Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

onde e' que arranjo polos bacanos? nao digo baratos porque aqui ja' vi que barato e' tipo 10€, mas abaixo de 30€ ja' ta' nice. eu basicamente so' uso t-shirts, mas curto mais ver polos. sem ser Fred Perry e as marcas de surf nao conheço mais nenhuma :\

Nas lojas do costume dos Shopping tens lá, P&B, SPF, Bershka, Salsa, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

onde e' que arranjo polos bacanos? nao digo baratos porque aqui ja' vi que barato e' tipo 10€, mas abaixo de 30€ ja' ta' nice. eu basicamente so' uso t-shirts, mas curto mais ver polos. sem ser Fred Perry e as marcas de surf nao conheço mais nenhuma :\

Clubefasion.com

Polo com riscas da Gant / Desconto -80% 99,00€ > 29,70€ Tem lá 3 modelos.

Envia-me por mensagem o teu email para eu convidar-te.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Para polos eu recomendava os da H&M. Seriously. são muito bons. Se bem que tens de escolher o modelo certo, porque agora andam a fazer uns nuns materiais diferentes que são uma bosta.

Dentro desse price range também tens os da Sprignfield, se bem que aí já tens de gramar com o logotipo deles. Mas os pólos, pelo que já vi nas lojas, não parecem maus de todo.

Atenção que isto é tudo para polos sem riscas nem bolinhas nem nada do género.

Se quiseres um bocadinho melhor, por volta do dobro já consegues Fred Perry, Lacoste e Ralph Lauren. E Brooks Brothers.

Em dois dias de compras com a minha namorada consegui gastar mais do que nos ultimos 365 dias. Por volta dos 150 €. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

não são feios, mas é preciso boas pernas para os usar. Por isso é que digo que não usava. Mas manda uma certa pinta

200 kgs no leg press plano. No prob!

Compartilhar este post

Link para o post

lulz, mais um que foi à procura de calções de banho, foi às lojas da moda e custa tudo 60€. Acabei a comprar uma t-shirt na springfield por 8€ :lol:

E sinceramente não estou a ver onde os vou comprar, fui à sportzone e era tudo bem mauzinho...

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 2 calcoes billabong, modelo igual.uns vermelhos e outros azuis claro.

custaram-me ambos 30€. Comprei os azuis em junho do ano passado na Arrifana e os outros no inicio de Setembro na Sportzone em promoçao. Ambos tinham como preço original os 70€.

Compartilhar este post

Link para o post

Springfield, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

No outlet de Vila do Conde arranja-se bem calções. Vi la da Nike, Reebok, Puma, Levis, JackJones entre 10 e 30 euros

Compartilhar este post

Link para o post

esse da Springfield de ha' umas paginas atras parecia bem decente. eu tenho e' uma pequena aversao 'a Springfield porque sempre que la' entro e' o estilo de roupa que nao gosto nada de ver. assim que use tenho so' uns calçoes, mas que gosto bastante por acaso.

da Fred Perry lembro-me de uma vez ter ido ver os preços e nao era tipo 100€? Lacoste tambem nao deve fugir muito lol.

calçoes de banho e' complicado de arranjar. mas se qualquer um servir para o vosso gosto ate' nem ficam muito caros se esperarem pelos saldos. eu o verao passado andei por bue lojas 'a procura e nao havia nada que me agradasse especialmente. depois acabei por comprar uns muito giros por 35€ quando ate' ja' tava a ver que ia gramar com os velhos o resto do verao, os anteriores a esses devem ter sido os seus 60 ou 70.

Compartilhar este post

Link para o post

o teu problema é ires à bershka crl

como é que podes comprar roupa numa discoteca de matinés? aquilo é um loft ou abs o dia todo jezus

Compartilhar este post

Link para o post

Mas só por curiosidade, quantos calções de banho têm para uso corrente?

Compartilhar este post

Link para o post

Uns 3 ou 4, não sou muito de praia e uso basicamente para dormir e\ou ir à piscina.

Compartilhar este post

Link para o post

atualmente tenho 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 4. Mas isto porque tenho estado a fazer umas arrumações no roupeiro e no meio das pilhas de roupa que meti para dar, devem estar la uns 3 pelo menos.

Assim fico com 2 para ter em casa e dois para ter na residência da faculdade.

Compartilhar este post

Link para o post

1.

para o desenrasque tenho os velhos (2).

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha uns da Rip Curl, acho eu, que me ficaram pequenos. Consegui vendê-los no Custo Justo, mais caros que os comprei. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 5. 4 que uso regularmente, e outro velhote que é o que ando por vezes aqui por casa só para não andar só de boxers lool

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...