jay-jay okocha Publicado 26 Janeiro 2012 Comprei um fato hoje na Zara. Já tinha um mas como emagreci bastante, estava-me enorme e aproveitei os saldos. Custava 150€, comprei por 58€, e é muito bom, gostei mesmo :) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Janeiro 2012 Comprei um fato hoje na Zara. Já tinha um mas como emagreci bastante, estava-me enorme e aproveitei os saldos. Custava 150€, comprei por 58€, e é muito bom, gostei mesmo :) :handclap: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Janeiro 2012 eu comprei duas camisas :mrgreen: 5,99€ cada uma, uma estava marcada a 19,99€ e outra a 15,99€. adoro esta época :heart: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Janeiro 2012 Na época de saldos é raro fazer compras porque o tamanho S vai logo. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 27 Janeiro 2012 fui ontem às compras. Comprei um baseball jacket mas um bcd diferente dos habituais. Depois comprei uma camisa na springfield e uma camisola fina de gola alta na pull. É de aproveitar estas alturas, sem dúvida, promoções em cima de promoções. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Janeiro 2012 Na época de saldos é raro fazer compras porque o tamanho S vai logo. lol anão Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Janeiro 2012 (editado) lol anão Gosto de mostrar a pança. :mrgreen: Já agora o que acham? http://www.pullandbear.com/webapp/wcs/stores/servlet/category/pullandbearpt/pt/pullandbear/29064/NOVIDADES?NEWCOLLECTION#/423135/CASACO Editado 27 Janeiro 2012 por Thiago Alcântara Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Janeiro 2012 Esses casacos de beisebol são tão... meh Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Janeiro 2012 Esses casacos de beisebol são tão... meh Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Janeiro 2012 Gosto de mostrar a pança. :mrgreen: Já agora o que acham? http://www.pullandbear.com/webapp/wcs/stores/servlet/category/pullandbearpt/pt/pullandbear/29064/NOVIDADES?NEWCOLLECTION#/423135/CASACO Desse em particular não gosto muito Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 27 Janeiro 2012 mas o meu não é bem baseball. Para começar é em couro (acho que os originais não são), o fecho e gola são diferentes. E dps gostei da conjugação das cores. P'ra Primavera está mais que bom. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Janeiro 2012 é a moda mais estúpida, até gosto dos casacos, mas tornaram numa coisa tão banal que cheguei a trocar um que me deram no natal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 30 Janeiro 2012 Gosto de mostrar a pança. :mrgreen: Já agora o que acham? http://www.pullandbear.com/webapp/wcs/stores/servlet/category/pullandbearpt/pt/pullandbear/29064/NOVIDADES?NEWCOLLECTION#/423135/CASACO Esse até parece ser porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 30 Janeiro 2012 é a moda mais estúpida, até gosto dos casacos, mas tornaram numa coisa tão banal que cheguei a trocar um que me deram no natal :lol: Acho que compreendo o que queres dizer. Uma coisa é fixe e depois passa a ser tão banal e que toda a gente usa e parece que perde um bocado a piada, isso também me acontece. Mas casacos de baseball continuam a bater. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Janeiro 2012 Eu não tenho nenhum, mas até gosto. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Janeiro 2012 Esses casacos de beisebol são tão... meh Horríveis? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Janeiro 2012 pior que esses casacos, só mesmo escrever beisebol :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 30 Janeiro 2012 pior que esses casacos, só mesmo escrever beisebol :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 31 Janeiro 2012 Fui hoje com uns amigos ao dolce vita tejo dar uma volta por lá e acabei por comprar um casaco na springfield a metade do preço. Bem nice. Aquilo é porreiro mas pareceu-me um bocado isolado. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Janeiro 2012 Acho que compreendo o que queres dizer. Uma coisa é fixe e depois passa a ser tão banal e que toda a gente usa e parece que perde um bocado a piada, isso também me acontece. Mas casacos de baseball continuam a bater. :mrgreen: não não compreendes :lol: Fui hoje com uns amigos ao dolce vita tejo dar uma volta por lá e acabei por comprar um casaco na springfield a metade do preço. Bem nice. Aquilo é porreiro mas pareceu-me um bocado isolado. bem vindo à amadora :ph34r: Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 31 Janeiro 2012 não não compreendes :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 31 Janeiro 2012 bem vindo à amadora :ph34r: Pensava que ia ver mais pretos, i was wrong. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Janeiro 2012 Pensava que ia ver mais pretos, i was wrong. report :mrgreen: foi o que o lopes disse. Compartilhar este post Link para o post