Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Tipo, poupem-me esse hate ilógico, apenas comentei, ou nao sera isto um forum? Ainda bem que disse "não querendo ofender"...

E essa das sandálias foi digna de um puto de 10 anos. Referia-me a comprar roupa para cada estação, ano após ano. Acho isso uma cena ou de gaja, ou de rico.... ou de alguém muito vaidoso, lool.

Enfim, obrigado pelas sugestões!

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, poupem-me esse hate ilógico, apenas comentei, ou nao sera isto um forum? Ainda bem que disse "não querendo ofender"...

E essa das sandálias foi digna de um puto de 10 anos. Referia-me a comprar roupa para cada estação, ano após ano. Acho isso uma cena ou de gaja, ou de rico.... ou de alguém muito vaidoso, lool.

LOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

True... Ainda por cima calções que dão para usar o ano inteiro.

:estrelas:

Eu uso calções de verão e de praia no inverno, e não é só nas aulas de educação fisica, mas também no dia a dia, se for preciso a chover tambem :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres ténis proura aí pelo tópico nesta secção das sapatilhas, tens lá muitos.

E o que dizes não faz sentido algum lol muita roupa deixa de se usar, quer pela alteração de gostos, quer porque muita roupa se torna má para usar. E vão aparecendo sempre cenas novas. Se podemos comprar, porque não haveríamos de o fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres ténis proura aí pelo tópico nesta secção das sapatilhas, tens lá muitos.

E o que dizes não faz sentido algum lol muita roupa deixa de se usar, quer pela alteração de gostos, quer porque muita roupa se torna má para usar. E vão aparecendo sempre cenas novas. Se podemos comprar, porque não haveríamos de o fazer?

Pronto, estou mesmo desactualizado. Sempre associei esse interesse mais acentuado na roupa às mulheres, só isso.

So n percebo é pq é que queimam logo um gajo! Gente decente é mesmo algo raro, hoje em dia...

Obrigado, irei dar uma visto de olhos nesse tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu tá mas é calado lol, que barbaridades são essas que dizes? ...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Pronto, estou mesmo desactualizado. Sempre associei esse interesse mais acentuado na roupa às mulheres, só isso.

So n percebo é pq é que queimam logo um gajo! Gente decente é mesmo algo raro, hoje em dia...

Obrigado, irei dar uma visto de olhos nesse tópico.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds Zacker que falta de noção :lol:

Tavas à espera que este tópico fosse o quê então? Uma discussão de 300 páginas entre a Legi, Leoa, Rita e Joaninha?

Compartilhar este post

Link para o post

Tavas à espera que este tópico fosse o quê então? Uma discussão de 300 páginas entre a Legi, Leoa, Rita e Joaninha?

xD

Pah, se um gajo ta fora da cena, ajudem-no, nao o mandem abaixo! Ha que saber ajudar o proximo :p

Se tivessem com essa pica toda para partir tudo nas manifestações, como fizeram os gregos, iam ver se nao haviam mudanças! *trollface*

Compartilhar este post

Link para o post

Pá quem vive fora das cidades maiores, mais nas aldeias e vilas estará um pouco "atrasado" em relação a isso. É verdade que ao longo do tempo os homens têm tomado mais atenção a esse tipo de coisas, mas é perfeitamente natural, já não é, de todo, uma coisa feminina. Aliás, retrógrado é achar que a mulher quer-se toda bonita para se mostrar ao homem e o homem mal vestido e pouco cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei por aqui para ver se se falava de tennis, que precisava de comprar uns, e fiquei parvo com o que fui lendo em 2 paginas.

Nao querendo ofender, ver que gajos fazem compras de roupa para cada estação, faz-me uma confusao danada. Deduzo que seja pessoal que já ganhe o seu ordenado e que tenha boas reservas de dinheiro para gastar. É que acho isso tão...feminino! Enfim, deve ser o que dá ser de fora das grandes cidades, fica-se mt desactualizado.

Btw, se alguém souber de uns tennis fixes abaixo de 100€ e nao se importar de partilhar...be my guest. :p

Cumps

Eu não li isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá quem vive fora das cidades maiores, mais nas aldeias e vilas estará um pouco "atrasado" em relação a isso. É verdade que ao longo do tempo os homens têm tomado mais atenção a esse tipo de coisas, mas é perfeitamente natural, já não é, de todo, uma coisa feminina. Aliás, retrógrado é achar que a mulher quer-se toda bonita para se mostrar ao homem e o homem mal vestido e pouco cuidado.

Exacto. Isto sim é uma resposta de alguém decente.

Confesso que roupa nunca foi algo que me interessasse muito. Nada mesmo a ver com o entusiasmo que o pessoal demonstra por aqui. Nao tou a criticar, apenas a sublinhar essa diferença.

Sempre fui pelo apresentável, o meio termo. Nem geek nem chunga. Claro que ha roupa para cada estação,mas nunca tinha visto gajos tao entusiasmados na procura da mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda há aqueles que se vestem e cuidam de modo a parecer que não têm cuidado com a aparência.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, a cada 10 páginas perguntam isso. Pesquisem no tópico.

Já se fazia uma espécie de índice para se meter na primeira pagina com sites do genero e recomendados pelo pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

falta aí a cátia e ana alice, para n falar no lopes. :mrgreen:

btw oh zacker, se quiseres aprovação e companheirismo sai à rua e faz amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

btw oh zacker, se quiseres aprovação e companheirismo sai à rua e faz amigos.

Claro, porque o pessoal pela Internet tem de ser todo muita mau para os outros, isso é que é cool!

Há muitos mamados da cabeça por aqui... caguei mesmo em conversas nao futebolisticas neste forum, que anedota.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, porque o pessoal pela Internet tem de ser todo muita mau para os outros, isso é que é cool!

Há muitos mamados da cabeça por aqui... caguei mesmo em conversas nao futebolisticas neste forum, que anedota.

Posso reportar ? :mrgreen: (bold 1)

Vieste fazer o quê ao offside ? Xô lá para cima. (bold 2)

agora a sério, não podes levar tão a sério, a comunidade daqui tá programada para trollar todos os users novos, apenas tens que levar na boa cuz this is the interwebz dude. :smilie_cmpt:

Editado por B0nec0

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Isto sim é uma resposta de alguém decente.

Confesso que roupa nunca foi algo que me interessasse muito. Nada mesmo a ver com o entusiasmo que o pessoal demonstra por aqui. Nao tou a criticar, apenas a sublinhar essa diferença.

Sempre fui pelo apresentável, o meio termo. Nem geek nem chunga. Claro que ha roupa para cada estação,mas nunca tinha visto gajos tao entusiasmados na procura da mesma.

Que idade tens? Eu também pensava assim quando tinha.. 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso reportar ? :mrgreen: (bold 1)

Vieste fazer o quê ao offside ? Xô lá para cima. (bold 2)

agora a sério, não podes levar tão a sério, a comunidade daqui tá programada para trollar todos os users novos, apenas tens que levar na boa cuz this is the interwebz dude. :smilie_cmpt:

Ele já tem um ano de fórum não é assim tão novo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...