Lazar Markovic Publicado 5 Novembro 2011 ele quer de pala direita, antifa Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Novembro 2011 Pois, esses de pala curva não gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Novembro 2011 ofereceram-me isto: http://csimg.pricesavvy.co.uk/srv/GB/29018264135765271/T/340x340/C/FFFFFF/url/paul-and-shark-patch-crew.jpg até à data de hoje não conhecia a marca, lol. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Novembro 2011 não conhecias Paul and Shark ? jazus Danny, saíste agora da gruta meu velho ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Novembro 2011 Também nunca tinha ouvido falar 8-[ Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 6 Novembro 2011 Também nunca tinha ouvido falar 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Novembro 2011 não conhecias Paul and Shark ? jazus Danny, saíste agora da gruta meu velho ? :mrgreen: dude, marcas que só têm roupa acima de 100 euros é uma coisa que não me assiste. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Novembro 2011 eu também só as cheiro :mrgreen: mas mesmo assim conheço! e até é uma marca relativamente conhecida. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 6 Novembro 2011 (editado) http://www.bershka.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/bershkapt/pt/bershka/32012/172018/Jersey%2BBSK%2Bbordado%2B%22B%22 ( a terceira cor que lá está ) Comprei essa camisola, que linda :heart: Editado 6 Novembro 2011 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Novembro 2011 http://static.bershka.net/4/photos/2011/I/0/1/p/7221/052/812/7221052812_2_3_3.jpg?timestamp=1317219977819 se o objectivo era mostrar a camisola falharam redondamente. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 6 Novembro 2011 (editado) Aqui dá certo para o link da imagem da camisola :s já entendi :lol: e queria esta mas não a vi lá -.- Editado 6 Novembro 2011 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 6 Novembro 2011 Por acaso adorei mesmo a camisola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 6 Novembro 2011 Qual é aquele site que o pessoal manda vir camisolas de futebol a preços jeitosos? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 6 Novembro 2011 soccertriads :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Novembro 2011 Bonita camisola...ficava bem no chão do meu quarto. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Novembro 2011 Bonita camisola...ficava bem no chão do meu quarto. Isso é uma frase de engate? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Novembro 2011 Isso é uma frase de engate? Ya, era um do filme ou something like that. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 8 Novembro 2011 http://www.pullandbear.com/webapp/wcs/stores/servlet/category/pullandbearpt/pt/pullandbear/29063/BLUS%C3%95ES%2BE%2BCASACOS#/81017/CASACO CAPUZ comprei, é fixe porque é impermeável e é todo forrado a pêlo, dá para a chuva e para o frio. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Novembro 2011 Espero que tires uma faneca. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 8 Novembro 2011 nada mano, vou á Noruega buscar bacalhau para o Natal. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Novembro 2011 Espero que tires uma faneca. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Novembro 2011 (editado) A Station está com uma promoção muito fixe. Na compra de um par de ténis, se comprares uns segundos só pagas 50% desse segundo par. Foi assim que comprei agora estes dois ... Nos primeiros em vez dos atacadores castanhos, tenho uns brancos e ficaram um mimo. Nos segundos tenho uns atacadores azuis. Proximas aquisições : ou ou (Sem ser em casaco. Em Hoodie mesmo) Editado 9 Novembro 2011 por Lion_Nuts Compartilhar este post Link para o post