 18 Março 2011 crl 82€ por uns calções de banho é caro que f*de :| Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Março 2011 80€ é um abuso autêntico...mas f*da-se, que calções lindos! Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 18 Março 2011 Muito bonitos, mas já se sabe, esses preços exorbitantes é o problema de serem essas marcas. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Março 2011 (editado) f*da-se, que gaja autêntica :lol: sempre às compras e o carai lol são gostos. epá os calções são bem giros mas nem 20 euros dava. Editado 18 Março 2011 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post