6nario Publicado 15 Julho 2012 Eu já comprei umas coisitas nestes saldos mas ainda vou ver se apanho mais alguma coisa engraçada nos próximos dias. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 16 Julho 2012 Eu já comprei tudo o que tinha para comprar por uma temporada. Comprei um molho de coisas enquanto as coisas ainda não estavam muito escolhidas, para verão e inverno, e assim escuso de gastar mais. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Julho 2012 Queria comprar umas camisas mas queria gastar pouco dinheiro , nas lojas os preços de uma camisa é sempre 13/20 , não sabem de algum sitio que venda mais barato agora com os saldos? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 16 Julho 2012 koper tiveste no chiado? como é que está a nivel de saldos? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 16 Julho 2012 Nop, fui ao Rio Sul. Mas os saldos já estão porreiros, estão a 50% e mais Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Julho 2012 Tenho procurado por chinos porreiros mas não tenho encontrado nada decente. No outro dia na Springfield ainda vi uns mais ou menos mas não tinham o meu tamanho, Alguém sabe assim mais alguma loja porreira onde se vendam? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 17 Julho 2012 comprei 4 t-shirt's da protest e mais uns calções 60€ not bad Compartilhar este post Link para o post
Ginznz Publicado 17 Julho 2012 comprei 4 t-shirt's da protest e mais uns calções 60€ not bad e isso foi onde? conta la a malta :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 17 Julho 2012 Tenho procurado por chinos porreiros mas não tenho encontrado nada decente. No outro dia na Springfield ainda vi uns mais ou menos mas não tinham o meu tamanho, Alguém sabe assim mais alguma loja porreira onde se vendam? Comprei os meus na Zara, e um amigo meu na Tiffosi. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 17 Julho 2012 Preciso de comprar umas calças de ganga, mas estou á espera que baixe o preço na H&M, só compro lá, o modelo mais justo de todos. Skinny's :heart: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Julho 2012 Preciso de comprar umas calças de ganga, mas estou á espera que baixe o preço na H&M, só compro lá, o modelo mais justo de todos. Skinny's :heart: Só uso Drain :heart: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 17 Julho 2012 Alguém sabe onde é que eu posso encontrar um boné destes cá em Lisboa. Na footlocker e na Sportzone não há. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 17 Julho 2012 Só uso Drain :heart: sabes! tenho 4 pares de Drain, melhores calças de sempre :D Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Julho 2012 http://www.buyimports.com.br/product_images/k/127/Chicago-Bulls-Nba-Team-Colors-Nba-Custom-Color-Snapback-Mitchell-And-Ness-1__25573_zoom.jpg Alguém sabe onde é que eu posso encontrar um boné destes cá em Lisboa. Na footlocker e na Sportzone não há. É impressão minha ou isso agora é a nova praga que está aí a surgir? Já vi umas 4 ou 5 gajas com esse tipo de boné. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Julho 2012 É a chamada moda underground. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 17 Julho 2012 É para mandar paleta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Julho 2012 alguem sabe onde há calções de praia pretos, a preço acessível e minimamente bonitos? btw, a praga dos bonés é a monster Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Julho 2012 é uma moda tão azeiteira como os casacos de basebol Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 17 Julho 2012 Usar chapéu é moda azeiteira? Ou chapéus da Monster? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Julho 2012 é uma moda tão azeiteira como os casacos de basebol faz jus ao nick e reve as tuas noções de azeite. lol Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Julho 2012 Usar chapéu é moda azeiteira? Ou chapéus da Monster? Azeiteiro é usar os caps e andar com o autocolante e o crl e depois para além disso são cenas da Monster ou ainda pior equipas de basket americanas que não dizem nada ao azeiteiro que o está a usar. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Julho 2012 sinik, não te estou a ver com aquilo na cabeça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Julho 2012 a monster eu uso boné às vezes tenho este Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Julho 2012 a monster eu uso boné às vezes tenho este http://maufeitio.pt/OnlineStore/images/carhartt_portcapblack.jpg Tiraste o autocolante ao menos? :/ Compartilhar este post Link para o post