Lifehouse Publicado 6 Julho 2011 Ya, H&M tem sempre boas promoções, e durante todo o ano. É a minha loja favorita :heart: sim, apesar de também ser fã da Zara e Pull :D Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 7 Julho 2011 Também comprei este em small, fica-me mesmo perfeito :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Julho 2011 Camisolas de Rugby alguém sabe onde comprar? Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 9 Julho 2011 Esse site é de confiança? Sim. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 10 Julho 2011 Comprei hoje, nem era muito de usar Óculos de sol, mas nos últimos meses a luz solar muito forte tem-me metido impressão, até começo a 'chorar', e como ando a tirar a carta e me aconselharam a comprar uns quando começasse a conduzir aproveitei que estavam em promoções. Mesmo assim foram caros, 99€, mas agora acho que me duram para a vida toda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Julho 2011 Loja New Yorker, no Fórum Montijo. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Julho 2011 Loja New Yorker, no Fórum Montijo. Que pena. Não há cá essa loja (pelo menos que eu saiba :-|). Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Julho 2011 (editado) http://www.celebrity-sunglasses-finder.com/image-files/rayban_2140_large.jpg Comprei hoje, nem era muito de usar Óculos de sol, mas nos últimos meses a luz solar muito forte tem-me metido impressão, até começo a 'chorar', e como ando a tirar a carta e me aconselharam a comprar uns quando começasse a conduzir aproveitei que estavam em promoções. Mesmo assim foram caros, 99€, mas agora acho que me duram para a vida toda :lol: São polarizados? É que a gastar mais de 60/70€ nuns óculos, os polarizados são o melhor que podes comprar neste momento. Editado 10 Julho 2011 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 10 Julho 2011 Loja New Yorker, no Fórum Montijo. Nunca lá entrei e já passei n vezes por aquilo. Tem coisas fixes? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 10 Julho 2011 Camisolas de Rugby alguém sabe onde comprar? Só vi isto agora: http://www.lovell-rugby.co.uk/ http://www.rugbystore.co.uk/ Aquisição de hoje: http://img850.imageshack.us/img850/329/p1010533g.jpg 9,95€. O preço faz parecer bonito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 10 Julho 2011 São polarizados? É que a gastar mais de 60/70€ nuns óculos, os polarizados são o melhor que podes comprar neste momento. Não, são G-15, as lentes. As polarizadas acho que já sobe o preço quase para 200€ (sendo que estes custavam 150€). Ainda assim, são de uma marca de confiança que garante protecção, que é o mais importante nuns óculos de sol. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Julho 2011 Nunca lá entrei e já passei n vezes por aquilo. Tem coisas fixes? No geral, gostei da loja. Tem roupa a cair para o alternativo (exemplo do casaco), mas também tem roupa a puxar um bocadinho para o azeite. :mrgreen: Tem t-shirts e camisas muito fixes e os preços andam ao nível da Pull, Bershka, etc. O preço faz parecer bonito :mrgreen: Fake. 8) Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Julho 2011 Alguém sabe algum site/s com bons preços e envio há cobrança ? Não me apetece estar a recuar páginas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 11 Julho 2011 No geral, gostei da loja. Tem roupa a cair para o alternativo (exemplo do casaco), mas também tem roupa a puxar um bocadinho para o azeite. :mrgreen: Tem t-shirts e camisas muito fixes e os preços andam ao nível da Pull, Bershka, etc. Fake. 8) Quando lá fui acho que só visitei esse secção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Julho 2011 Hoje comprei um par de calções, um de calças, uma camisa, dois pólos e 4 t-shirts. A minha mãe quando tá bem disposta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 11 Julho 2011 Hoje comprei um par de calções, um de calças, uma camisa, dois pólos e 4 t-shirts. A minha mãe quando tá bem disposta :prayer: mesmo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Julho 2011 mesmo :prayer: Grande porco. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 11 Julho 2011 mesmo :prayer: f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Julho 2011 mesmo :prayer: (censurado) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 11 Julho 2011 Hoje comprei um par de calções, um de calças, uma camisa, dois pólos e 4 t-shirts. A minha mãe quando tá bem disposta :prayer: Quanto é que isso te ficou? Onde compraste? mesmo :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post