Inka Publicado 11 Julho 2011 Eu ontem mal vi isso, já estava à espera que saísse uma piada dessas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 11 Julho 2011 mesmo :prayer: Oh shit :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 17 Julho 2011 (editado) Próximas aquisições: Bermudas T-Shirt T-Shirt Casaco Calças Calças 120€ Editado 17 Julho 2011 por Kiko17 Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 17 Julho 2011 Ca pouta de desconto no casaco :o Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 17 Julho 2011 Ca pouta de desconto no casaco :o Tem outro que baixou de 75 para 23 :D Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 17 Julho 2011 Próximas aquisições: Bermudas T-Shirt T-Shirt Casaco Calças Calças 120€ não gosto de nada lol Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 17 Julho 2011 É só pra dizer que estive a ver o tópico e o tiagos veste muito bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 17 Julho 2011 Encomendas do site? Não, vou à loja. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 19 Julho 2011 Eu até curti este: mas a cena de ser em rede atrás.. meh Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 19 Julho 2011 Os chapéus que mais gosto e uso sao da Analog. Compartilhar este post Link para o post
Waka Flocka Flame Publicado 19 Julho 2011 Uso o primeiro se fores camionista. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Julho 2011 Gosto bastante do 3º, e aprecio chapéus com rede. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 19 Julho 2011 tá muito fixe, arranjas link ? qual deles? Os dois primeiros são da Ericeira. O segundo é daqui: http://www.rockartstore.com/Index.php/ Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 19 Julho 2011 estava a falar do último mas não o consigo encontrar. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 19 Julho 2011 o S em calções corresponde ao 38 ? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 19 Julho 2011 estava a falar do último mas não o consigo encontrar. http://www.rockartstore.com/Index.php/barlow-trucker.html é só mudar a cor. 38 acho que é M mas nas camisas/t-shirts. Calções não sei. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 19 Julho 2011 estava a precisar de uns calções de praia, no site tens alguns muito porreiros mas quase todos nºs pequenos, pqp Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Julho 2011 (editado) Alguém sabe algum sítio onde vendam mochilas porreiras? Já vi em lojas desportivas (Sportzone, Decatlhon) mas não tem nada do meu agrado, queria algo casual e funcional. Editado 19 Julho 2011 por DanielCBTavaress Compartilhar este post Link para o post