jay-jay okocha Publicado 23 Setembro 2011 Eu ainda no outro dia comprei a 8€ na Lefties, e tenho 2 que comprei a 3€ na Zara, e assentam-me como uma luva. Mas cada um gasta o que quer e tem :) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Setembro 2011 Como disse, é a peça de roupa mais cara que comprei. Se posso nesta altura, não me vou privar Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Setembro 2011 Eu não estou a criticar o que cada um gasta, nem tenho nada a ver com isso. Só me faz confusão que se vendam pólos azuis banais produzidos em massa numa fábrica qualquer do outro lado do mundo por 70€. Mas se o rapaz gosta faz muito bem em comprar, o dinheiro é dele e o importante é que se sinta bem. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 23 Setembro 2011 Eu tenho um pólo da Fred Perry igual a esse mas com o símbolo vermelho. Pode ser um pólo mas tem mais qualidade do que por um exemplo um pólo da Springfield ou assim. Baste ver o pela qualidade do tecido, mas sim é caro. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Setembro 2011 Eu ainda no outro dia comprei a 8€ na Lefties, e tenho 2 que comprei a 3€ na Zara, e assentam-me como uma luva. Mas cada um gasta o que quer e tem :) :prayer: Ainda não fui à lefties, mas já comprei tanta coisa que tenho medo que a minha mãe julgue que não ando a comer para comprar roupa. :lol: Só me faz confusão que se vendam pólos azuis banais produzidos em massa numa fábrica qualquer do outro lado do mundo por 70€. É um bocado por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 23 Setembro 2011 A ver se agora arranjo umas calças, estas e/ou estas, uma malha destas e um casaco. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Setembro 2011 Eu não estou a criticar o que cada um gasta, nem tenho nada a ver com isso. Só me faz confusão que se vendam pólos azuis banais produzidos em massa numa fábrica qualquer do outro lado do mundo por 70€. Mas se o rapaz gosta faz muito bem em comprar, o dinheiro é dele e o importante é que se sinta bem. Concordo. é como aquelas tshirts de marcas tipo billabong que tu pagas só pelo nome da marca. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 23 Setembro 2011 Lá vem a conversa das marcas.. A qualidade paga-se. A disparidade de preços é enorme mas não se pode comparar uma t-shirt da Carhartt com uma da pull ou da h&m, exemplificando. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Setembro 2011 aliás, nem é preciso ir mt longe: um polo na Springfield custa 25€, um na Primark custa 3€. O da springfield é mt melhor e o 'corte' é mt melhor. Agora, cada um dá dinheiro por aquilo que quer. Apesar da qualidade inegável que a fred perry possa ter, ia-me custar milhoes dar 70€ por um simples polo. "quem pode pode, quem nao pode, sacode!" fáaacillll Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Setembro 2011 Lá vem a conversa das marcas.. A qualidade paga-se. A disparidade de preços é enorme mas não se pode comparar uma t-shirt da Carhartt com uma da pull ou da h&m, exemplificando. Há cenas baratas com qualidades superiores a algumas de marcas caras, diz lá que isto é mentira :$ Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Setembro 2011 Eu não noto muita diferença a nível de qualidade do material. Normalmente o que faz a diferença para mim é o modelo da peça, mas às vezes lá se encontra. Já perdi a conta àquilo que comprei no fim do Verão mas garantidamente não passou dos 50€. No caso da roupa prefiro ter mais, até porque como tenho tanta coisa acabo por vestir menos vezes cada peça, logo, dura mais tempo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Setembro 2011 Não é a conversa das marcas é a dos preços. A qualidade paga-se mas vender pólos a 1/7 do salário mínimo nacional parece-me excessivo, principalmente quando é só um pólo azul. Mas mais uma vez, nada contra quem compra. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Setembro 2011 a questão é: se existisse esse pólo ( com a tal qualidade que falam ) mas que não era da FP, aliás, não tinha marca, davam 70€ por ele? Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 23 Setembro 2011 a questão é: se existisse esse pólo ( com a tal qualidade que falam ) mas que não era da FP, aliás, não tinha marca, davam 70€ por ele? isso não é novidade para ninguém. Muitas vezes digo que só se paga a marca, mas uma coisa é certa, todas as marcas que comprei até agora me garantiram grande qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 24 Setembro 2011 Ao vivo é muito melhor. Experimentei a preta com o simbolo vermelho e a preta com o simbolo branco, depois experimentei esta e ficou "a matar" :heart: Comprei essa tal preta com o símbolo vermelho e também deixei em cima da mesa 70eur. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Setembro 2011 havia aqui em Barcelos mas entretanto fechou. Queria arranjar uma camisola com carapuço. Vai ao site deles (para Portugal), se não me engano tem lá informações das lojas e assim. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Setembro 2011 (editado) Pessoal, estou tentado a comprar uma camisa de ganga. Onde recomendam? Ouvi dizer que na Levis tem umas fixes btw, sou o único que não tem umas nike air? 8-[ Editado 27 Setembro 2011 por Solero Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Setembro 2011 Pessoal, estou tentado a comprar uma camisa de ganga. Onde recomendam? Ouvi dizer que na Levis tem umas fixes btw, sou o único que não tem umas nike air? 8-[ Nop, nem gosto LOL Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 27 Setembro 2011 Pessoal, estou tentado a comprar uma camisa de ganga. Onde recomendam? Ouvi dizer que na Levis tem umas fixes btw, sou o único que não tem umas nike air? 8-[ sim, és Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 27 Setembro 2011 btw, sou o único que não tem umas nike air? 8-[ Não és, não! Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 27 Setembro 2011 'Nike Air' é quê? Air Max? Air Force? Air Zoom? Há muitas 'Air' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Setembro 2011 Exacto... Se for Air Max, são horríveis. Air Force, queria comprar agora umas com o símbolo azul. Compartilhar este post Link para o post