Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

A camisa que tenho de que mais gosto (do meu vasto leque de 4 :lol: ) é da Red Oak, por acaso, nem sabia que era uma marca nacional. Mas já lá entrei uma vez com perspectivas de comprar alguma coisa e saí sem nada, talvez estivesse mais esquisitinho nesse dia...

Compartilhar este post

Link para o post

A pull é para azeiteiros e/ou gunas, basta espreitar para dentro da loja no norte shopping e ver quem lá anda.

Compartilhar este post

Link para o post

Só entrei uma vez na Pull, mas aquilo era foleiro como tudo. A melhor desse gnr de marcas é sem dúvida a H&M :heart:

Tem que se procurar joe, enquanto na H&M as peças são na generalidade bonitas e com bom gosto e pelo meio aparece umas peças mais parolas, na Pull é ao contrário, tudo bonecada e cores berrantes e não sei quê, e pelo meio vem alguma coisa com bom gosto :lol: mas atenção, nada contra as pessoas que gostam de bonecadas e roupa fluorescente, são gostos.

Compartilhar este post

Link para o post

a única coisa que ultimamente não tenho gostado na pull são as calças. Nem me lembro de comprar lá calças. Mas há sempre uns casacos que até vai. E a pull não é para gunas lol

Compartilhar este post

Link para o post

A pull é para azeiteiros e/ou gunas, basta espreitar para dentro da loja no norte shopping e ver quem lá anda.

FAKE.

Tem que se procurar joe, enquanto na H&M as peças são na generalidade bonitas e com bom gosto e pelo meio aparece umas peças mais parolas, na Pull é ao contrário, tudo bonecada e cores berrantes e não sei quê, e pelo meio vem alguma coisa com bom gosto :lol: mas atenção, nada contra as pessoas que gostam de bonecadas e roupa fluorescente, são gostos.

Temos que ir às compras, shopping pals!

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes bem.

É das mais apelativas dos shoppings, mas há coisas bem caras.

Sim, há coisas caras, mas isso é como tudo. Na Tiffosi também. E ainda assim consigo arranjar lá camisas, por exemplo, ao preço que elas custam na Springfield, sem grande dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post

verdade

Quanto à bonecada, em t-shirts não me importo nada. Esta foi uma das últimas que comprei, por exemplo:

Mr-Vinyl-Tee-Heather.png

bem gira ^^

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que ir às compras, shopping pals!

apanhas o comboio vens cá acima e siga, mas aviso já que sou poupadinho, sempre de olho em pechinchas :mrgreen:

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Das marcas mais mainstream, as minhas preferidas são a Zara e a H&M, não ligo muito (ou quase nada) ao resto.

No meu roupeiro a marca predominante é a Carhartt seguida da Wesc e da Levis.

Compartilhar este post

Link para o post

H&M, Zara, Springfield e C&A é onde comprou a grande parte da minha roupa

Compartilhar este post

Link para o post

C&A > *

fdx, granda m*rda.

eu para comprar a roupa sou tipo gaja: vasculho as lojas todas de ponta a ponta. Vejo o que gosto, visualizo mentalmente os conjuntos possíveis com o que tenho em casa e tenho debaixo de olho e só depois é que vou comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, há coisas caras, mas isso é como tudo. Na Tiffosi também. E ainda assim consigo arranjar lá camisas, por exemplo, ao preço que elas custam na Springfield, sem grande dificuldade.

Mas perdem por isso. Adoro os casacos de lá, até para gaja tem alguns bem nices, mas é tudo de 120€ para cima.

Compartilhar este post

Link para o post

a única coisa que ultimamente não tenho gostado na pull são as calças. Nem me lembro de comprar lá calças. Mas há sempre uns casacos que até vai. E a pull não é para gunas lol

Aqui é ao contrário. Todas as minhas calças são Pull, penso. Antes eram Tiffosi, mas fdx, não sei como andei com aquilo tanto tempo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ZARA , H&M , PullandBear, Bershka.

Basta saber onde encontrar a roupa certa :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

eu para comprar a roupa sou tipo gaja: vasculho as lojas todas de ponta a ponta. Vejo o que gosto, visualizo mentalmente os conjuntos possíveis com o que tenho em casa e tenho debaixo de olho e só depois é que vou comprar.

Eu acho que basta é ter gosto mesmo, porque em qualquer loja se encontra roupa horrorosa, numas mais que noutras obviamente.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Como odeio comprar roupa e compro poucas vezes dá para ir àquelas lojas melhorzinhas...

Tommy, Gant, Timberland, Massimo Dutti, etc

E nos saldos / outlets também se encontram coisas acessiveis

Ah e tambem gosto da Quebramar e Throttleman

Compartilhar este post

Link para o post

Mas perdem por isso. Adoro os casacos de lá, até para gaja tem alguns bem nices, mas é tudo de 120€ para cima.

A última vez que lá fui estoirei 150€ e deu para três mais uma camisa... E tenho quase a certeza que não foi em saldos...

Compartilhar este post

Link para o post

Das marcas mais mainstream, as minhas preferidas são a Zara e a H&M, não ligo muito (ou quase nada) ao resto.

No meu roupeiro a marca predominante é a Carhartt seguida da Wesc e da Levis.

lol.queque

Por acaso desde que saí do colégio que deixei de comprar esse gnr de marcas. Antes era só coisas da billabong, o'neill e e essas m*rda. Hoje em dia a unica peça de roupa que tenho desse gnr de marcas são os ténis da Vans. Semper Fidelis

Ah. e a minha peça favorita de qlqr loja ou marca são os polos da H&M. Custam 9.99 e são perfeitos, principalmente na gola que é coisa com que sou esquisito. Tenho polos da Lacoste a apanharem pó no armário, prefiro estes.

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Pah. eu sempre que posso, calças e algumas camisas é na Tiffosi. Sai carote mas compensa em qualidade e durabilidade. Ultimamente tenho comprado cada vez mais cenas na Red Oak. Tem cenas porreiras e é portuguesa ainda por cima. :)

gente rica é outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...