Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Life: Também o conheço, o meu pai é um grande amigo do pai dele e já jantei uma vez em casa dele, era mais puto mas ele é um tipo fixe, curto dele. Agora já não o vejo aos anos, na altura acho que tinha acabado o curso e estava a trabalhar num banco.

Só para dizer que a moda de dobrar as calças de maneira a que se vejam os tornozelos é a coisa mais estúpida que já vi. kthnxbay

De modo a que se vejam os tornozelos não gosto, mas às vezes uso com uma dobra, fica engraçado. E há pessoas que ficam bem com as calças dobradas pelo tornozelo, em homens não sou fã, mas nelas té que gosto de ver muito.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

sinik, não te estou a ver com aquilo na cabeça :mrgreen:

por acaso não gosto muito de usar boné. quando fui ao Brasil vi lá numa loja que tinha algumas roupas do Marcelo D2 e vi lá esse boné, mas custava quase 150 reais que nem tive coragem de o por na cabeça para experimentar.

Queria ver se encontrava aqui só para experimentar e se ficar bem talvez pensar em comprar. Também como está a aproximar-se o meu aniversário e ando a ver as hipóteses de prendas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Só de pensar que a partir de Setembro devo começar a ter que usar fato, pqp.

Usei ontem para uma entrevista e f*dasse, mal meti o pé na rua, suor instantâneo. Até fiquei mal disposto. Tirei a gravata e fui assim. Damn.

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto ao tema das Levi's, para mim é 514, são as que mais gosto.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

então não percebi o post do peplin, é que nem o de baixo é, pode ser uma má escolha de roupa mas daí a ser azeiteiro

Se não percebeste, é porque não entendeste.

Compartilhar este post

Link para o post

Levis, a comprar, ou são as 511 ou mesmo as 510. Sinto-me bem mais confortável com calças justas, apesar de ter noção que há situações onde não devo usar skinny's.

ah, a 'pinta' de que vocês falam, tem muito a ver com a pessoa do que com a roupa. Porque não é a roupa que nos veste a nós.

btw, camisa/pólo+calças+vans. Sempre!

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Levis, a comprar, ou são as 511 ou mesmo as 510. Sinto-me bem mais confortável com calças justas, apesar de ter noção que há situações onde não devo usar skinny's.

Em situações em que requer destreza física.

Aka não ir pintar para sítios complicados, ou que em caso de fuga, seja preciso saltar muitas m*rda.

I've learned my lesson.

De qualquer maneira, apesar de as 511 serem formato skinny, compro sempre um numero acima para não ficarem aperta-colhão (mais que não seja porque se desgastam mas rapido)

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso mesmo as 'aperta colhão', se bem que aquilo não aperta, têm a % de tecido elástico.

Nem estava a falar nessas situações, era mesmo sítios onde exija uma certa 'formalidade' (não é bem este o termo, visto estarmos a falar de calças de ganga) acho que umas não tão justas ficarão melhor. Se bem que mesmo as minhas calças beges ou marinho para usar com sapato de vela acabam por ser mais justas que o normal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

essas calças não fazem transpirar muito? tenho umas que são um pouco mais justas que o normal e é um sofrimento usar aquelas calças.

Compartilhar este post

Link para o post

essas calças não fazem transpirar muito? tenho umas que são um pouco mais justas que o normal e é um sofrimento usar aquelas calças.

Um pouco mais que as normais

Compartilhar este post

Link para o post

quando está calor uso sempre calções, por isso acaba por não me fazer diferença. Mas sim, aquecem mais, o que no inverno ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

De verão tento evitar ao máximo.

Só uso Chinos para trabalhar e calção durante o resto do tempo.

Já que tamos numa de hate, tiram-me do sério aquelas calças que parece que nos cagámos lá dentro e a poia ficou a fazer peso nas calças.. :angry:

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Queria uns chinos fixolas mas não tenho encontrado nada de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

comprei uns chinos na Zara, slim fit, muito bons.

E sim, essa moda do cagalhão nas calças é a pior dos últimos anos :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Dickies, Carhartt mais desportivo ou Dockers, mais profissional. Apesar dos cortes não fugirem muito.

Dá pena ver o preço da Dickies nos states..:(

You can't go wrong.

Se for como eu agora em contenção de despesas, safas umas bacanas na Zara.

É preciso é ter sorte e procurar bem. Safei lá duas porreiras, mas outras duas eram manhosas.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Chinos são porreiros e tenho 2 da Zara. Estavam em saldos e safei-me.

Compartilhar este post

Link para o post

que é que são chinos?

um chino é uma navalha lol

Modern_Amusement_chinos_in_biege.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

que é que são chinos?

um chino é uma navalha lol

Levas já uma chinadela. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu estilo não varia muito, tbh.

Ando sempre de pólo/camisa + calças de ganga/chinos quer no Verão, quer no Inverno. Para calçado ou uso o típico sapato de vela ou então vario entre vans/converse que tenho aqui por casa. :)

Editado por Jim O'Rourke

Compartilhar este post

Link para o post

aqui é "levas já uma chinada".

e chinos são calças sem serem de ganga? tipo beges e isso?

não os chinos é só as calças sem serem de ganga e beges.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...