Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Comprei um fato hoje na Zara. Já tinha um mas como emagreci bastante, estava-me enorme e aproveitei os saldos. Custava 150€, comprei por 58€, e é muito bom, gostei mesmo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um fato hoje na Zara. Já tinha um mas como emagreci bastante, estava-me enorme e aproveitei os saldos. Custava 150€, comprei por 58€, e é muito bom, gostei mesmo :)

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei duas camisas :mrgreen: 5,99€ cada uma, uma estava marcada a 19,99€ e outra a 15,99€.

adoro esta época :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

fui ontem às compras. Comprei um baseball jacket mas um bcd diferente dos habituais. Depois comprei uma camisa na springfield e uma camisola fina de gola alta na pull. É de aproveitar estas alturas, sem dúvida, promoções em cima de promoções.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o meu não é bem baseball. Para começar é em couro (acho que os originais não são), o fecho e gola são diferentes. E dps gostei da conjugação das cores. P'ra Primavera está mais que bom.

Compartilhar este post

Link para o post

é a moda mais estúpida, até gosto dos casacos, mas tornaram numa coisa tão banal que cheguei a trocar um que me deram no natal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é a moda mais estúpida, até gosto dos casacos, mas tornaram numa coisa tão banal que cheguei a trocar um que me deram no natal :lol:

Acho que compreendo o que queres dizer. Uma coisa é fixe e depois passa a ser tão banal e que toda a gente usa e parece que perde um bocado a piada, isso também me acontece. Mas casacos de baseball continuam a bater. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pior que esses casacos, só mesmo escrever beisebol :lol:

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje com uns amigos ao dolce vita tejo dar uma volta por lá e acabei por comprar um casaco na springfield a metade do preço. Bem nice. Aquilo é porreiro mas pareceu-me um bocado isolado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que compreendo o que queres dizer. Uma coisa é fixe e depois passa a ser tão banal e que toda a gente usa e parece que perde um bocado a piada, isso também me acontece. Mas casacos de baseball continuam a bater. :mrgreen:

não não compreendes :lol:

Fui hoje com uns amigos ao dolce vita tejo dar uma volta por lá e acabei por comprar um casaco na springfield a metade do preço. Bem nice. Aquilo é porreiro mas pareceu-me um bocado isolado.

bem vindo à amadora :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

bem vindo à amadora :ph34r:

Pensava que ia ver mais pretos, i was wrong.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que ia ver mais pretos, i was wrong.

report :mrgreen:

foi o que o lopes disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...