Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Eu já comprei umas coisitas nestes saldos mas ainda vou ver se apanho mais alguma coisa engraçada nos próximos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já comprei tudo o que tinha para comprar por uma temporada. Comprei um molho de coisas enquanto as coisas ainda não estavam muito escolhidas, para verão e inverno, e assim escuso de gastar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria comprar umas camisas mas queria gastar pouco dinheiro , nas lojas os preços de uma camisa é sempre 13/20 , não sabem de algum sitio que venda mais barato agora com os saldos?

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, fui ao Rio Sul. Mas os saldos já estão porreiros, estão a 50% e mais

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho procurado por chinos porreiros mas não tenho encontrado nada decente. No outro dia na Springfield ainda vi uns mais ou menos mas não tinham o meu tamanho, Alguém sabe assim mais alguma loja porreira onde se vendam?

Compartilhar este post

Link para o post

comprei 4 t-shirt's da protest e mais uns calções 60€ not bad

Compartilhar este post

Link para o post

comprei 4 t-shirt's da protest e mais uns calções 60€ not bad

e isso foi onde? conta la a malta :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho procurado por chinos porreiros mas não tenho encontrado nada decente. No outro dia na Springfield ainda vi uns mais ou menos mas não tinham o meu tamanho, Alguém sabe assim mais alguma loja porreira onde se vendam?

Comprei os meus na Zara, e um amigo meu na Tiffosi.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de comprar umas calças de ganga, mas estou á espera que baixe o preço na H&M, só compro lá, o modelo mais justo de todos. Skinny's :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de comprar umas calças de ganga, mas estou á espera que baixe o preço na H&M, só compro lá, o modelo mais justo de todos. Skinny's :heart:

Só uso Drain :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Chicago-Bulls-Nba-Team-Colors-Nba-Custom-Color-Snapback-Mitchell-And-Ness-1__25573_zoom.jpg

Alguém sabe onde é que eu posso encontrar um boné destes cá em Lisboa. Na footlocker e na Sportzone não há.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.buyimports.com.br/product_images/k/127/Chicago-Bulls-Nba-Team-Colors-Nba-Custom-Color-Snapback-Mitchell-And-Ness-1__25573_zoom.jpg

Alguém sabe onde é que eu posso encontrar um boné destes cá em Lisboa. Na footlocker e na Sportzone não há.

É impressão minha ou isso agora é a nova praga que está aí a surgir? Já vi umas 4 ou 5 gajas com esse tipo de boné.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe onde há calções de praia pretos, a preço acessível e minimamente bonitos?

btw, a praga dos bonés é a monster

Compartilhar este post

Link para o post

é uma moda tão azeiteira como os casacos de basebol

Compartilhar este post

Link para o post

Usar chapéu é moda azeiteira? Ou chapéus da Monster?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

é uma moda tão azeiteira como os casacos de basebol

faz jus ao nick e reve as tuas noções de azeite. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Usar chapéu é moda azeiteira? Ou chapéus da Monster?

Azeiteiro é usar os caps e andar com o autocolante e o crl e depois para além disso são cenas da Monster ou ainda pior equipas de basket americanas que não dizem nada ao azeiteiro que o está a usar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...