Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

é tão mau querer comprar e não ter dinheiro

Eu vou dar uma vista de olhos à roupa que o meu pai não usa. Nunca falha arranja-se sempre cenas fixes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

alguém que já tenha comprado qualquer coisa no cãoazul?

se sim, qual é o modo de pagamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo-me f*dd é para arranjar calças que goste. Salsas, Pepes, Tiffosi, etc. etc. é para esquecer, sempre que tou com ideia de comprar umas lá vou eu experimentar a essas casas mas nunca gosto de nada e nunca me assentam bem. Acabo sempre por comprar na Pull&Bear, modelo Skinny e ficam sempre bem.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

e umas Levi's 501? São um grande investimento, mas durante largos anos e ficam bem com tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém que já tenha comprado qualquer coisa no cãoazul?

se sim, qual é o modo de pagamento?

Trf bancária.

Compartilhar este post

Link para o post

as 501 são a melhor coisa que alguma vez foi inventada

ter que trabalhar praticamente uma semana para as comprar é que não dá com nada.

Compartilhar este post

Link para o post

ter que trabalhar praticamente uma semana para as comprar é que não dá com nada.

são caras, mas acredita que é um bom investimento

e se apanhares em promoção, ainda melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Bem verdade. Esperem pelos saldos, as Levi's que geralmente andam a bater nos 100 euros, baixam sempre para os 60\70€.

Vale a pena. O meu modelo favorito nem é o 501, apesar de ter um par, são as 514, são slim straight, basicamente são direitas mas apertam um pouco mais do que habitual em baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

vais à loja e experimentas para ver o tamanho. Depois vais ao ebay e mandas vir dos states por uns 40 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

vais à loja e experimentas para ver o tamanho. Depois vais ao ebay e mandas vir dos states por uns 40 euros.

Genuínas?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Confere!

32X32 ou 33X32

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Já chegaram as t-shirts que mandei vir, passaram cá em casa hoje mas não estava por cá, combinei a entrega para quinta, estou curioso para ver se é para repetir a experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Genuínas?

a maioria sim, outras podem ser factory seconds (calças com imperfeições mínimas).

pagas +/- 15 a 25€ de transporte sobre o preço do produto.

Já tive calças compradas directamente à fábrica ou então em outlets só da Levi's.

Compartilhar este post

Link para o post

Genuínas?

sim. Lá as levis não têm o preço absurdo de cá.

Na loja online oficial da levis compras a cerca de 75 dólares umas 501. Isto deve dar uns 60 euros.

a maioria sim, outras podem ser factory seconds (calças com imperfeições mínimas).

pagas +/- 15 a 25€ de transporte sobre o preço do produto.

Já tive calças compradas directamente à fábrica ou então em outlets só da Levi's.

isso já depende de a quem compras.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos disseste-me que querias umas calças de fato-de-treino para andar por casa. Diz-me que foram essas.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos disseste-me que querias umas calças de fato-de-treino para andar por casa. Diz-me que foram essas.

Yap. E para saídas mais rápidas em que não me apeteça vestir calças de ganga.

De qualquer maneira, sinto-me bem com elas, 'ma cagar para o azeite. Ficam bem com um hoodie e até condizem com a mochila da escola, portanto não deve ficar apenas para uso doméstico.

Compartilhar este post

Link para o post

andar com isso na rua é que não, pfv

Compartilhar este post

Link para o post

sim. Lá as levis não têm o preço absurdo de cá.

Na loja online oficial da levis compras a cerca de 75 dólares umas 501. Isto deve dar uns 60 euros.

isso já depende de a quem compras.

Era só para ele ter mais ou menos uma noção do valor a acrescentar sobre o preço do produto. Alguns até podem ser ligeiramente mais baixos, mas penso que nunca menos de 12€

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho, pretas, cinzentas claras e escuras. São bem porreiras.

Quer dizer, não são bem assim, não tem o gancho descaído nem são tão apertadas em baixo.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho, pretas, cinzentas claras e escuras. São bem porreiras.

Quer dizer, não são bem assim, não tem o gancho descaído nem são tão apertadas em baixo.

dessas "normais" tbm eu tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...